Indicadores de elite :) - página 368

 
ValeoFX:
Muito obrigado, Bill. Desejo-lhe um dia de sucesso.

Valeo,

Tentei bater você caso todos vocês tenham que fazer o download novamente, encontrei outro problema!

Tenha um ótimo dia!

 

Obrigado novamente Bill...

Eu sei as horas que você tem, meu amigo.

Obrigado mais uma vez, muito obrigado pelo seu tempo.

 

Indicador STMPT

mladen:
devinci

Não consigo encontrá-lo (o indicador STMPT - nem no site da NinjaTrader nem no site do grande Mike)

Você pode colocá-lo (se não for um indicador privado) para que possamos dar uma olhada se ele pode ser convertido para metatrader?

Mladen

Mladen

Obrigado por atender ao meu pedido

Anexei em minha primeira mensagem uma cópia do código em formato Word (logo abaixo da imagem)

+++ o mesmo invólucro em formato Word ++++

Neste documento Word, você encontrará 2 códigos:

- o primeiro código do indicador STMPT é para NinjaTrader (publicado na França em sites de comércio Forex após o lançamento do código no livro Erik Lefort) e

- o segundo código do indicador STMPT é para GraphAT (simplified easy langage I believe ?) publicado no fórum Forex na Europa.

acima de dois códigos são supostos para traduzir o mesmo indicador: STMPT

Obrigado

devinci

Arquivos anexados:
 

devinci

Isto deve ser feito

Algumas explicações: no documento anexo o cálculo para ninja trader e o cálculo para GraphAT são diferentes, por isso decidi ter ambos como uma opção neste indicador. Portanto, quando o parâmetro UseGraphATFormula é definido como falso, é cálculo como é encontrado no código do ninja trader, caso contrário, ele usa o cálculo do GraphAT. As inclinações das 2 vias são semelhantes, exceto que o GraphAT é deslocado para baixo e é um pouco mais suave (tem um passo adicional de suavização - usa o estocástico "lento" no cálculo) e também o cruzamento dos níveis padrão é bastante diferente

Aqui está uma comparação dos 2 modos: superior é o " modo ninja trader" e inferior é o "modo GraphAT".

cumprimentos

Mladen

devinci:
Mladen

Obrigado por atender ao meu pedido

Anexei em minha primeira mensagem uma cópia do código em formato Word (logo abaixo da imagem)

+++ o mesmo invólucro em formato Word ++++

Neste documento Word, você encontrará 2 códigos:

- o primeiro código do indicador STMPT é para NinjaTrader (publicado na França em sites de comércio Forex após o lançamento do código no livro Erik Lefort) e

- o segundo código do indicador STMPT é para GraphAT (simplified easy langage I believe ?) publicado no fórum Forex na Europa.

acima de dois códigos são supostos para traduzir o mesmo indicador: STMPT

Obrigado

devinci
Arquivos anexados:
stpmt.gif  26 kb
stpmt.mq4  5 kb
 

Indicador STMPT

mladen:
devinci

Isto deve ser feito

Algumas explicações: no documento anexo o cálculo para ninja trader e o cálculo para GraphAT são diferentes, por isso decidi ter ambos como uma opção neste indicador. Portanto, quando o parâmetro UseGraphATFormula é definido como falso, é cálculo como é encontrado no código do ninja trader, caso contrário, ele usa o cálculo do GraphAT. As inclinações das 2 vias são semelhantes, exceto que o GraphAT é deslocado para baixo e é um pouco mais suave (tem um passo adicional de suavização - usa o estocástico "lento" no cálculo) e também o cruzamento dos níveis padrão é bastante diferente

Aqui está uma comparação dos 2 modos: superior é o "modo ninja trader" e inferior é o "modo GraphAT".

cumprimentos

Mladen

Mladen,

Isto é perfeito.

Muito obrigado pelo seu tempo e pela sua experiência.

Atenciosamente

devinci

 

mktsagli

Aqui você vai Não se preocupe com o nome : esse indicador foi originalmente chamado de filtro RSI, então decidi manter seu nome original. Acrescentei tudo e mais uma opção: EverySignalCatching. Se for definido como verdadeiro, mostrará setas e alertará sempre que o filtro mudar de sem sinal para sinal (que pode ser considerado um sinal de "reentrada") e sempre que o sinal mudar de direção, caso contrário, só o fará quando o sinal mudar de direção.

cumprimentos

Mladen

mktsagli:
HI MLADEN,

Você pode por favor fazer este indicador mtf e alertar quando a cor muda + seta

Obrigado e tenha um ótimo dia
Arquivos anexados:
 

O Choppy Market Index histo precisa de setas...!

Olá Mladen,

Eu fiz um pequeno mod de seu indicador original para obter uma versão histo; adicionei também 2 Etiquetas para mostrar o valor do SMA e a diferença entre o último fechamento e o fechamento de 20 barras atrás (conforme a declaração no artigo de D. Fernandez).

Você poderia acrescentar setas e alarmes para sinais?

Sinais de RANGE:

se SMA(10) < 40 && 20 barras Diff LONG (setas vermelhas abaixo do ponto mais baixo da vela)

se SMA(10) 0 ----> CURTO ( setas vermelhas para baixo acima do alto da vela)

Sinais de TENDÊNCIA:

se SMA(10) > 60 && 20 barras Diff SHORT (Setas azuis para baixo acima da altura da vela)

se SMA(10) > 60 && 20 barras Diff > 0 ----> LONG (Setas azuis abaixo do ponto mais baixo da vela)

As setas precisam ser afixadas apenas uma vez, quando as condições forem cumpridas pela primeira vez.

Também será possível pular os dados de domingo?

Quando estiver feito, por favor, retire do código as etiquetas das instruções.

Muito obrigado por sua ajuda!

Com os melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 

brax64

Bom trabalho Aqui está o alterado (com setas e alertas como você os descreveu) Mode algumas mudanças no código a fim de tornar possível a anexação de vários CMI histo a um mesmo gráfico (basta definir o UniqueID para um valor diferente para cada nova instância)

cumprimentos

Mladen

brax64:
Olá, Mladen,

Eu fiz um pequeno mod de seu indicador original para obter uma versão histo; adicionei também 2 Etiquetas para mostrar o valor do SMA e a diferença entre o último fechamento e o fechamento de 20 barras atrás (conforme a declaração no artigo de D. Fernandez).

Você poderia acrescentar setas e alarmes para sinais?

Sinais de RANGE:

se SMA(10) < 40 && 20 barras Diff LONG (setas vermelhas abaixo do ponto mais baixo da vela)

se SMA(10) 0 ----> CURTO (setas vermelhas para baixo acima do alto da vela)

Sinais de TENDÊNCIA:

se SMA(10) > 60 && 20 barras Diff SHORT (Setas azuis para baixo acima da altura da vela)

se SMA(10) > 60 && 20 barras Diff > 0 ----> LONG (Setas azuis abaixo do ponto mais baixo da vela)

As setas precisam ser afixadas apenas uma vez, quando as condições forem cumpridas pela primeira vez.

Também será possível pular os dados de domingo?

Quando estiver feito, por favor, retire do código as etiquetas das instruções.

Muito obrigado por sua ajuda!

Com os melhores cumprimentos
 

rsi filtro v1.2

MLADEN,

Obrigado pelo grande trabalho que vocês estão realizando para toda a comunidade.

tenham um grande dia.

 

mladen,

Estou trabalhando com o comércio de cestas.

Você pode incorporar o Roteiro "closeall" no EA? Teria que ser abaixo do lucro em dólar, é claro.

Você poderia ver isto vindo de minha última pergunta, não poderia??

Devo perguntar isto no fórum de "discussão"??

Obrigado por sua orientação.

Ray

PS desculpe, agora vejo que a EA já faz o que eu pedi, o código era tão curto que perdi sua ação.

Razão: