Média móvel - página 54

 

Obrigado

Oi mladen,

que parece muito bonito.

Obrigado.

A Rocha

 
MKRoxton:
Oi mladen,

que parece muito bonito.

Obrigado.

A Rocha

Ei, Rock, o que você faz com esses raios?

 

oi mr novo digital can u plz colocou o indicador ma 12 stoch no fórum aqui porque eu não o acho plz thankx .

 

ajude-me a escrever este INDICADOR ? TIA

Hi,

Você gostaria de me ajudar a escrever este INDICADOR?

Indicadores básicos :

EMA 20

SMA @ High Settings 2,1,1 (Período, Deslocamento, Pace)

SMA @ Low Settings 2,1,1 (Período, Deslocamento, Pace)

Parabólica Sar: 0,02, 2

Exibir uma seta para cima (e um alarme sonoro) :

acima da altura da primeira barra formada (*) que se fecha acima do EMA20, superior

Canal SMA e acima de sar....... parabólico

Exibir uma seta para baixo (e um alarme sonoro) :

abaixo do mínimo da primeira barra formada (*) que fecha abaixo da EMA 20, SMA inferior

e abaixo do sarabolizo parabólico.

TIA

Com os melhores cumprimentos

BBF

(*) Os sinais devem ocorrer SOMENTE no último fechamento da barra para o TimeFrame selecionado

 

mahalo

.

Arquivos anexados:
mahl.gif  22 kb
ma_hl_sw.mq4  3 kb
 
Bobokus:
Tentei a versão atualizada e ela ainda não é atualizada, pois o preço muda a linha horizontal ainda permanecerá onde estava quando o indicador é colocado no gráfico

vejo - objeto de linha horizontal não se move com a linha ma

até encontrarmos a maneira de movê-lo com MA - você pode usar AllAverages_v2.1.Lb_mtf post304. https://www.mql5.com/en/forum/173235/page21 (rótulos não exatamente hor.lines... mas eles se movem ok ...)

Atualização 2009 - reparo fácil e refrescante https://www.mql5.com/en/forum/173235/page21

Arquivos anexados:
 
Bobokus:
Olá FXBS, se você ainda estiver por perto, poderia olhar para isto novamente. O indicador faz o que ele supõe uma vez que você o aplique ao gráfico, o único problema que encontrei com ele é que ele faz a atualização à medida que o preço muda, a única maneira de atualizá-lo é visualizar as propriedades e uma vez que você fecha o pop up ele será então atualizado para o preço atual. Uma vez aplicado ao gráfico, ele permanece nesse nível e não se move.

Oi, Bob! estou vendo - refrescante... ok, experimente este mod: MA_MTF_MovingAverage_v1.1_HrzLn1.mq4

p.s. também AllAverages_v2.1. (nível mods, posts anteriores) deve ser bom

atualização: arquivo atualizado

-------------------

2009update - atualização da correção do problema (nobrainer - parte inteira (hrz.line) acaba de ser substituída (código BBlevels do Darkkiller)

Arquivos anexados:
 

Tenho esta média móvel do fórum MQL em Rusian. O autor é Neutron. Como hoje é domingo, não verifiquei o indicador para ver se está repintando ou não.İt parece interessante.Boa cruz com Ehlers 3 Pole mais suave.

Arquivos anexados:
 

biddick, você poderia por favor nos dizer as configurações dessas 2 linhas...e poderia algum corpo por favor confirmar que não está repintando...obrigado

 
cementman:
biddick, você poderia por favor nos dizer as configurações dessas 2 linhas...e poderia algum corpo por favor confirmar que não está repintando...obrigado

É certamente uma repintura

Razão: