Ajuda na codificação - página 415

 
cja:
É possível ter uma lista suspensa que pega automaticamente todos os pares de moedas do relógio do Mercado e pode ser acessada através de uma entrada? Eu tentei de tudo no meu arsenal, mas não tive nenhuma alegria em ser colocado nesta frente.

cja

Listas suspensas em opções são compiladas em tempo de execução, o que significa que elas não podem ser alteradas em tempo de execução (e você precisa de uma alteração no tempo de execução)

 
mladen:
Se você usar essa propriedade, abrirá automaticamente uma nova subjanela (não há necessidade de nenhum código adicional).

Preciso abrir automaticamente 2 novas subjanelas com a inserção de um indicador, é possível?

 

Obrigado...

mladen:
Mastercash Você pode usar as funções WindowPriceMax() e WindowPriceMin() para isso
 
miro1360:
Preciso abrir automaticamente 2 novas subjanelas com a inserção de um indicador, é possível?

Não, não é possível

 

Olá.

Estou precisando de ajuda com este indicador. Se ele puder ter uma string externa "identificador de objetos" adicionada, por favor. Não sei como fazer porque o init deinit já é usado por outros objetos.

Muito obrigado por sua ajuda.

Jeff

Arquivos anexados:
 
JeffH:
Olá.

Estou precisando de ajuda com este indicador. Se ele puder ter uma string externa "identificador de objetos" adicionada, por favor. Não sei como fazer porque o init deinit já é usado por outros objetos

Muito obrigado por sua ajuda.

Jeff

Jeff

Experimente esta versão : autotrendlinien_v4.01.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
JeffTry out this version : autotrendlinien_v4.01.mq4

Obrigado ao Sr. Mladen por sua ajuda neste indicador.

Cordiais cumprimentos, Jeff

 

Olá, Sr. Mladen,

Estou testando o indicador e as linhas estão desaparecendo no meu gráfico. Eles estão trabalhando em sua tabela?

Jeff

 

Hi!

Como criar dois buffers no indicador "MoonPhases.mq4"?

1. Todos os dias, quando a lua está crescendo para adicionar um, começando do zero (Lua Nova)

Todos os dias, quando a lua cai para subtrair uma, começando do zero (lua cheia)

2. Criar uma exibição na janela de dados quando a nova lua +1, lua cheia -1.

O indicador é retirado daqui (poste #605):

https://www.mql5.com/en/forum/178842

 
JeffH:
Olá, Sr. Mladen,

Estou testando o indicador e as linhas estão desaparecendo no meu gráfico. Eles estão trabalhando em sua tabela?

Jeff

Jeff

Ajuste o valor do parâmetro UniqueID de cada nova instância para um valor único. Caso contrário, você verá apenas as linhas da última instância anexada

Razão: