Sinal USDCAD - página 6

 
Aleksandr Yakovlev:

1.2856


bem possível, se a notícia do petróleo nos levar até lá teremos que trabalhar no plano B, por enquanto estou me agarrando ao plano A, que eu sento nas vendas e espero...

 
Aleksandr Yakovlev:

Vamos voar para cima ))))


Mais como rastejamento. Agora pode voltar atrás...

Arquivos anexados:
 

No H4, primeiro sinal para Vender, desde a inversão de preço.

 
Ibragim Dzhanaev:

Mais como rastejamento. Agora pode voltar atrás...


Comoinserir fotos.

 

Eu não vou descer, e fiquei feliz em acrescentar isso, primeiro desejo de tomada, depois de acordo com a situação.

Não é um guia de ação por nenhum meio...


 
Rafil Nurmukhametov:

Eu não vou descer, e fiquei feliz em acrescentar isso, primeiro desejo de tomada, depois de acordo com a situação.

não um guia de ação de forma alguma...



fechar as negociações de venda a 1.2700

 
Aleksandr Yakovlev:

fechar as vendas a 1,2700


Obrigado pelo conselho, mas para fechar você precisa de uma razão, o que no momento não é do meu conhecimento.

Até agora tudo está indo de acordo com o planejado. Assim que eu tiver um motivo, eu o fecharei e não importa se estou ganhando ou perdendo.

 
Rafil Nurmukhametov:

Obrigado pelo conselho, mas para fechar você precisa de uma razão, o que no momento não está em minha mente.

Até agora, tudo está indo de acordo com o planejado. Assim que eu tiver um motivo, eu o fecharei e não importa se eu estou do lado positivo ou negativo.


Como se costuma dizer, o mestre é o chefe)))

 
Aleksandr Yakovlev:

Um ponto de inversão clássico. Duplo toque a 1,2412 sob os números 1 e 2, sob o número 3 - não foi rentável para o grande jogador quebrar o valor ascendente. A meta mais próxima é 1.3160


descerá))))

 
Sergey Gamayurov:

descerá))))


Se cair, irá para 1.2600. Será um reteste do nível, a partir do qual subirá rapidamente.


Razão: