10 pontos 3.mq4 - página 42

 
yeoeleven:
O número mágico foi adicionado por tururo e sua versão corrigida de 10 pontos3 chamada 10 pontos3 Parada dinâmica pode ser encontrada na página 18 deste tópico. Ele foi emendado após discussões ali e as razões estão delineadas nessa área do tópico.

Acrescentei essa informação não para diminuir os esforços de Matt, mas para mostrar de onde veio originalmente o número mágico. Quando o tópico entra em muitas páginas, é fácil não ver tais postes centrais.

John

Obrigado, John.

A parada dinâmica de 10 pontos3 funciona bem para mim.

Há uma característica importante no 10point3 e provavelmente está também na versão dinâmica que me custou 2% da minha margem (o lucro de um dia inteiro).

Eu tive uma grande discussão com o apoio do InterbankFX sobre isso e exigi um reembolso, mas ele provou que o EA cometeu o erro.

O que aconteceu ?

Eu tenho tp 10 pips e maxtrades=10.

Meu tamanho de lote é 0,1 em uma Micro-conta com IBFX.

O EA abriu 6 posições a menos em EURUSD porque o preço subiu.

A distância entre os pedidos é de 8 pips.

A sétima posição foi solicitada pela EA, mas não foi preenchida pelo IBFX.

O preço foi solicitado com um desvio de 4 pips.

A EA de alguma forma confirmou o novo preço e a sétima posição foi aberta a 4 pips de distância ao invés de 8 pips de distância.

O EA não mudou o tp, portanto o tp para esta posição era de 6pips ao invés de 10 pips de distância da entrada.

Isso causou a grande perda.

Apenas 6 pips tp não foram suficientes para cobrir as perdas das 6 ordens anteriores.

Se alguém for capaz de corrigir esta EA ?

Deve mudar o tp em uma situação como esta.

 

Só queria saber...

Alguém tentou ou alguém saberia o que aconteceria se você mudasse o nível em que esta escala EA se encontra? Como com as configurações atuais, vejo que se você comprasse a .7500 você dobraria para .7485 e novamente para .7470. E se você mudasse para fazer o seguinte... se você comprasse a 0,7500 dobraria para 0,7475 e depois novamente para 0,7450? Eu estou pensando que você precisaria fazer outros ajustes também?

 

Escala

JN75:
Alguém tentou ou alguém saberia o que aconteceria se você mudasse o nível em que esta escala EA se encontra? Como com as configurações atuais, vejo que se você comprasse a .7500 você dobraria para .7485 e novamente para .7470. E se você mudasse para fazer o seguinte... se você comprasse a 0,7500 dobraria para 0,7475 e depois novamente para 0,7450? Eu estou pensando que você precisaria fazer outros ajustes também?

O Pips15 seria alterado para Pips25 para alterar a escala incremental. Semelhante à mudança do TP40 para TP25 e do MaxTrades10 para MaxTrades6, não experimentamos com Pips15, mas esperamos que isso seja tudo o que seria necessário.

John

 
mikon12:
Obrigado, John.

A parada dinâmica de 10 pontos3 funciona bem para mim.

Há uma característica importante no 10point3 e provavelmente está também na versão dinâmica que me custou 2% da minha margem (o lucro de um dia inteiro).

Eu tive uma grande discussão com o apoio do InterbankFX sobre isso e exigi um reembolso, mas ele provou que a EA cometeu o erro.

O que aconteceu ?

Eu tenho tp 10 pips e maxtrades=10.

Meu tamanho de lote é 0,1 em uma Micro-conta com IBFX.

O EA abriu 6 posições a menos em EURUSD porque o preço subiu.

A distância entre os pedidos é de 8 pips.

A sétima posição foi solicitada pela EA, mas não foi preenchida pelo IBFX.

O preço foi solicitado com um desvio de 4 pips.

A EA de alguma forma confirmou o novo preço e a sétima posição foi aberta a 4 pips de distância ao invés de 8 pips de distância.

O EA não mudou o tp, portanto o tp para esta posição era de 6pips ao invés de 10 pips de distância da entrada.

Isso causou a grande perda.

Apenas 6 pips tp não foram suficientes para cobrir as perdas das 6 ordens anteriores.

Se alguém for capaz de corrigir esta EA ?

Deve mudar o TP em uma situação como esta.

Você poderia alterar o valor do escorregamento para um valor mais baixo. Por padrão, é ajustado para 5, o que significa que um preço de até 5 pips a partir do preço atual será aceito. Com seus baixos valores de pips e takeprofit, isto terá um grande efeito. Se você fizer um valor mais baixo, então o lado negativo é que durante os tempos de alta volatilidade as ordens às vezes não serão colocadas até que o preço tenha se movido. Um mod poderia ser feito para ajustar o take profit após a abertura do negócio, quando o preço de entrada era conhecido.

 

O Pipstep de (15) parece ser baixo, no entanto, se você aumentar o Pipstep para gostar de 18-20, este aumento é o risco se você atingir o Max trades. Como comparação para o FIREBIRD, a maioria dos Pipsteps para essa EA está normalmente entre 18-25. Eu acho que um Pipstep de 18-20 seria aceitável para este EA. (10 ponto3)

 

Olá ppl,

Se você aumentar as etapas de pips será mais difícil a EA obter lucro... porque o lucro de parada tem que ser mais longo para obter lucro e a cruz tem que fazer uma retração maior.

 

Função de 10 pontos de recálculo de erros

retirado de mql4.com por Andrey Khatimlyanskyy

modelo

int start()

{

// check whether the market should be entered now

...

// calculate the Stop Loss and Take Profit levels, and lot size

...

// check whether trade context is free

int TradeAllow = _IsTradeAllowed();

if(TradeAllow < 0)

{

return(-1);

}

if(TradeAllow == 0)

{

RefreshRates();

// recalculate the Take Profit and Stop Loss levels

...

}

// open a position

if(OrderSend(...) < 0)

Alert("Error opening position # ", GetLastError());

return(0);

}[/CODE]

function

[CODE]/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

// int _IsTradeAllowed( int MaxWaiting_sec = 30 )

//

// the function checks the trade context status. Return codes:

// 1 - trade context is free, trade allowed

// 0 - trade context was busy, but became free. Trade is allowed only after

// the market info has been refreshed.

// -1 - trade context is busy, waiting interrupted by the user (expert was removed from

// the chart, terminal was shut down, the chart period and/or symbol was changed, etc.)

// -2 - trade context is busy, the waiting limit is reached (MaxWaiting_sec).

// Possibly, the expert is not allowed to trade (checkbox "Allow live trading"

// in the expert settings).

//

// MaxWaiting_sec - time (in seconds) within which the function will wait

// until the trade context is free (if it is busy). By default,30.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

int _IsTradeAllowed(int MaxWaiting_sec = 30)

{

// check whether the trade context is free

if(!IsTradeAllowed())

{

int StartWaitingTime = GetTickCount();

Print("Trade context is busy! Wait until it is free...");

// infinite loop

while(true)

{

// if the expert was terminated by the user, stop operation

if(IsStopped())

{

Print("The expert was terminated by the user!");

return(-1);

}

// if the waiting time exceeds the time specified in the

// MaxWaiting_sec variable, stop operation, as well

if(GetTickCount() - StartWaitingTime > MaxWaiting_sec * 1000)

{

Print("The waiting limit exceeded (" + MaxWaiting_sec + " sec.)!");

return(-2);

}

// if the trade context has become free,

if(IsTradeAllowed())

{

Print("Trade context has become free!");

return(0);

}

// if no loop breaking condition has been met, "wait" for 0.1

// second and then restart checking Sleep(100);

}

}

else

{

Print("Trade context is free!");

return(1);

}

}

O código verifica se há um erro de contexto comercial ocupado e, se houver, esperará (30 segundos ou será interrompido pelo usuário) até que o contexto comercial esteja disponível. Uma vez disponível, o TP e o SL serão recalculados.

 
mikon12:
John,

muito obrigado por sua dica.

Infelizmente, esta não pode ser a causa do problema.

Eu tenho uma mini conta interbancária ao vivo.

Aí os símbolos têm o "m" anexado.

EURUSDm, por exemplo.

Tenho os 10 pontos3 funcionando com 0,1 lote ( 10 centavos por pip ) e funciona perfeitamente.

Não tem problemas com o símbolo.

Então tenho os 10 pontos3 rodando na FXDD (micro, que permite tamanhos de lote 0,01) e funciona novamente com tamanho de lote 0,1 mas não funciona com tamanho de lote 0,01.

Abre a primeira posição com 0,01, então não é capaz de dobrar a posição quando necessário. É como um rato morto.

Quando a primeira posição chega a tp, a posição é fechada com o lucro.

Então abre uma nova posição com 0,01 lote e está morta novamente.

Não tenho idéia do porquê disto acontecer.

tentar mudar o normal de conta = 2

 
mtaboneweb:
Eu também achei importante mencionar que nunca passei de 4 negociações no EUR/USD, embora tenha feito as mudanças no SecureProfit e OrderstoProtect para assegurar um lucro maior quando eles fecharam com mais de 2 posições. O que estava acontecendo é que, por padrão, OrderstoProtect é 3 e quando você atingisse uma 3ª posição, estaria procurando sair com 10pt SecureProfit. Minhas mudanças nestas configurações me permitem não entrar em pânico até que eu tenha atingido a 4ª posição (menos freqüente) e então, mesmo quando isso acontece, tente por 14pts ao invés de 10.

O USD/CHF acabou de reduzir meu saldo de conta em um cenário ao vivo e tem subido muito bem desde as mudanças e funcionando apenas o EUR/USD. Além disso, eu nunca desligo o software. Eu nunca fechei manualmente as negociações. Tudo o que acontece é permitido, independentemente de relatórios, notícias, o fim de semana, etc. Isto pode parecer perigoso para alguns e acho que um dia pode ser, mas todos estes eventos fazem com que o mercado se mova de fato em vez de um forro plano durante horas/dia. Na minha opinião, até agora, estou ansioso por estes tempos e tenho realmente ajudado o mercado a se mover o suficiente para fechar alguns negócios (com lucro todas as vezes até agora). Até agora, mesmo que vá ligeiramente na direção errada e abra uma 2ª, 3ª, 4ª posição, sempre recuou um pouco antes de continuar, que é onde eu faço um lucro maior por causa de mais negócios em quantidades maiores, a menos que seja 4-6, o que é mais modesto. Não fico chateado se abrir 2-3 porque sei que o lucro será maior e ainda tenho espaço/tempo para fechar.

Aqui está uma atualização que acabei de fazer e que mostra 3 posições abertas que podem ir para 4, mas se afundar o suficiente, será um lucro decente em 3 negociações. Os tamanhos dos lotes estão estragados porque eu estava testando o MM depois que a 1ª posição já estava aberta e parecia que não importava o quão baixo eu fosse, ele não começaria abaixo de 0,30 lotes. Neste momento estou começando a 0,24 que é exatamente onde eu quero estar. Vou ter que experimentar mais.

Obrigado a todos pelo apoio, informações, trabalho em equipe, etc. Eu me sinto muito melhor com este EA e configuração do que com qualquer outra coisa que tentei nos últimos 12 meses e é tudo automático em 1 software. Eu escrevi mais de 100 variações de scripts para o Intellicharts usando quase todos os indicadores disponíveis e muitas combinações com ótimos resultados através de testes anteriores, mas sempre me desfiz em uma situação ao vivo. A idéia de abrir uma posição dupla cada vez que você vai na direção oposta para lhe dar outra chance e garantir um lucro ao mesmo tempo me pareceu louca no início, mas realmente funciona. A pessoa que originalmente escreveu este EA é a que merece muito meu agradecimento e também a todos os outros que contribuíram.

Sou um crente desta EA... acho que você fará sucesso quando o cenário estiver certo... quero dizer, a longo prazo...

qual é a última EA postada para abrir 0,02 e 0,04 para micro?

 
kentashiburo:
Se você a colocar em 0, você não terá nenhuma perda de tempo.

A interrupção da perda pode ser deduzida:

se

PIPS=X

MAxtrades=Y

então StopLoss= (X+1)*y,

Pips=5

MAxtrades=5

Stoploss = (1+5)*5=30

kt

como você obtém esta fórmula?

obrigado meu...definitivamente ajudará a longo prazo....

Razão: