Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 349

 
christinaLi:
Oi, Robert,

Obrigado por sua resposta. É bom saber que não sou só eu que tenho esses problemas.

Entretanto, recentemente resolvi os problemas escrevendo os indicadores do MTF de uma maneira diferente para eliminar o problema. Chamo meu indicador de indicadores de MTF honestos. Pode ser mostrado nos testes posteriores para tornar possível o teste de tal estratégia no MT4. E o resultado é exato, com certeza.

Eu o codifiquei para um cliente, então não posso publicar o código diretamente lá, se houver interesse, posso fazer o mesmo com um indicador simples, digamos RSI, e fazer uma demonstração aqui. Não tenho certeza se há outras maneiras, mas isto é até agora que eu encontrei.

Gosto do preço da estratégia MTF, mas o efeito de repintar (tecnicamente não repintar, mas mesmo assim repintar em um período de tempo menor) me incomoda pessoalmente.

Talvez seja a hora de olhar para o MT5.

Mais uma vez, obrigado.

Christina

Oi, Christina,

Sim, favor postar sua versão de mtf rsi e/ou macd, cci... Eu gostaria de vê-los e se eu vir uma diferença significativa eu tenho um projeto para você que eu gostaria que você tentasse com 2-3 indis que eu uso.

Obrigado

 

Escrever os indicadores do MTF de diferentes maneiras

christinaLi:
Oi, Robert,

Obrigado por sua resposta. É bom saber que não sou só eu que tenho esses problemas.

Entretanto, recentemente resolvi os problemas escrevendo os indicadores do MTF de maneiras diferentes para eliminar o problema. Chamo meu indicador de indicadores de MTF honestos.

...Se houver interesse, posso fazer o mesmo com um indicador simples dizer RSI e fazer uma demonstração aqui. Não tenho certeza se há outras formas, mas até agora encontrei.

Mais uma vez, obrigado. Christina

Oi Christina,

Ainda bem que pude ajudar...bem...na verdade...ainda bem que pude ajudá-lo a saber que você não é o único...lol!

Você tem feito cócegas em minha curiosidade sem fim...

Eu adoraria ver quaisquer exemplos usando um simples indicador que eliminasse estes problemas.

Talvez você tenha encontrado uma solução interessante para um grande problema com o MT4.

Obrigado por sua ajuda!

Robert

 

Multi Waddah Expy Indy

Se possível, alguém poderia corrigir este indicador para mostrar apenas uma seta na mudança de estado.

Agora mesmo eu tenho isto.

Arquivos anexados:
 

MTF Waddah Indy

Eu só consigo fazer isso. Eu gostaria de ter apenas uma flecha na mudança.

Também é muito pesado no uso da cpu.

Arquivos anexados:
 
cosmiclifeform:
Oi Christina,

Ainda bem que pude ajudar...bem...na verdade...ainda bem que pude ajudá-lo a saber que você não é o único...lol!

Você tem feito cócegas em minha curiosidade sem fim...

Eu adoraria ver quaisquer exemplos usando um simples indicador que eliminasse estes problemas.

Talvez você tenha encontrado uma solução interessante para um grande problema com o MT4.

Obrigado por sua ajuda!

Robert

Oi, Robert,

Tenho estado muito ocupado com a codificação ultimamente para verificar esta linha. Fiz um pequeno vídeo para alguém que me enviou um e-mail sobre isso, provavelmente eu poderia explicar melhor as coisas se soubesse que preciso usá-lo para mostrá-lo ao público, na verdade eu meio que acho que fiz um trabalho horrível explicando isso. Veja se você pode ter a idéia.

2011-07-28_1538 - Biblioteca da Wise-EA

Basicamente, a solução é:

1. Primeiro codificar qualquer idéia de MTF dentro da EA para evitar chamar o indicador MTF. Geralmente é fácil, já que o indicador MTF não é nada de especial para começar.

2. Para fins de exibição nos testes posteriores, criar um indicador simples como o meu chamando diretamente o valor original do indicador no final da barra e não fazer nenhuma manipulação nos valores.

Obrigado,

Christina

 

Colocação de allerts...

generousforex:
O que eu espero é que tudo isso seja mtf e grande

pode ser fixado para que a cor funcione corretamente, ou seja, o painel de tempo

vermelho, se o macd for riscado para baixo, fundo de tempo

verde se riscado E adicionar alertas opcionais para:

1. Você pode selecionar para obter um alerta pop up quando

um ou qualquer dos quadros de tempo usados linhas macd cruzadas

2. Quando qualquer um dos períodos de tempo se cruzar

e TODOS os prazos utilizados são agora ultrapassados

na mesma direção...

SE isto não puder ser adicionado, então eu quero uma cruz mtf macd

que faz o segundo acima...por favor isto é realmente

fantástico. Um alerta quando todos os períodos de tempo foram inseridos,

Eu quero usar 4

4 hr 1 hr 15 min 5 min

Primeiro, todos concordam na mesma direção, ou seja, podem ser os 5 min

apenas atravessado ou a 15 ou a hora... o que quer que seja, quando todos

Agora, de comum acordo, surge o alerta para contar a situação.

Alguém pode ajudar?

Brian

Como você configura alertas para abrir uma janela quando todos os macds cronogramam na mesma direção?

Obrigado,

 

Testando o MTF no Testador de Estratégia MQ4

christinaLi:
Oi, Robert,

Eu fiz um pequeno vídeo para alguém que me enviou um e-mail sobre isso. Veja se você pode ter a idéia.

2011-07-28_1538 - Biblioteca da Wise-EA

Basicamente, a solução é:

1. Primeiro codificar qualquer idéia de MTF dentro da EA para evitar chamar o indicador MTF. Geralmente é fácil, já que o indicador MTF não é nada de especial para começar.

2. Para fins de exibição nos testes posteriores, criar um indicador simples como o meu chamando diretamente o valor original do indicador no final da barra e não fazer nenhuma manipulação nos valores.

Obrigado,

Christina

Oi Christina,

Obrigado por compartilhar seu vídeo sobre o uso de indicadores MTF em sua EA para testes com o Testador de Estratégia MQ4.

O vídeo foi claro...bem feito e fácil de acompanhar sua apresentação. Você faz um serviço muito bom para seus clientes.

Estou muito impressionado com sua abordagem e aguardo com expectativa mais discussão de outros sobre isso.

Ainda não tentei fazer isto, mas parece que resolve o problema do MTF no Testador de Estratégia.

Mais uma vez....thank you for your kind kinddness in sharing what looks like a very unique solution to the MQ4 MTF Strategy Tester problem.

Se houver alguma coisa em que eu possa ajudá-lo, por favor, me avise.

Robert

 
cosmiclifeform:
Olá Christina,

Obrigado por compartilhar seu vídeo sobre o uso de indicadores MTF em sua EA para testes com o Testador de Estratégia MQ4.

O vídeo foi claro...bem feito e fácil de acompanhar sua apresentação. Você faz um serviço muito bom para seus clientes.

Estou muito impressionado com sua abordagem e aguardo com expectativa mais discussão de outros sobre isso.

Ainda não tentei fazer isto, mas parece que resolve o problema do MTF no Testador de Estratégia.

Mais uma vez....thank you for your kind kinddness in sharing what looks like a very unique solution to the MQ4 MTF Strategy Tester problem.

Se houver alguma coisa em que eu possa ajudá-lo, por favor, me avise.

Robert

Obrigado Robert pelo agradável comentário.

Eu tento dar o melhor suporte possível aos meus clientes. O vídeo que mostrei aqui foi realmente feito para um não cliente, simplesmente um membro aqui.

Acho que com a estratégia MTF, a maioria das pessoas ou usa o valor TF intermediário mais alto (barra 0) ou valor fixo fechado (barra 1), só precisamos codificar isso na EA de acordo.

Você parece ser uma pessoa muito conhecedora e, se eu precisar de ajuda, eu definitivamente entrarei em contato com você. Mais uma vez, obrigado.

 

Indústria de tubulações

elchura:
Olá,

Eu gostaria de saber qual é o nome e onde posso encontrar o indicador abaixo:

Obrigado

Aqui está o indicador, só tem a opção de adicionar um ma

Arquivos anexados:
 

Ciclo MTF

Olá a todos aqui

Obrigado a todos os programadores aqui presentes, especialmente fxbs e cja. Eu preciso de ajuda para adicionar a opção MTF nesse ind. Pode ser como outra janela diferente, ou como painel de instrumentos. Olá

Encontrei os dois aqui, e sei que vocês são muito bons na opção de programação mtf para ind. Através da internet encontrei este indicador, sei que ele re-pinta muito, mas encontrei quando todos tf concordam na mesma barra e tempo com a opção THICK, o preço se move nessa direção, tenho testado que por exemplo, quando aparecem ao mesmo tempo em 5m a 1h, ou 5m a 4h, e realmente o preço se moveu mais de 60 pips depende de qual par você está negociando, em alguns casos eu tenho mais de 100 pips negociando esta estratégia em 5m e esperando por aquela combinação, o preço de saída toca, ou salta mais alto tf s/r como 1h,4h,ou diariamente e aparece THICK novamente em 5m a 30m.

Eu realmente amo este ind. Minha idéia é tê-lo como mtf, como no painel de instrumentos onde você pode ver os períodos de tempo, e dentro do símbolo atual como THICK ou THIN CYCLE.

Se alguém puder fazer isso, eu vou apreciar muito, minha identificação skype: jose.rumbaut, e-mail: rumbaut99@yahoo.com

Obrigado de antemão

Jose

Arquivos anexados:
Razão: