HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 221

 

Não entendo onde estão os links para download?

Edit: Oh, vejo que OP removeu todos os links de download do forum....

 

Olá a todos,

Antes de mais nada, gostaria de agradecer à Fxcruiser por nos dar um sistema tão maravilhoso.

Tenho feito experiências com o HamaPad e aqui estou fornecendo minhas observações e modificações que fiz neste sistema (com todos os devidos créditos aos criadores originais).

A fim de melhorar a precisão deste sistema, eu fiz as seguintes modificações:

1) Alterei os períodos padrão do MA de 20 para 34.

2) Adicionei 3 versões diferentes de Sinais de MA por CJA ao bloco Hama.

i) Tendência MA - Isto nos diz a força geral da segurança em cada período de tempo. Não é nada além de uma simples cruz do MA de fechamento e 200 períodos de MA de cada TF. Como eu acredito firmemente que acima de 200 períodos os touros governam e abaixo disso os ursos.

ii) MA Buy - Isto nos diz que em quantos TFs baixos está acima dos 33 MA dos altos. Isto é o quão forte é realmente a fuga.

iii) MA vender - Isto nos diz que em quantos TFs de alta está abaixo dos 34 MA de baixa. Isto é o quão forte é realmente a quebra.

3)Adicionado 4TF tem barra ao sistema. apenas para saber quanto tempo devemos aguentar.

4) Adicionado MTF Hi-Lo para verificar suportes e resistências.

Agora as regras:

1) Comprar somente quando o preço é negociado acima de 200 períodos de H1,M30 e M15. Essa é a tendência de MA está mostrando M15,M30 e H1 em verde.

2) Vender somente MA tendência está mostrando M15,M30 e H1 em vermelho.

3)Aguarde MA comprar sinalização verde em M15,M30 e H1 para compra. E MA vende para ser vermelho em M15,M30 e H1 para vender.

4)Verifique se o Hi lo é semanal ou mensal antes de tomar posição.

5)Assumir posição sempre que as condições de preço do canal MA e acima forem cumpridas.

6)Continue a manter até que os pontos de prazos mais altos em 4TF Has Bar continuem mudando para o seu lado.

7) Saia quando a cor da Hama mudar ou o preço tocar o MA do outro lado.

8) Continue reservando lucros semanais ou mensais Hi lows.

Sei que parece complicado, pode ser que a imagem ajude.

Arquivos anexados:
buy_setup.gif  32 kb
sell_setup.gif  31 kb
 

Aqui estão os indicadores e o modelo modificados.

Espero que isso ajude. Suas idéias e sugestões são bem-vindas.

Cumprimentos

Sahilsri

Arquivos anexados:
 

linhas hama

alpha1000:
recarregaram-no, mas ninguém mais teve este mesmo problema...

Estes funcionam muito bem!!

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

conforme pedido da PM de Sahilsri, estou afixando o indicador cruzado do canal ema; basicamente, ele puxará uma seta em cima/baixo do alto/baixo da vela de gatilho. Vela de gatilho é definida como uma vela que fecha abaixo do canal ema e sua altura também está abaixo do canal (sinal CURTO); inversamente, uma vela que fecha acima do canal e sua altura baixa também está acima do canal(sinal COMPRAR).

O índio acionará o sinal na primeira vela válida e gerará um novo sinal somente se o contrário for oposto. Todos os alertas incluídos e ativados separadamente por entrada externa (som, mensagem, e-mail), você pode selecionar o período para o EMA e as cores para as setas.

Aproveite

brax64

Sahilsri:
Aqui estão os indicadores e o modelo modificados.

Espero que ajude. Seus pensamentos e sugestões são bem-vindos.

Cumprimentos

Sahilsri
Arquivos anexados:
 

eu pergunto sobre o sistema

Quero perguntar se este sistema deve ser confirmado com outro prazo... ou apenas focar em um único prazo. fxcruiser, por favor, ajude .... pode u compartilhar indicadores e modelos... por favor, envie para meu e-mail adiven7@gmail.com. não posso PM você porque eu não tenho 15 postados. thx

 

Por que todos os indicadores Hama que eu baixei estão expirados?

Abraço Hermes

 

...

Quais?

Com exceção de alguns poucos, todos estão disponíveis como indicadores gratuitos (em sua forma original) também neste site

hermes:
Por que todos os indicadores Hama que eu baixei expiraram? Saúde Hermes
 

Acho que você pode chamar isso de um Hama Pad atualizado que tem a opção de usar ou não o T3 Hama, desenha setas sobre a mudança de cor do Hama, e não usa mais

maOpen = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,MODE_OPEN, pos);

maClose = iMA(NULL,0,MaPeriodo,0,MODE_EMA,MODE_CLOSE,pos);

maLow = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,MODE_LOW, pos);

maHigh = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,MODE_HIGH, pos);

deve ser e é agora

maOpen = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_OPEN, pos);

maClose = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,pos);

maLow = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_LOW, pos);

maHigh = iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_HIGH, pos);

também o período ma funciona para o hama regular ou T3hama e para usar o T3 Hama basta girar

bool externo T3A média = verdadeiro;

Arquivos anexados:
 

há alguém aqui que comercialize este sistema?

Razão: