Comércio harmônico - página 404

 
RyuShin:
USDJPY MN. O suporte anterior pode ser visto no gráfico mensal. Isso pode ser resistência, por enquanto. O par pode estar disposto a reverter. Mas quem sabe.

Olá RyuShin, você pode por favor postar um modelo e seus indicadores que você está usando? Obrigado!

 
DonCorleone:
ryushin, bom material. bons gráficos. obrigado por sua contribuição. seu modelo ajuda a ver os padrões muito mais claramente. obrigado!

Seja muito bem-vindo. Tenha um bom negócio

 
forexpro4.5:
Hola, você pode explicar como seu fibo vestigial...Obrigado

Desculpe por não ter podido vir aqui ontem. O que você quer dizer com minha fibrose? Não entendo claramente sua pergunta. É claro que estou disposto a responder à sua pergunta. Obrigado

 

Segundo pensamento sobre USDJPY MN. Eu não negocio na tabela MN, mas é interessante analisar.

Arquivos anexados:
 
AlexejFX:
Olá RyuShin, você pode colocar um modelo e seus indicadores que você está usando? Obrigado!

Para aqueles que têm dificuldade em encontrar o que eu uso. Eu uso ZUP_v135 ALL NEXT, v135 ALL HL 113, v113_wsv 51 by grandaevus para indicadores principais e FxGroundworks versão ZUP (FxGroundworks Harmonics) e Korharmonics v10.1 para guarnições. Você pode encontrar esses indicadores harmônicos na página 338, 359, 382, e 383. O indicador de suporte e resistência que eu uso está no 399 e meu modelo no 397. Oh e RSI, o que aposto que todos têm.

 

USDCHF H4. Hora de descer...?

Arquivos anexados:
screenshot2.png  72 kb
 

USDCHF H4. Hora de descer...?

Arquivos anexados:
usdchfh4.png  35 kb
 

EURUSD H4. Hora de subir...?

Arquivos anexados:
eurusdh4_1.png  39 kb
 

USDJPY M30. Coincidência ou beleza da harmonia...

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
Desculpe por não ter podido vir aqui ontem. O que você quer dizer com meu fibromianto de traços? Eu não entendo sua pergunta claramente. É claro que estou disposto a responder à sua pergunta. Obrigado

HOLA, minha pergunta é:

como você coloca os retratamentos fibrosos em seus gráficos (quero dizer as linhas brancas nos gráficos)

cumprimentos,

Sam.

Razão: