Indicadores de elite :) - página 617

 
SAugustine:
Olá Sr.Tools

Espero que tudo esteja bem no seu lado do mundo. Tenho um belo "desafio de fim de semana" para você.

Você poderia converter o CFM em Jurik (anexo) para a "versão horizontal HISTO"? Favor manter o histo de 4 cores (verde para "Long1"; LIME para "long2 upstream of zero-cross"; Maroon para "Short1"; RED para "Short2 downstream of zero-cross". Você poderia também incluir setas no gráfico especificamente para "Zero-cross acima = seta de cal" e "Zero-cross abaixo = seta vermelha". Acredito que esta ferramenta tem muito potencial nos gráficos H4 (para cima), então quero fazer alguns experimentos com ela e testar "minha teoria/contros".

Tenha um ótimo domingo!!

Cumprimentos

Sylvester

Sylvester

É isto que você tinha em mente (esta versão é sem setas, no entanto)?

Arquivos anexados:
 
mladen:
Sylvester É isto que você tinha em mente (esta versão é sem setas, no entanto)?

Olá Mladen

Obrigado pela resposta rápida. Certamente está de acordo com o que eu tinha em mente. Vou ajustá-la e reposicioná-la em breve, juntamente com uma foto da minha tela.

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

 

Chalkin Money Flow Index on Jurik - método de cruzamento zero

SAugustine:
Olá Mladen

Obrigado pela resposta rápida. Certamente está de acordo com o que eu tinha em mente. Vou ajustá-la e reposicioná-la em breve, juntamente com uma foto da minha tela.

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Olá Mladen

Por favor, consulte a captura de tela anexa que mostra como eu pretendo usar o CFM zero-cross. Seria útil ter setas e alertas para a travessa zero.

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Olá Mladen

Por favor, consulte a captura de tela em anexo que mostra como eu pretendo usar o CFM zero-cross. Seria útil ter setas e alertas para a travessa zero.

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Aqui está uma versão com setas na cruz zero adicionadas (alerta na cruz zero já foram adicionadas nas versões anteriores também)

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Não tenho certeza se eles foram postados, então poste-os aqui

SrTools, obrigado pelo Hull HA que me leva a uma idéia e pedido para que você transforme o indicador TrendEnvelope anexo em um 15-LWMA-Tr.Env. com as configurações conforme a programação do Hull acima.

O TrendEnvelope foi desenvolvido pelo igorad2003 no TrendLaboratory em 2007.

Eu já mudei meu Tr.Env. para me dar o 15-LWMA de perto, mas eu adoraria ver se há uma melhoria, se usarmos as mesmas configurações do HA do casco que eu imprimo aqui para sua conveniência e talvez minha falta de melhor explicação. A razão é que as velas superam consistentemente o desempenho do 15-TrEnv-LWMA no fechamento. Gosto do que vejo e se você não puder fazê-lo, terei que usar as duas em conjunto, mas me pergunto "por que isso não pode ser feito".

A codificação para Hull HA é:

double maOpen = 2.0*iMA(NULL,0,HalfPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_OPEN, pos) - iMA(NULL,0,HMAPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_OPEN, pos);

double maClose = 2,0*iMA(NULL,0,HalfPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_CLOSE,pos) - iMA(NULL,0,HMAPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_CLOSE,pos);

double maLow = 2,0*iMA(NULL,0,HalfPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_LOW, pos) - iMA(NULL,0,HMAPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_LOW, pos);

double maHigh = 2,0*iMA(NULL,0,HalfPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_HIGH, pos) - iMA(NULL,0,HMAPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_HIGH, pos);

Aguardando o seu contato.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
SrTools, obrigado pelo Hull HA que me leva a uma idéia e pedido para que você transforme o indicador TrendEnvelope anexo em um 15-LWMA-Tr.Env. com as configurações conforme a programação do Hull acima.

A TrendEnvelope foi desenvolvida pelo igorad2003 no TrendLaboratory em 2007.

Já mudei meu Tr.Env. para dar-me o 15-LWMA de perto, mas adoraria ver se há uma melhoria, se usarmos as mesmas configurações do Hull HA que imprimo aqui para sua conveniência e talvez minha falta de melhor explicação. A razão é que as velas superam consistentemente o desempenho do 15-TrEnv-LWMA no fechamento. Gosto do que vejo e se você não puder fazê-lo, terei que usar as duas em conjunto, mas me pergunto "por que isso não pode ser feito".

A codificação para Hull HA é:

double maOpen = 2.0*iMA(NULL,0,HalfPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_OPEN, pos) - iMA(NULL,0,HMAPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_OPEN, pos);

double maClose = 2,0*iMA(NULL,0,HalfPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_CLOSE,pos) - iMA(NULL,0,HMAPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_CLOSE,pos);

double maLow = 2,0*iMA(NULL,0,HalfPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_LOW, pos) - iMA(NULL,0,HMAPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_LOW, pos);

double maHigh = 2,0*iMA(NULL,0,HalfPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_HIGH, pos) - iMA(NULL,0,HMAPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_HIGH, pos);

Aguardando o seu contato.

Com os melhores cumprimentos.

ValeoFX

Você quer uma média móvel do casco (já que esse cálculo é uma primeira etapa do cálculo do casco - falta-lhe mais uma etapa) para substituir o LWMA? A fórmula completa da média do casco é a seguinte:

HMA = LWMA(2*LWMA(Preço,Comprimento/2)-LWMA(Preço,Comprimento), SquareRoot(Comprimento))

 

Obrigado sinceramente Mladen pelo pronto atendimento profissional!!! Este histo CFM parece muito bom. Muito apreciado, amigo.

Sylvester

 
ValeoFX:
SrTools, obrigado pelo Hull HA que me leva a uma idéia e pedido para que você transforme o indicador TrendEnvelope anexo em um 15-LWMA-Tr.Env. com as configurações conforme a programação do Hull acima.

A TrendEnvelope foi desenvolvida pelo igorad2003 no TrendLaboratory em 2007.

Já mudei meu Tr.Env. para dar-me o 15-LWMA de perto, mas adoraria ver se há uma melhoria, se usarmos as mesmas configurações do Hull HA que imprimo aqui para sua conveniência e talvez minha falta de melhor explicação. A razão é que as velas superam consistentemente o desempenho do 15-TrEnv-LWMA no fechamento. Gosto do que vejo e se você não puder fazê-lo, terei que usar as duas em conjunto, mas me pergunto "por que isso não pode ser feito".

A codificação para Hull HA é:

double maOpen = 2.0*iMA(NULL,0,HalfPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_OPEN, pos) - iMA(NULL,0,HMAPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_OPEN, pos);

double maClose = 2,0*iMA(NULL,0,HalfPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_CLOSE,pos) - iMA(NULL,0,HMAPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_CLOSE,pos);

duplo maLow = 2,0*iMA(NULL,0,HalfPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_LOW, pos) - iMA(NULL,0,HMAPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_LOW, pos);

double maHigh = 2,0*iMA(NULL,0,HalfPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_HIGH, pos) - iMA(NULL,0,HMAPeriod,0,MODE_LWMA,PRICE_HIGH, pos);

Aguardando o seu contato.

Com os melhores cumprimentos.

Peça desculpas pela versão que publiquei, tinha-a visto feita corretamente mas por qualquer razão ficou presa nesta versão, de qualquer forma com a ajuda de Mladen(Obrigado) esta seria a versão Hull correta, depois de testar esta versão me avise se você ainda quiser mudar o Tr.Env.

edit:::: foi em frente e fez um envelope de tendência de casco para você tentar usar o casco correto

 
mladen:
ValeoFX

Você quer uma média móvel do casco (já que esse cálculo é uma primeira etapa do cálculo do casco - falta-lhe mais uma etapa) para substituir o LWMA? A fórmula completa da média do casco é a seguinte:

Bom dia, Mladen,

HMA = LWMA(2*LWMA(Preço,Comprimento/2)-LWMA(Preço,Comprimento), SquareRoot(Comprimento))

Sim, obrigado, essa é a intenção. Dito isto, vejo também que o Sr.Tools afixou muito gentilmente o Hull TrEnv no fundo, que hoje vou publicar e relatarei.

Agradeço a todos.

Também tenho um pequeno favor a lhe pedir, mas vou colocá-lo em um posto separado por uma questão de clareza.

Sucesso para a próxima semana.

 
mrtools:
Desculpe-se pela versão que publiquei, tinha visto a versão feita corretamente mas por qualquer razão ficou presa nesta versão, de qualquer forma com a ajuda da Mladen(Obrigado) esta seria a versão correta do casco, depois de testar esta versão me avise se você ainda quiser mudar o Tr.Env.edit:::: foi em frente e fez um envelope com a tendência do casco para você tentar usar o casco correto

Olá Sr.Tools,

Obrigado pela atualização mais o Hull Tr.Env. que vou tentar hoje.

Muito obrigado por sua ajuda a este respeito.

Sucesso para a próxima semana.

Razão: