Indicadores de elite :) - página 372

 

mladen, mrtools, ou qualquer outra pessoa interessada....

Existe uma maneira de ter um indicador atualizado a cada x segundos e ignorar os carrapatos?

Tenho um datafeed chegando ao indicador e não quero que ele espere pelo próximo tick, mas sim que ele seja atualizado mais regularmente...digamos a cada 3 segundos...e ignore os ticks.

Pesquisei no google e há um pequeno tópico no mqlforum (2008), mas parece que ainda não foi encontrada uma solução definitiva de trabalho.

Também pesquisei neste fórum, e encontrei o eClock do mladen, que é atualizado a cada segundo, mas você teve que transformá-lo em um EA...já que os indicadores não funcionam com laços. Também acho que também não posso usar o sono().

Se a única maneira é transformar isto em um "indicador EA", ainda é possível mostrar os dados (histograma) em uma janela separada? Algum exemplo disponível?

Obrigado e obrigado antecipadamente.

San.

 

Muito obrigado...

mrtools:
Oi Valeo,nesta versão removi o atr e adicionei uparrowgap e downarrowgap, agora as setas estão mais próximas de mim.

=============

Muito obrigado, Sr.Tools.

Um dia de sucesso para você.

Felicidades para sempre.

 

Sem flechas...

ValeoFX:
=============

Muito obrigado, Sr.Tools.

Um dia de sucesso para você.

Felicidades para sempre.

=====================

Lamento ter que informá-lo que não há setas nos sinais, Sr.Tools. Quando você tiver um momento de gentileza, por favor, examine isto.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Obrigado...

mrtools:
Obrigado pela atenção, esta versão funciona como deveria Valeo, desculpe por qualquer inconviência

====================

Agradecendo-lhe muito sinceramente, Sr.T. Apreciar seu tempo e sua experiência.

Com os melhores cumprimentos.

 

yama

Aqui estão 2 indicadores

A razão pela qual estou postando 2 é porque a que você postou usa um gerenciamento de array bastante estranho (não há nenhum erro nela, mas usa elementos de array extra que não são necessários em absoluto). Também fez uma versão na tela (como você perguntou) Nestes se você quiser que alguns dos períodos omitidos definam o período que você quer omitir para 0 ou menos de 0. Se você quiser que ele mostre o preço em vez de T3 (no separado - por exemplo) defina o período para 1 (então você terá a mesma coisa a que está acostumado)


PS: a primeira versão postada mostrou 7 ao invés de no máximo 8 indicadores que podem ser desenhados em metatrader (que se uma mudança em relação ao indicador original também - o original estava mostrando até 6 valores T3). Se sua versão mostrar 7 valores, por favor, volte a carregar os indicadores e assim você poderá ver até 8 valores T3.

cumprimentos

Mladen

yama728:
Eu o uso há muito tempo...indicador de taotra T3.

Sua verificação de tendências muito agradável!

É possível fazer o taotra T3 na versão gráfica?

e im postado indi e arquivo de imagem.....its boas configurações:)

obrigado!
Arquivos anexados:
 
mrtools:
Tentando novamente Ray por alguma razão ter dificuldade em carregar os indicadores desde minha área de trabalho até aqui, de qualquer forma, atualizou um pouco os envelopes e também uma força de tendência mtf não acha que exista uma.

Olá Sr. Tools,

Por favor, faça a versão histo e EA do envelope Jurik_Trend. Além disso, se você puder, por favor, dê a lógica iCustom e compra/venda do envelope Jurik_Trend e da força Jurik_trend_trend. Muito obrigado de antemão.

 

Obrigado mladen!!

Obrigado mladen!!

é perfeito.... muito obrigado!!!

é realmente um grande indicador e codificação!!!

 

yama

Enquanto isso, fez mais uma variação do 2 : a versão adaptativa T3 de ambos. Quando comparada, a versão adaptativa T3 parece ter uma resposta melhor do que a normal. Nesses 2 há uma opção extra com a qual você pode escolher se quer adaptável (T3Adaptativo definido como verdadeiro) ou "apenas" um regular ( parâmetro T3Adaptativo definido como falso).

Aqui está uma comparação de adaptáveis

E regular

cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados:
 

Obrigado mladen!!

Olá mladen.

muito obrigado versão adaptativa!!!

Sua versão superior à normal T3taotra:)

Eu gosto da versão adaptativa...muito obrigado!!

 

Isto é desvio normalizado, atr normalizado, com desvio ma e suavização. Quando o desvio (azul) e ma (dourado) estão acima da tendência de subida do vermelho (atr), forte tendência de subida quando o desvio é maior que o ma enquanto acima do atr. Para a tendência de venda, o oposto. Fez com que o tempo fosse múltiplo, mas ainda não decidiu como fazer os alertas.

Arquivos anexados:
Razão: