Indicadores de elite :) - página 371

 

Olá!

Mr.mladen ou Mr.tools

Este é um indicador de repintura.

por favor, personalização para versão sem repintura...obrigado:)

e desculpe meu pobre inglês.

Arquivos anexados:
 

yama

Isto é vento solar (disfarçado). O vento solar é uma transformação mal codificada do pescador Ehlers e uma correta que você pode encontrar neste post : https://www.mql5.com/en/forum/174980/page5

cumprimentos

Mladen

yama728:
Mr.mladen ou Mr.tools

Este é um indicador de repintura.

por favor, personalização para versão sem repintura...obrigado:)

e lamento meu pobre inglês.
 

mrtools

Muito obrigado!!

mrtools:
Tentando novamente Ray por alguma razão ter dificuldade em carregar os indicadores desde minha área de trabalho até aqui, de qualquer forma, atualizou um pouco os envelopes e também uma força de tendência mtf não acha que exista uma.
 

Olá

mladen

Agradeço muito seu apoio e sua ajuda.

Isto é um indicador de repintura... mas eu gosto:)

obrigado!

 

yama

Todos gostam do vento solar quando olham para ele :):)

Até eu gostei quando o vi pela primeira vez - até que percebi o que ele faz. Tenha muito cuidado com ele se você planeja usá-lo, pois corre o risco de arriscar muito se estiver baseando sua negociação nele.

Uma vez fiz um EA de teste que estava usando-o como um sinal, e devo dizer que foi um inferno codificar um EA para usar um indicador de repintura e os resultados não foram nada perto do que o indicador "mostra", então, se alguém tentar usar esse indicador na negociação manual o final será ruim (muitos sinais falsos que são repintados depois vão matar qualquer conta de corpos)

cumprimentos

Mladen

yama728:
mladen

Agradeço muito seu apoio e sua ajuda.

Isto é um indicador de repintura... mas eu gosto:)

obrigado!
 

Revisitando algumas coisas "antigas" e encontrando algo que poderia ser interessante para todos


Ele se baseia no artigo "Trading the Trend" de Andrew Abraham na TASC. Tinha havido muitas "reencarnações" e renomeadas versões desse sistema (veja alguns dos indicadores na caixa de ferramentas Jan Arps, por exemplo (veja seus preços também ;())) mas pensei que seria bom ter o codificado depois do artigo original (anexado aqui está bem, com explicações de "como" e "o que").

Mas há um desvio no código que eu fiz. Nas condições originais os testes são feitos exclusivamente em barra fechada, enquanto nesta versão eu permito o uso de corrente (ainda não barra fechada) nos testes. Se alguém quiser a forma original, então o parâmetro TestBarparameter deve ser ajustado para 1, caso contrário, se ajustado para 0, ele testará a barra de corrente em seu lugar.

Arquivos anexados:
 

Indicador valioso ...

mrtools:
Isto é pcci em jurik com faixas de volatilidade, seu mtf, com alertas e setas que devem disparar quando a inclinação (cor) muda.

===========

Olá, Sr. Tools,

Este indicador parece ser uma adição valiosa. Especialmente quando o Período Vol.Band está ajustado para 40 no M5 e o "pCCi" para 12 na minha plataforma que é CET. (ver foto)

Você poderia conseguir que as Setas abraçassem as velas um pouco mais de perto? Eu tentei ajustar a Linha654, mas como você pode ver, as setas não estão suficientemente próximas. Ajustando mais a Linha 654, faz com que as setas superiores entrem na vela quando as inferiores estão suficientemente próximas.

Obrigado por compartilhá-la.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
===========

Olá, Sr. Tools,

Este indicador parece ser uma adição valiosa. Especialmente quando o Período Vol.Band está ajustado para 40 no M5 e o "pCCi" para 12 na minha plataforma que é CET. (ver foto)

Você poderia conseguir que as Setas abraçassem as velas um pouco mais de perto? Eu tentei ajustar a Linha654, mas como você pode ver, as setas não estão suficientemente próximas. Ajustando mais a Linha 654, faz com que as setas superiores entrem na vela quando as inferiores estão suficientemente próximas.

Obrigado por compartilhá-la.

Felicidades.

Oi Valeo,

Nesta versão eu removi o atr e adicionei o uparrowgap e downarrowgap, as setas estão mais próximas de mim agora.

Arquivos anexados:
 

Mladen,

Como você sabe, o preço evolui abaixo ou acima do preço aberto na maior parte do tempo, você pode criar uma linha horizontal e um painel de controle com base no preço aberto desse período de tempo em particular (4 horas,60m,30m,15m,5m) ?

Assim será, se o preço abaixo do aberto for tendência para baixo ou se o preço acima do aberto for tendência para cima nesse período de tempo em particular.

Arquivos anexados:
open.png  22 kb
 

Olá mladen

Eu o uso há muito tempo...Indicador de taotra T3.

É uma verificação de tendência muito agradável!

É possível fazer o taotra T3 na versão gráfica?

e im postado indi e arquivo de imagem.....its boas configurações:)

obrigado!

Arquivos anexados:
t3_taotra.mq4  5 kb
taotra.png  90 kb
Razão: