10 pontos 3.mq4 - página 40

 

Número mágico

mikon12:
mtaboneweb,

obrigado por postar sua versão de 10 pontos3.

Ela tem um número mágico que a minha não tem.

E sua versão está funcionando impecavelmente.

Anexei-a ao GBPUSD em minha conta mini-vida no InterbankFX, alterei as configurações para o tamanho de lote 0,01 e algumas outras configurações de minha escolha.

Abriu a primeira posição 0,01, depois abriu a segunda posição com 0,02 lotes ..... que é o que eu estava procurando.

Mais uma vez, obrigado.

Agora eu posso usar esta versão e jogar fora os 10 pontos3 que eu baixei da Elcactus.

Esta é a prova de que minha versão tinha um bug embutido.

Problema resolvido.

O número mágico foi adicionado pelo tururo e sua versão corrigida de 10 pontos3 chamada 10points3 Dynamic stop pode ser encontrada na página 18 deste tópico. Ele foi emendado após discussões ali e as razões estão delineadas nessa área do tópico.

Acrescentei essa informação não para diminuir os esforços de Matt, mas para mostrar de onde veio originalmente o número mágico. Quando o tópico entra em muitas páginas, é fácil não ver tais posts centrais.

John

 

10 pontosdinâmicos - Configuração do John

Dia de testes1

Arquivos anexados:
 

10 pontos - minha configuração

Dia de teste 1

Arquivos anexados:
 

10 ponto3

Senti que também era importante mencionar que eu nunca superei 4 negócios no EUR/USD, embora eu tenha feito as mudanças no SecureProfit e OrderstoProtect para assegurar um lucro maior quando eles fecharam com mais de 2 posições. O que estava acontecendo é que, por padrão, OrderstoProtect é 3 e quando você atingisse uma 3ª posição, estaria procurando sair com 10pt SecureProfit. Minhas mudanças nestas configurações me permitem não entrar em pânico até que eu tenha atingido a 4ª posição (menos freqüente) e então, mesmo quando isso acontece, tente por 14pts ao invés de 10.

O USD/CHF acabou de reduzir o saldo de minha conta em um cenário ao vivo e tem subido muito bem desde as mudanças e funcionando apenas o EUR/USD. Além disso, eu nunca desligo o software. Eu nunca fechei manualmente as negociações. Tudo o que acontece é permitido, independentemente de relatórios, notícias, o fim de semana, etc. Isto pode parecer perigoso para alguns e acho que um dia pode ser, mas todos estes eventos fazem com que o mercado se mova de fato em vez de um forro plano durante horas/dia. Na minha opinião, até agora, estou ansioso por estes tempos e tenho realmente ajudado o mercado a se mover o suficiente para fechar alguns negócios (com lucro todas as vezes até agora). Até agora, mesmo que vá ligeiramente na direção errada e abra uma 2ª, 3ª, 4ª posição, sempre recuou um pouco antes de continuar, que é onde eu faço um lucro maior por causa de mais negócios em quantidades maiores, a menos que seja 4-6, o que é mais modesto. Não fico chateado se abrir 2-3 porque sei que o lucro será maior e ainda tenho espaço/tempo para fechar.

Aqui está uma atualização que acabei de fazer e que mostra 3 posições abertas que podem ir para 4, mas se afundar o suficiente, será um lucro decente em 3 negociações. Os tamanhos dos lotes estão estragados porque eu estava testando o MM depois que a 1ª posição já estava aberta e parecia que não importava o quão baixo eu fosse, ele não começaria abaixo de 0,30 lotes. Neste momento estou começando a 0,24 que é exatamente onde eu quero estar. Vou ter que experimentar mais.

Obrigado a todos por todo o apoio, informação, trabalho em equipe, etc. Eu me sinto muito melhor com este EA e configuração do que com qualquer outra coisa que tentei nos últimos 12 meses e tudo é automático em 1 software. Eu escrevi mais de 100 variações de scripts para o Intellicharts usando quase todos os indicadores disponíveis e muitas combinações com ótimos resultados através de testes anteriores, mas sempre me desfiz em uma situação ao vivo. A idéia de abrir uma posição dupla cada vez que você vai na direção oposta para lhe dar outra chance e garantir um lucro ao mesmo tempo me pareceu louca no início, mas realmente funciona. A pessoa que originalmente escreveu este EA é a que merece muito meu agradecimento e também a todos os outros que contribuíram.

 

10 pontos atrás - USDJY

Eu sei que é volátil, mas ele salta de volta rapidamente.

John e equipe, ajustei as configurações para ter os resultados como mostrado neste backtest. Algum comentário?

Obrigado,

KT

!nota! Um arquivo bastante grande, será carregado, mas pode levar segundos!

Arquivos anexados:
 

Testes de retorno

Ken,

Este é um resultado notável, não tenho nenhuma habilidade de codificação e nunca fiz testes de retaguarda, mas se pudéssemos obter esse tipo de resultado nos testes para frente, teríamos muitos entrando no vagão de banda e ficando ricos no processo.

Como questão de comparação, seria difícil usar os outros pares individualmente com os mesmos perímetros. Eu não tenho idéia do trabalho envolvido, mas os resultados valeriam a pena ver.

Obrigado por sua contribuição,

John

 

10 pontos Eur-USD de volta

Qualquer coisa abaixo de 10K era um perdedor.

Aqui vai!

John,

Faça a Ctrl+R em seu MT4 para obter a janela de teste posterior. O resto é bastante auto-explicativo.

Obrigado,

KT

Arquivos anexados:
 
mtaboneweb:
Senti que também era importante mencionar que eu nunca superei 4 negócios no EUR/USD, embora eu tenha feito as mudanças no SecureProfit e OrderstoProtect para assegurar um lucro maior quando eles fecharam com mais de 2 posições. O que estava acontecendo é que, por padrão, OrderstoProtect é 3 e quando você atingisse uma 3ª posição, estaria procurando sair com 10pt SecureProfit. Minhas mudanças nestas configurações me permitem não entrar em pânico até que eu tenha atingido a 4ª posição (menos freqüente) e então, mesmo quando isso acontece, tente por 14pts ao invés de 10.

O USD/CHF acabou de reduzir meu saldo de conta em um cenário ao vivo e vem subindo muito bem desde as mudanças e funcionando apenas o EUR/USD. Além disso, eu nunca desligo o software. Eu nunca fechei manualmente as negociações. Tudo o que acontece é permitido, independentemente de relatórios, notícias, o fim de semana, etc. Isto pode parecer perigoso para alguns e acho que um dia pode ser, mas todos estes eventos fazem com que o mercado se mova de fato em vez de um forro plano durante horas/dia. Na minha opinião, até agora, estou ansioso por estes tempos e tenho realmente ajudado o mercado a se mover o suficiente para fechar alguns negócios (com lucro todas as vezes até agora). Até agora, mesmo que vá ligeiramente na direção errada e abra uma 2ª, 3ª, 4ª posição, sempre recuou um pouco antes de continuar, que é onde eu faço um lucro maior por causa de mais negociações em quantidades maiores, a menos que seja 4-6, o que é mais modesto. Não fico chateado se abrir 2-3 porque sei que o lucro será maior e ainda tenho espaço/tempo para fechar.

Aqui está uma atualização que acabei de fazer e que mostra 3 posições abertas que podem ir para 4, mas se afundar o suficiente, será um lucro decente em 3 negociações. Os tamanhos dos lotes estão estragados porque eu estava testando o MM depois que a 1ª posição já estava aberta e parecia que não importava o quão baixo eu fosse, ele não começaria abaixo de 0,30 lotes. Neste momento estou começando a 0,24 que é exatamente onde eu quero estar. Vou ter que experimentar mais.

Obrigado a todos pelo apoio, informações, trabalho em equipe, etc. Eu me sinto muito melhor com este EA e configuração do que com qualquer outra coisa que tentei nos últimos 12 meses e é tudo automático em 1 software. Eu escrevi mais de 100 variações de scripts para o Intellicharts usando quase todos os indicadores disponíveis e muitas combinações com ótimos resultados através de testes anteriores, mas sempre me desfiz em uma situação ao vivo. A idéia de abrir uma posição dupla cada vez que você vai na direção oposta para lhe dar outra chance e garantir um lucro ao mesmo tempo me pareceu louca no início, mas realmente funciona. A pessoa que originalmente escreveu este EA é a que merece muito meu agradecimento e também a todos os outros que contribuíram.

em que prazo você definiu o EA? que tenho usado para eurusd em tf30...resultados é tremendo... u melhor usar alta alavancagem 1:400

 

10 ponto3

Estou usando um TF de 30m.

 

Mau dia...

É quase como se eu tivesse falado logo e me lixado. Só tive que fechar uma situação de 5 posições manualmente. Coisas que eu fiz de errado...

1o. - Comecei com .24 quando isto não é realista mesmo para uma conta de $700,00. No momento em que você chegar aonde precisa abrir a 6ª posição, você já não terá saldo/margem suficiente porque suas posições já são negativas, o que lhe deixa com menos margem flutuante. Isto é dolorosamente óbvio para mim agora que eu vi isso acontecer e eu deveria ter pensado nisso para começar.

2o. - Se eu tivesse um SecureProfit 10pt, então eu teria tido a chance de fechar logo no próximo bar, depois que a 5ª posição foi aberta. Foi preciso um mergulho de cerca de 12-13 pontos, o que não foi suficiente para a minha teoria de 14pt/o meu pensamento desejoso.

Neste caso específico, teria sido muito melhor fechar após o dia 5 com pouco ou nenhum lucro do que perder $174,84 (dinheiro real, a propósito). Fiz alguns ajustes e me sinto confiante de que posso me recuperar disto, mas a um ritmo mais lento do que o que eu era antes.

Aqui está uma atualização sobre meus ajustes mais recentes/mais inteligentes?

TakeProfit duplo externo = 25;

duplo externo Lots = 0,15; baixou o tamanho inicial

duplo externo InitialStop = 1;

TrailingStop duplo externo = 15;

extern int MaxTrades=6;

Exterior int Pips=15;

extern int SecureProfit=10; baixou o lucro seguro embora após o fechamento da 4ª posição com 10pts será pouco a nenhum lucro ou mesmo uma ligeira perda

proteção de contas internas externas=1;

extern int OrdertoProtect=2;

extern int ReverseCondition=0;

extern double EURUSDPipValue=1;

duplo externo GBPUSDPipValue=1;

duplo USDCHFPipValue=1; duplo USDUSDPipValue=1;

duplo externo USDJPYPipValue=0,9715;

início do ano int externo=2005;

extern int StartMonth=1;

Externo int Fim do ano=2006;

Externo int FimMês=12;

Externo int FimHora=22;

Externo int FimMinuto=25;

Externo int mm=0;

extern int risco=30;

extern int AccountisNormal=0;

extern int Magic = 10201;

Isto não é algo que direi à minha esposa até ter conseguido voltar...

Arquivos anexados:
Razão: