10 pontos 3.mq4 - página 39

 

Atualização sobre meus 10 pontos3 ao vivo

Aqui estão meus ajustes:

duplo TakeProfit externo = 25;

double Lots externos = 0,23;

duplo externo InitialStop = 1;

duplo Exterior TrailingStop = 15;

extern int MaxTrades=6;

extern int Pips=15;

extern int SecureProfit=14;

extern int AccountProtection=1;

extern int OrdertoProtect=2;

extern int ReverseCondition=0;

extern double EURUSDPipValue=1;

duplo externo GBPUSDPipValue=1;

duplo USDCHFPipValue=1; duplo USDUSDPipValue=1;

duplo externo USDJPYPipValue=0,9715;

início do ano int externo=2005;

extern int StartMonth=1;

Externo int Fim do ano=2006;

Externo int FimMês=12;

Externo int FimHora=22;

Externo int FimMinuto=30;

Externo int mm=0;

extern int risco=12;

extern int AccountisNormal=0;

extern int Magic = 10201;

Tenho uma conta ativa desde 10/4/2006 e comecei originalmente com EUR/USD e USD/CHF. Descobri que o USD/CHF não estava funcionando bem para mim, então o deixei cair um pouco atrás. Você pode notar quando isso aconteceu porque o gráfico mostra um aumento visível depois disso. Eu comecei pequeno (0,01) e desde então aumentei para 0,23. Tenho que mantê-lo tão pequeno porque só comecei com $700,00, mas tenho subido lentamente 0,01 à medida que meu saldo cresce. A razão para este ponto de partida é porque se a EA precisasse abrir o máximo de 6 negócios, então eu ainda estaria logo abaixo do meu saldo. Meus resultados são pequenos por enquanto, mas é dinheiro real que eu estou ganhando. Devo mencionar também que estou usando um TF de 30m. Além disso, mudei o SecureProfit e o OrdertoProtect para que eu ainda receba um lucro decente se mais negociações forem abertas.

Estas linhas de código da EA...

if (OpenOrders>=(MaxTrades-OrderstoProtect) && AccountProtection===1)

{

//Print(Símbolo",",Lucro);

if (Lucro>=SecureProfit)

{

OrderClose(LastTicket,LastLots,LastClosePrice,slippage,Yellow);

ContinuarAbertura=Falso;

retornar(0);

}

}

Se eu estiver analisando isso corretamente, então a EA procuraria meu lucro de 25pt até que eu tivesse 4 ou mais negócios abertos. Assim que uma 4ª posição fosse aberta, ela começaria a olhar para sair com meu lucro seguro de 14pt. Aumentei de 10 porque parecia que poderia perder dinheiro com um número maior de negociações e eu senti, com sorte, que 14 ainda seria razoável e garantiria algum tipo de lucro com um número maior de negociações.

Se houver alguma dúvida sobre minhas configurações, não hesite em perguntar. Graças a todos que contribuíram para este tópico, é realmente ótimo.

 

Atualização de última hora

Aqui está uma nova declaração mostrando minhas últimas 3 posições em aberto fechadas. Parece que os mods feitos me permitiram fechar minha 3ª posição com lucro de 25pt, 2ª com lucro de 10pt, e 1ª com lucro de -10pt (aproximadamente, devido ao timing de fechamento das posições reais). Se o roteiro estivesse em suas configurações originais, então teria tentado fechar a 3ª posição e todas as anteriores uma vez que a 3ª tivesse alcançado lucro de 10pt (lucro seguro), deixando-me pouco ou nenhum lucro depois que todas as 3 foram fechadas. O mod made só começará a procurar se contentar com menos uma vez que atinja a 4ª posição e mesmo assim tentará por 14 em vez de 10.

Aumentei meu tamanho inicial para 0,24 e vou começar a procurar ajustar as outras configurações para aproveitar o recurso MM para não ter que fazer estas mudanças manualmente. Percebo que outros podem ter tido alguma sorte com outros pares, mas a maneira que vejo é que tive um bom histórico com o EUR/USD. Se o tamanho do meu lote aumentar conforme minha conta cresce, então eu devo ser capaz de alcançar bons resultados. Não tenho necessidade de sentir que preciso negociar mais moedas só porque elas estão disponíveis para serem negociadas, embora haja uma pequena possibilidade de que ter mais de um par talvez lhe dê mais oportunidades de ganhar. Se um se tornar mau, o outro talvez ganhe. Eu simplesmente não tenho visto bons resultados para o USD/CHF enquanto estou correndo em um ambiente vivo.

 

Aqui vamos nós novamente.

mtaboneweb, seu 10point3 EA trabalha com 0,01 lotes enquanto o meu não trabalha.

Por que ?

Eu tentei o meu com a FXDD, com as contas demo InterbankFX e InterbankFX-live.

Funciona apenas com 0,1 e superior.

Não funciona com 0,01 ou o que estiver abaixo de 0,1.

O que é seu corretor ?

Você se importaria de publicar sua versão do EA ?

Eu gostaria de baixá-la e testá-la com o tamanho de lote 0,01.

BTW, uso o tp 8 e deixo-o abrir novas posições a 6 pips de distância.

Acho muito chato esperar que os trailing stops ou tp de 25 sejam atingidos.

Durante esse tempo de espera, minhas configurações me fazem ganhar dinheiro.

Eu fixei o máximo de posições abertas em 10.

Desta forma, minhas contas sobreviveram a fortes movimentos de preços muito melhor do que com um máximo de 5.

 

10 ponto3 EA

Antes de mais nada, é crucial para mim mencionar que eu não escrevi esta EA e não levo crédito pelo que ela faz ou como o faz.

Eu publiquei o EA que estou usando e gostaria de apontar minhas mudanças...

Nota: Anexando este EA como está, terei minhas configurações. Certifique-se de alterá-las de acordo com a sua preferência antes de permitir o comércio ao vivo.

Estas são minhas configurações atuais...

duplo TakeProfit externo = 25;

duplo externo Lots = 0,24;

duplo externo InitialStop = 1;

duplo Exterior TrailingStop = 15;

extern int MaxTrades=6;

extern int Pips=15;

extern int SecureProfit=14;

extern int AccountProtection=1;

extern int OrdertoProtect=2;

extern int ReverseCondition=0;

extern double EURUSDPipValue=1;

duplo externo GBPUSDPipValue=1;

duplo USDCHFPipValue=1; duplo USDUSDPipValue=1;

duplo externo USDJPYPipValue=0,9715;

início do ano int externo=2005;

extern int StartMonth=1;

Externo int Fim do ano=2006;

Externo int FimMês=12;

Externo int FimHora=22;

Externo int FimMinuto=25;

Externo int mm=0;

extern int risco=30;

extern int AccountisNormal=0;

extern int Magic = 10201;

Estas são as configurações padrão e ainda estão na EA, mas são as minhas correções para referência futura...

/*

//Configurações padrão

duplo TakeProfit externo = 40;

duplo externo Lotes = 0,1;

duplo externo InitialStop = 0;

duplo Exterior TrailingStop = 20;

extern int MaxTrades=10;

extern int Pips=15;

extern int SecureProfit=10;

extern int AccountProtection=1;

extern int OrdertoProtect=3;

extern int ReverseCondition=0;

extern double EURUSDPipValue=10;

duplo externo GBPUSDPipValue=10;

duplo USDCHFPipValue=10; duplo USDUSDPipValue=10;

duplo externo USDJPYPipValue=9,715;

início do ano int externo=2005;

externo int StartMonth=1;

Externo int Fim do ano=2005;

Externo int FimMês=12;

Externo int FimHora=22;

Externo int FimMinuto=30;

Externo int mm=0;

extern int risco=12;

extern int AccountisNormal=0;

extern int Magic = 10201;

*/

Aqui eu apenas mudei os nomes dos símbolos por causa do meu software...

//if (Symbol()=="EURUSD") { PipValue=EURUSDPipValue; }

if (Symbol()=="EURUSDm") { PipValue=EURUSDPipValue; }

//if (Symbol()=="GBPUSD") { PipValue=GBPUSDPipValue; }

if (Symbol()=="GBPUSDm") { PipValue=GBPUSDPipValue; }

//if (Symbol()=="USDJPY") { PipValue=USDJPYPipValue; }

if (Symbol()=="USDJPYm") { PipValue=USDJPYPipValue; }

//if (Symbol()=="USDCHF") { PipValue=USDCHFPipValue; }

if (Symbol()=="USDCHFm") { PipValue=USDCHFPipValue; }

Aqui mudei a mensagem exibida na tela (preferência pessoal)

//text2="Profit: $"+DoubleToStr(Profit,2)+" +/-";

text2="(Lucro: $"+DoubleToStr(Lucro,2)+") (Saldo: $"+DoubleToStr(AccountBalance(),2)+")";

Tenho uma conta InterbankFX regular que configuro antes de 10/4/2006 (mini conta, por isso mudei os símbolos acima para terminar em m). Não tive que fazer nada de especial com minha conta ativa. Apenas anexei a EA ao meu gráfico, modifiquei a EA como eu queria através do editor, Saved/Compiled, que atualiza as configurações automaticamente para qualquer gráfico(s) a que ela possa estar anexada. Você pode alterar as configurações através da janela de propriedades, eu só prefiro fazer alterações no editor. Além disso, lembre-se de marcar a caixa para permitir negociações ao vivo na janela de propriedades da EA. Sei que há uma configuração nas preferências do programa que você pode verificar para permitir comércio ao vivo, mas não a verifiquei (anexei uma captura de tela).

Se você precisar de mais informações, por favor me avise.

Matt

Arquivos anexados:
 

Olá,

Muito interessante EA, deixo esta mensagem a fim de acompanhar as evoluções desta estratégia

 

Configurações

Matt,

parabéns por seu lucro real de 10 pontos 3 de parada dinâmica.

Obrigado pelos detalhes de suas mudanças e pelo tempo que você dedicou para documentá-las tão exaustivamente.

Você pode alterar as configurações através da janela de propriedades,

Portanto, se eu quiser usar suas configurações, tudo o que tenho que fazer é alterar na janela de minha propriedade as duas configurações diferentes Garantir lucro e Ordens para proteger.

Ambas as mudanças fazem muito sentido quando o significado por trás delas é explicado.

John

 

Atualização

Tivemos um momento estressante usando 10 pontos com USDCHF hoje, mas tudo isso acaba bem. Veja a mudança de direção2 gif.

A plataforma de teste DLM perdeu a conexão provavelmente ultrapassou o tempo permitido de 30 dias, portanto não tenho nenhum relatório. Neste momento, estou feliz com 10 pontos, portanto não vou continuar testando a DLM.

Arquivos anexados:
 

John:

Também corri isto no Velocity 4x, os mesmos resultados até Maxtrade 5 (1,60) em USD/CHF, porém a margem foi um problema com 1:100 na conta Velocity Live, na qual eu tenho $5k (mas não correndo isto que teria causado um problema de margem correndo ambas as moedas a 0,10. Se ambas forem executadas teria que começar em 0,02 X 6 =0,64Max para evitar um problema. Isso, como discutido anteriormente, poderia ser melhor apenas para funcionar como EUR, mais alto como 0,05 X 6=1,60, parece que o intervalo é superior a 90 pips que não deveria causar um problema, mesmo com este grande dia de intervalo.

Também é uma pergunta, uma vez que você tem executado isto mais consistentemente do que eu alguma vez tive um problema com qualquer um destes atingindo aqueles Max Trades de 6, e se isso aconteceu foi durante um relatório, etc?

 

mtaboneweb,

obrigado por postar sua versão de 10 pontos3.

Ela tem um número mágico que a minha não tem.

E sua versão está funcionando impecavelmente.

Anexei-a ao GBPUSD em minha conta mini-vida no InterbankFX, alterei as configurações para o tamanho de lote 0,01 e algumas outras configurações de minha escolha.

Abriu a primeira posição 0,01, depois abriu a segunda posição com 0,02 lotes ..... que é o que eu estava procurando.

Mais uma vez, obrigado.

Agora eu posso usar esta versão e jogar fora os 10 pontos3 que eu baixei da Elcactus.

Esta é a prova de que minha versão tinha um bug embutido.

Problema resolvido.

 
txsundevil:
John:

Também corri isto no Velocity 4x, os mesmos resultados até Maxtrade 5 (1,60) em USD/CHF, porém a margem foi um problema com 1:100 na conta Velocity Live, que eu tenho $5k (mas não correndo isto que teria causado um problema de margem correndo ambas as moedas a 0,10. Se ambas forem executadas teria que começar em 0,02 X 6 =0,64Max para evitar um problema. Isso, como discutido anteriormente, poderia ser melhor apenas para funcionar como EUR, mais alto como 0,05 X 6=1,60, parece que o intervalo é superior a 90 pips que não deveria causar um problema, mesmo com este grande dia de intervalo.

Também pergunta, uma vez que você está dirigindo isso mais consistentemente do que eu já tive um problema com qualquer um destes chegando aos Max Trades de 6, e se isso aconteceu foi durante um relatório, etc.?

Olá txsundevil,

a última vez que chegou ao MaxTrades6 está detalhada na declaração abaixo e os relatórios de notícias tiveram um impacto mínimo. Thu. 21/09 2:15h CHF Trade Balance ocorreu horas antes destas negociações

http://www.forexfactory.com/index.php?page=calendar&week=1158451200&month=9&timezoneoffset=

A última vez foi no dia 21 de setembro e nesse relatório o USDCHF atingiu esse nível duas vezes. Não tenho registros de EURUSD chegando a esse nível sugerindo que Matt está no caminho certo, limitando o EA a um par com incrementos maiores.

John

Arquivos anexados:
Razão: