10 pontos 3.mq4 - página 41

 

Mtaboneweb:

Esta é uma EA perigosa, por isso mencionei mesmo com $5K em uma conta ativa e aquela margem terrível de 1:1:00 na Velocity deve começar com contas Micro baixas como 0,02 e acumular pacientemente a partir daí. para começar a negociar a 0,20 lotes ou mais, eu não o faria com menos de $10K em uma conta. A única razão pela qual estas formas de jogo de martingale do trabalho da EA é o apoio e resistência no Forex, não como apostar no Vermelho e Preto na Roleta, o comprador e o vendedor estão regulando o mercado, por isso no Pivot's etc. eles revertem para obter o dinheiro de volta, em pequenas correções, eu estava usando lucro seguro de 15 e voltei para 10 com base em algumas chamadas fechadas no CHF que eu vi na semana passada quando ele mal atingiu e reverteu novamente. Um dos problemas com este EA é estar do lado errado de um relatório na sexta-feira, estar no maxtrade como (5) e o mercado Forex fechar na sexta-feira à tarde, e não saber o que fazer naquele momento, sugá-lo e esperar pela noite de domingo ou fechá-lo, isso pode ser um motivo para não colocar novas posições para a semana, digamos, no final da noite de quinta-feira EST dos EUA. Parece que o maior problema é o que fazer na Quinta-Feira Fim de Semana com este EA.

Eu pessoalmente não gosto de suas novas configurações a 0,15, isto é apenas uma conta de $700 e ordens para proteger 2, eu também não gosto, eu fui um negociador de commodities por muitos anos agora negociando forex, eu odeio dizer isto, mas eu acho que você vai se ferrar novamente 0,15 ainda é muito alto. (minha opinião)

 

10 pontos3 configurações

txsundevil:
Mtaboneweb:

Esta é uma EA perigosa, por isso mencionei mesmo com $5K em uma conta ativa e aquela margem terrível de 1:1:00 na Velocity deve começar com contas Micro baixas como 0,02 e acumular pacientemente a partir daí. para começar a negociar a 0,20 lotes ou mais, eu não o faria com menos de $10K em uma conta. A única razão pela qual estas formas de jogo de martingale do trabalho da EA é o apoio e resistência no Forex, não como apostar no Vermelho e Preto na Roleta, o comprador e o vendedor estão regulando o mercado, por isso no Pivot's etc. eles revertem para obter o dinheiro de volta, em pequenas correções, eu estava usando lucro seguro de 15 e voltei para 10 com base em algumas chamadas fechadas no CHF que eu vi na semana passada quando ele mal atingiu e reverteu novamente. Um dos problemas com este EA é estar do lado errado de um relatório na sexta-feira, estar no maxtrade como (5) e o mercado Forex fechar na sexta-feira à tarde, e não saber o que fazer naquele momento, sugá-lo e esperar pela noite de domingo ou fechá-lo, isso pode ser um motivo para não colocar novas posições para a semana, digamos, no final da noite de quinta-feira EST dos EUA. Parece que o maior problema é o que fazer na Quinta-Feira Fim de Semana com este EA.

Eu pessoalmente não gosto de suas novas configurações a 0,15, isto é apenas uma conta de $700 e ordens para proteger 2, eu também não gosto, eu fui um negociador de commodities por muitos anos agora negociando forex, odeio dizer isto, mas eu acho que você vai se ferrar novamente 0,15 ainda é muito alto. (minha opinião)

Eu posso apreciar tudo o que você está dizendo e pensar que está absolutamente certo. Vou encolher o início para .1 ou talvez até um pouco mais baixo. Quando eu tivesse proteção no 3, fecharia no 3 metade do tempo e eu não gostava de ser ferrado com um lucro maior. Neste ponto, eu preferiria muito mais ter tido um lucro menor e fechar no dia 3 em vez de ir para um 5° e perder. Obrigado pelo feedback, eu realmente aprecio isso.

 

Gente Becarfull... o tempo das tendências está de volta com os grandes jogadores

 
 

Viver perigosamente

Esta é uma EA perigosa e eu ainda estou vivo com o MaxTrades6.

Eu estaria se fosse uma conta ativa? Tudo isso está na profundidade de seus bolsos e sua aversão ao risco.

Atualizarei a declaração da semana quando esta saga tiver sido lançada.

John

Arquivos anexados:
 

EUR USD - Dia de teste2

Dia de negociação desagradável. Hoje eu ganhei dinheiro negociando manualmente (figura abaixo)

Análise da EA:

Apesar de ter ido contra a tendência, a conta sobreviveu. Teremos que ver em quanto tempo recuperará.

Arquivos anexados:
eu-uc.gif  6 kb
eu-uc.htm  17 kb
chart1.gif  16 kb
chart2.gif  17 kb
 

Dia de Teste USDJPY #2

Minha EA parecia ter tido um desempenho bastante bom no ambiente comercial louco de hoje!

Arquivos anexados:
 

Tudo está bem

yeoeleven:
Esta é uma EA perigosa e eu ainda estou vivo com o MaxTrades6.

Eu estaria se fosse uma conta ativa? Tudo isso está na profundidade de seus bolsos e na sua aversão ao risco.

Atualizarei a declaração da semana quando esta saga tiver sido lançada.

John

Bem, foi comovente e foi lá por um tempo, mas o MaxTrades6 foi fechado com sucesso.

Incluí um resumo progressivo para a semana até hoje e decidi pela primeira vez deixar a EA trabalhando durante o fim de semana.

John

Arquivos anexados:
 

Este Ea é bom para o par USDCHF mas ruim para o par EURUSD na quinta-feira. Para o par USDCHF pode seguir o movimento de tendência mas não para o par EURUSD.

 

DLMv1.1

Sempre em busca de um teste de EA para o futuro, notei um EA interessante postado aqui

https://www.mql5.com/en/forum/175298

É chamado de Terminator e aparentemente está sendo testado na seção de elite.

O que me surpreendeu foi que é o DLMv1.1 que foi desenvolvido a partir de 10 pontos_3 com diferentes indicadores comerciais.

Eu o baixei e o configurei para negociar a partir da manhã de segunda-feira usando a plataforma demo IBFX de $5000 na H1. Voltei às configurações originais exceto para negociar a partir de .01 usando todos os pares mencionados até Maxtrades10 e TP 38.

A idéia é procurar por incidências de negociações que excedam o MaxTrades6, bem como observar os efeitos dos outros 3 indicadores. Não seria muito difícil para alguns de nós adicionar os outros indicadores aos nossos 10 pontos_ Dynamic_Stop se eles provarem ser eficazes. Aberto a quaisquer outras idéias na utilização de seus benefícios para melhorar nossos 10 pontos3.

Um resumo das últimas semanas é adicionado para o teste da semana passada de 10 pontos 3

John

Arquivos anexados:
Razão: