Indicadores de elite :) - página 610

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Você poderia me explicar como ler os valores do Limiar no indicador CurrencySlopeStrength?

Por definição "limiar" é o limite mais baixo no qual um estímulo é perceptível.

O exemplo é que quando o Euro = -0,10 e o USD +0,13 com o Limiar sendo 0,8, o que isso me diz?

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,

ValoFX

CurrencySlopeStrength calcula um ATR de 100 períodos(intervalo médio verdadeiro)/10. Por que ele faz isso e qual era a intenção do autor não é algo que eu saiba. Talvez seja melhor perguntar a "Paul Geirnaerdt" (já que ele é declarado como autor desse indicador) e obter algumas respostas dele

 

mladen

Aqui estão os arquivos e o instantâneo

 
traderduke:
aqui estão os arquivos e instantâneos

Ray

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 

Indicador KDJ

É possível somar/baixar setas no gráfico principal quando as 3 linhas do indicador KDJ se cruzarem.

Seta para cima quando vermelho acima do azul acima do verde.

Seta para baixo quando vermelho abaixo do azul abaixo do verde.

Obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
kdj.mq4  4 kb
 
michaelB:
É possível somar as setas para cima/baixo no gráfico principal quando as 3 linhas do indicador KDJ se cruzam.

Seta para cima quando vermelho acima do azul acima do verde.

Seta para baixo quando vermelho abaixo do azul abaixo do verde.

Obrigado por sua ajuda.

MichaelB, adicionou as setas.

Arquivos anexados:
 

Esta é uma versão atualizada do Rsx Sigma, agora você tem uma escolha de alertas em cruz zero (que é o mesmo que rsx e sinal de cruz ma) ou cruz zero e também uma escolha de histo em declive com 4 cores ou um histo usando cruz zero para determinar suas 2 cores.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Esta é uma versão atualizada do Rsx Sigma, agora você tem uma escolha de alertas em cruz zero (que é o mesmo que rsx e sinal de cruz ma) ou cruz zero e também uma escolha de histo em declive com 4 cores ou um histo usando cruz zero para determinar suas 2 cores.

Obrigado por esta atualização. Sr. Tools ou Mladen, há alguma maneira de tornar o indicador um pouco mais ágil?

 

1 mudança final para o indicador AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.01

mladen:
David, suponho que você esteja se referindo ao modo multitemporal (isto é, quando ele pode ser plano quando a interpolação é desligada). Esta versão também desenha pontos durante esses períodos de tempo plano.

mladen,

Encontrei mais padrões baseados na revisão de seus pontos na fantástica Força Absoluta da Média_mtf 2,01 indi que você criou, quando as 4 condições que você sugeriu no post #6292 da página 630 também funcionariam muito bem.

A fim de não criar problemas com tampões ou arrays etc., você pode criar uma última versão deste indi 2.01 combinando as condições que separarão as 2 principais situações de divergência e os mesmos passos de direção:

1.quando os degraus verdes sobem mais do que os vermelhos descem ao mesmo tempo, ou

quando os degraus vermelhos descem mais do que os verdes sobem durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde lima.

2.quando o verde desce mais do que o vermelho sobe durante o mesmo tempo, ou

quando o vermelho sobe mais do que o verde desce durante o mesmo tempo, então crie um ponto vermelho.

3.quando o verde sobe mais do que o vermelho sobe ao mesmo tempo, ou

quando os degraus vermelhos descem mais que os verdes durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde.

4.quando o verde desce mais do que o vermelho durante o mesmo tempo, ou

quando o vermelho sobe mais do que o verde durante o mesmo tempo, então cria um ponto de tijolo de fogo.

Muito obrigado por toda sua generosidade e paciência em ajudar a criar todas estas variações de ABS que criam um mosaico eficiente e mais rentável.

Traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Encontrei mais padrões baseados na revisão de seus pontos na fantástica Força Absoluta da Média_mtf 2.01 indi que você criou, quando as 4 condições que você sugeriu no post #6292 da página 630 também funcionariam muito bem.

A fim de não criar problemas com amortecedores ou arrays etc., você pode criar uma última versão deste indi 2.01 combinando condições que irão separar as 2 principais situações de divergência e os mesmos passos de direção:

1. quando o verde sobe mais do que o vermelho desce durante o mesmo tempo, ou

quando os degraus vermelhos descem mais do que os verdes sobem durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde lima.

2. quando o verde desce mais do que o vermelho sobe durante o mesmo tempo, ou

quando o vermelho sobe mais do que o verde desce durante o mesmo tempo, então crie um ponto vermelho.

3. quando o verde sobe mais do que o vermelho sobe ao mesmo tempo, ou

quando os degraus vermelhos descem mais que os verdes durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde.

4. Quando o verde desce mais do que o vermelho durante o mesmo tempo, ou

quando o vermelho sobe mais do que o verde durante o mesmo tempo, então cria um ponto de tijolo de fogo.

Muito obrigado por toda sua generosidade e paciência em ajudar a criar todas estas variações de ABS que criam um mosaico eficiente e mais rentável.

Traderdp

David

David

Verificação:

Este :

1. Quando o verde sobe mais do que o vermelho desce durante o mesmo tempo, ou quando o vermelho desce mais do que o verde sobe durante o mesmo tempo, então crie um ponto verde lima.

Pode ser traduzido para : quando o verde sobe e o vermelho desce.

Similar para outras condições

Isso é correto?

 
mladen:
David

Verificação :

Este :

Pode ser traduzido para : quando os degraus verdes sobem e os vermelhos descem

Similar para outras condições

Isso é correto?

mladen,

Minha condição1. tem 2 situações que ambas levam ao mesmo ponto verde lima.

Não entendo como minha 1. pode ser traduzida para o seu "quando o verde sobe e o vermelho desce" - mas se são iguais na codificação, então a resposta é sim.

É muito importante estar ciente de que minhas condições 1. e 2. ambas usam verdes e vermelhos "divergentes".

enquanto que minhas condições 3. e 4 usam "mesmas direções" verdes e vermelhas.

Muito obrigado por seus esforços neste sentido.

traderdp

David

Razão: