10 pontos 3.mq4 - página 117

 
davidke20:
Sinto muito em saber que você estragou sua conta. Mas, você deveria colocar uma grande cruz a esta EA? Não, no final você é o cavaleiro, você deve se retirar. Essa é sua responsabilidade, não faz parte do trabalho da EA. Enquanto isso, eu percebo que vocês não gostam de parar de perder, vocês gostam apenas de colocar a troca máxima em até 10 ~ 100, faz sentido?

0.01-1

0.02-2

0.04-3

0.08-4

0.16-5

0.32-6

0.64-7

1.28-8

2.58-9

5.12-10 <= Qual era novamente o tamanho de sua conta? 10k? Isso é mais da metade da sua margem, 6pips o colocarão na chamada de margem, parabéns!

10.24-11

20.48-12

40.96-13

81.92-14

163.84???????-15 Qual corretor lhe permite abrir mais de 100 lotes?

Antes de começarem a testar esta EA, use sua lógica para pensar, você deve deixar que a pequena perda o leve para fora? Se a corrida perdida na tendência, ela vai colocá-lo fora do negócio! Ponham um fim à perda e admitam sua perda! Ganhe dinheiro suficiente para cobrir seu traseiro! Não culpo os maricas, porque você se parece com 1 deles. Qual é o propósito dos testes, é encontrar um bom cenário para o comércio ao vivo, enquanto isso, vocês não põem fim às perdas durante o comércio ao vivo?!?!?! Se você quiser sair deste fórum, por favor, saia silenciosamente! Seu post é muito desanimador. Desejo-lhe sinceramente boa sorte em seu comércio manual.

você usou pipbutcher para a conta usd1k tornando-se usd3k?

 
abrs70:
você usou pipbutcher para a conta usd1k tornando-se usd3k?

AH!!!! Como você sabe disso?! Eu não faço nenhum comentário!

 
davidke20:
....Meanwhile, eu percebo que vocês não gostam de parar de perder, vocês só gostam de colocar a troca máxima em 10 ~ 100, faz sentido?

----

Antes de vocês começarem a testar esta EA, usem sua lógica para pensar, vocês devem deixar que a pequena perda os leve para fora? Se a corrida perdida na tendência, ela vai colocá-lo fora do negócio! Ponham um fim à perda e admitam sua perda! Ganhe dinheiro suficiente para cobrir seu traseiro!

Portanto, é um ato de equilíbrio para descobrir onde deve estar esse fim da perda.

Hmmm....

Ou talvez, descobrir quais as condições que devem ser "ligadas"...

Boa dica!!!

 
Pecunia non olet:
Portanto, é um ato de equilíbrio para descobrir onde deve estar essa parada de perda.

Hmmm....

Ou talvez, descobrir quais as condições que o devem ligar...

Boa dica!!!

ehem...você é muito esperto Eu sou um comerciante manual, portanto, sei exatamente o que aconteceu no mercado. No momento, eu estou administrando uma conta ativa com 76pips para parar de perder. Vai ter dias ruins, mas admita. Ao invés de desperdiçar a conta inteira!

 
davidke20:
Vai ter dias ruins, mas admita. Ao invés de desperdiçar a conta inteira!

É uma coisa engraçada... Quando começo a pensar em como melhorar uma EA, meu cérebro naturalmente pensa primeiro na entrada, e como conseguir mais vitórias.

Mas - geralmente quando me deparo com uma melhoria significativa, ela acaba tendo a ver com as saídas, e principalmente com a maneira de lidar com os perdedores abertos.

- - - -

EDIT: BTW obrigado por compartilhar seu nível de parada. Provavelmente foi necessário algum trabalho para encontrar aquele ponto doce.

 
Pecunia non olet:
É uma coisa engraçada... Quando começo a pensar em como melhorar uma EA, meu cérebro naturalmente pensa primeiro na entrada, e como conseguir mais vitórias.

Mas - geralmente quando me deparo com uma melhoria significativa, isso acaba tendo a ver com as saídas, e principalmente com o tratamento dos perdedores abertos.

- - - -

EDIT: BTW obrigado por compartilhar seu nível de parada. Provavelmente foi necessário algum trabalho para encontrar aquele ponto doce.

Ainda bem que você gosta deles. 76 não é o melhor, meus melhores resultados criados pela Max Trade 6, com 144 stop loss nos 10 pontos3 originais, com Pip=15. E descubra que eu não aguento mais o drawdown. Por isso, 76 é simplesmente bom. Mesmo antes de retirar meus lucros após um mês, eu volto à minha sub-conta e dou uma olhada, ela pode ter aumentado a conta inteira em 200%, e depois teve um grande sucesso, deixando o saldo da conta no depósito inicial, ou ligeiramente menos 10~30%. Bastante aceitável para que uma conta em rápido crescimento tenha esse tipo de acerto.

Agora eu não estou mais usando os 10 pontos3 originais. Eu mesmo fiz outro 1. Mas eu gostaria de ver como os 10 pontos3 evoluem, e por enquanto, 10 pontos3 ainda fazem o maior lixo de dinheiro em minha sub-conta entre todos os robôs que criei. Ele pode não ser o 1 mais seguro, mas é o 1 mais lucrativo. Enquanto isso, estou trabalhando com outra versão, é ainda mais seguro que só possa devolver cerca de 20% ao mês. Espero que dure mais tempo sem que eu controle os negócios.

 
davidke20:
Ainda bem que você gosta deles. 76 não é o melhor, meus melhores resultados criados pela Max Trade 6, com 144 stop loss nos 10 pontos3 originais, com Pip=15. E descubra que eu não aguento mais o drawdown. Por isso, 76 é simplesmente bom. Mesmo antes de retirar meus lucros após um mês, eu volto à minha sub-conta e dou uma olhada, ela pode ter aumentado a conta inteira em 200%, e depois teve um grande sucesso, deixando o saldo da conta no depósito inicial, ou ligeiramente menos 10~30%. É bastante aceitável que uma conta em rápido crescimento tenha esse tipo de acerto. Agora eu não estou mais usando os 10 pontos3 originais. Eu mesmo fiz outro 1. Mas eu gostaria de ver como os 10 pontos3 evoluem, e por enquanto, 10 pontos3 ainda fazem o maior lixo de dinheiro em minha sub-conta entre todos os robôs que criei. Ele pode não ser o 1 mais seguro, mas é o 1 mais lucrativo. Enquanto isso, estou trabalhando com outra versão, é ainda mais seguro que só possa devolver cerca de 20% ao mês. Espero que dure mais tempo sem que eu controle os negócios.

Estava se perguntando se você ia postar isso aqui quando estivesse pronto?

Obrigado

 
matrixebiz:
Só queria saber se você ia postar aqui quando estivesse pronto... Obrigado.

Maldita seja a vontade. Atualmente trabalhando na PipButcher! Mas não publicarei o sistema de retorno de 20% no futuro, porque meu investidor pagou por ele. Basicamente, não é meu, ele pertence à minha comunidade (sem isto em mente, seu sistema totalmente reconstruído, não tem nada a ver com 10 pontos3 nem com qualquer sistema de versão DLM). Por isso, lamento por isso. Mas vou dar o meu melhor para procurar um sistema de retorno superior para codificá-lo em PipButcher. Boa sorte para o momento. Hoje é o aniversário de minha esposa, preciso ir agora para o jantar.

 

Era com isto que eu me preocupava. Estou dizendo que queria retirar o dinheiro esta manhã, basicamente enviei o pedido esta tarde, mas o dinheiro ainda não foi retirado, e o sistema já acionou com outra ordem, imagine que durante este tempo a tendência do mercado se inverta, tudo terá ido embora, é isso!!!

Arquivos anexados:
 

Uau

Olá David, você é um live account?

Razão: