Linhas horizontais - página 8

 

Linha de preços auto horizontal simples, por favor.

Olá programadores, peço a gentileza de me ajudarem na codificação de uma linha horizontal com preço terminando em 5, 10, 20, 40, 87. A linha deve ser grossa com uma cor afiada para distingui-la facilmente de outras linhas.

Por favor, ajude um irmão. Obrigado.

 

Uau, meu tópico está aqui. Estou otimista de que alguém irá atendê-lo em breve.

Ajude-me a ajudar os gurus!

 
siloko:
Uau, meu tópico está aqui. Estou otimista de que alguém irá atendê-lo em breve. Ajude-me a ajudar os gurus!

Talvez se você explicar como se pode negociar os preços terminando em 5, 10, 20, 40, 87, a pessoa consiga. Desta forma, parece uma série de números escolhidos aleatoriamente, válidos apenas para uma direção de tendências.

 

Sim, senhor. Isso não importa. Quero dizer que qualquer preço que contenha esses números deve ser identificado com um número horizontal, assim como nós temos números redondos. Eu troco GU de modo que os números são 1,6705, 1,6720, 1,6740, 1,6795, e.t.c. em qualquer lugar onde esses números estejam, se a tendência dos preços para cima ou para baixo deve ser auto-desenhada, assim como o indicador de número redondo e fibo automático o faz. A esperança é clara, senhor? Obrigado, senhor.

 

Olá gurus, deixem-me reforçar ainda mais meu ponto de vista para maior clareza.

Há este corante chamado número redondo ou níveis psicológicos contendo 00, 50, 80.

Mas no meu caso, os números devem ser 5, 10, 20, 40, 80, 95. Desenhe linhas horizontais nos preços que contenham estes números. Capacidade de engrossar e mudar a cor das linhas.

Obrigado por sua compreensão. Abraço

 

Isto é possível, por favor? Em caso afirmativo, por favor, ajude-me.

 
siloko:
Olá gurus, deixem-me reforçar ainda mais meu ponto de vista para maior clareza.

Há este corante chamado número redondo ou níveis psicológicos contendo 00, 50, 80.

Mas no meu caso, os números devem ser 5, 10, 20, 40, 80, 95. Desenhe linhas horizontais nos preços que contenham estes números. Capacidade de engrossar e mudar a cor das linhas.

Obrigado por sua compreensão. Abraço

O número redondo é desenhar níveis psicológicos 0 e 50 - sem 80 - (que comprovadamente são níveis psicológicos em nossas mentes). Mas como você está usando seus níveis na negociação?

Se você desenhar muitas linhas horizontais, é lógico que algumas serão sempre atingidas. Mas você tem um prrof real de que eles são utilizáveis nas negociações ou não? Eu acho que é a razão pela qual você não está obtendo nenhuma resposta: não há nenhuma explicação ou lógica nesses números.

 

Ok, vejo que a lógica por trás do silêncio pode ser que a maioria dos gurus pense que é hora de perder tempo. Sim, você está certo sobre os níveis serem quebrados com freqüência e a maneira como os uso não é um sinal de compra e venda, mas como uma confirmação mais pesada para a ação do preço. Estes números não são os números originais em minha mente, mas muito próximos a eles, mas o propósito desta discussão é a razão para estes números.

Os números originais são 00, 20, 50, 80. Se você pesquisar no Google o indicador FANTASTIC FOUR, você terá minha idéia melhor. Como posso modificar os fantásticos quatro indy para mostrar os preços das linhas horizontais terminando em 5, 20, 40, 65, 80. Aguardando seu gentil apoio em breve. Obrigado.

 

Eu o entendo

Mas eu também entendo a próxima frase: "100% Lucros com o Fantastic Four (00, 20, 50, 80)" que foi remendada para isso. Ouvi isso demasiadas vezes.

PS: anexando o pacote de indicadores "quatro fantásticos". Boa sorte no comércio

Arquivos anexados:
 

Não preciso dos quatro fantásticos indicadores que não são o meu estilo de negociação. Eu estava me referindo a ele para que alguém entendesse minha mensagem.

Meu problema é que eu preciso de uma linha horizontal automática desenhada sobre preços que terminam em 5, 20, 45, 85, semelhante ao popular indicador psicológico número 0, 50. Isto é possível de codificar?

Finalmente, mesmo o indy anexado está corrompido e está no formato .exe pode ser que alguém tenha brincado com o código para atender ao meu pedido. As linhas horizontais devem ser mais grossas do que as linhas padrão mt4.

Mais uma vez, obrigado com antecedência.

Razão: