Indicador de Super Sinais - página 18

 

PriceTrend1.mq4 é o Super Sinal!!!

Experimentei o PriceTrend1.mq4 carregado por Increase e gosto muito dele.

Eu experimentei M1, ajustando o tempo da PriceTrend para 5 (por 5 minutos)

Isto é o que eu entendo;

PRINCIPAL/DN: é para a tendência de queda: a linha azul+vermelha é ABAIXO a linha amarela

PRINCIPAL/UP: é para tendência de alta: a linha azul+vermelha é ABOVE a linha amarela

MINI/DN: a linha azul está cruzando a linha vermelha, ABAIXO a linha amarela

MINI/UP: a linha azul está cruzando a linha vermelha, ABOVE a linha amarela

Aqui é onde eu entro: Somente negocie de acordo com a tendência principal(MAIN/DN, MAIN/UP) lembre-se do "Trend is your friend, Ride with the trend" etc...

Para UPTREND, imediatamente longo quando MINI/UP (vira verde, linha azul está cruzando o vermelho acima da linha amarela)

Sair quando MINI/DN aparece (fica vermelho, a linha azul está cruzando a linha vermelha)

Para DOWNTREND, imediatamente curto quando MINI/DN (fica vermelho, a linha azul está cruzando a vermelha abaixo da linha amarela)

Sair quando MINI/UP aparece (vira verde, a linha azul está cruzando a linha vermelha)

Deve entrar muito rápido porque isto é como escalpelizar a M1 montando a pequena tendência, mas muitas pequenas tendências em um dia... às vezes a mini tendência torna a cor tão rápida que deixará o comércio em perda, mas apenas fechar com alguma pequena perda, mas ganhar com muitas outras pequenas trocas nesta M1...

Eu tentei e gosto muito disto... tente usar um gráfico de simulação e veja por si mesmo para testar este indicador de AMAZENAMENTO...

Indicador no post #46 https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
pricertrend.gif  71 kb
 

Olá, Mladen,

Você acha que pode MTF este agradecimento indy.

Abraço.

mladen:
mtuppers,

Aqui está uma versão que usa distância fixa para setas. Experimente-o, especialmente os prazos mais altos.

PS: Eu não sou um criador de super indicadores de sinais. Fiz algumas mudanças nesse indicador, mas isso é tudo. Vou repeti-lo novamente: o super sinal pinta novamente e não pode ser feito para uma não-pintura sem fazer um indicador completamente diferente. Seja muito cuidadoso como qualquer um o usa

cumprimentos

mladen
 

Olá

Há algum programador disposto a converter o super sinal de mq4 para mq5?

Por minha experiência eu uso o super sinal v1 e o super sinal v3d... então esses dois para converter para uso em MT5.

Agradeço antecipadamente a quem decidir fazer isso.

 
shany78:
Experimentei o PriceTrend1.mq4 carregado por Increase e gosto muito dele.

Eu experimentei M1, ajustando o tempo da PriceTrend para 5 (por 5 minutos)

Olá

Esta é uma rosca para um indicador muito específico: super sinal

Gostaria de sugerir a você que abra um novo fio para o indicador que você está promovendo. Este não é um tópico para o indicador que você está promovendo aqui....

Cumprimentos.

 

Alguém sabe se existe ou se poderiam ser feitas modificações no código fonte, para que o Supersinal não remova as setas, mas apenas deixe todas as anteriores no gráfico quando aparecer uma maior alta/baixa? Seria algo muito semelhante ao Ponteiro Ziguezague, que coloca setas em cada barra, que o ziguezague teria apontado como um alto/baixo?

 
kingofsofia:
Alguém sabe se existe ou se poderiam ser feitas modificações no código fonte, para que o Supersinal não remova as setas, mas apenas deixe todas as anteriores no gráfico quando aparecer uma maior alta/baixa? Seria algo muito semelhante ao Ponteiro Ziguezague, que coloca setas em cada barra, que o ziguezague teria apontado como um alto/baixo?

O ponteiro em ziguezague é baseado em situações que são verdadeiras ou cumpridas de acordo com regras matemáticas que nunca mudam mesmo no futuro.

Você precisa entender que a seta de supersinal foi colocada com base em regras matemáticas que foram verdadeiras ou cumpridas em algum momento no tempo. Mas quando um pouco mais tarde essas regras não são mais cumpridas é impossível pedir a um indicador para reconhecer os pontos que eram verdadeiros ou cumpridos em algum momento no passado, mas que não são mais verdadeiros ou cumpridos mais tarde no tempo.

Você poderia pensar que se uma seta fosse colocada, de fato você poderia programá-la de tal forma que precisasse deixar a seta onde ela estava quando as regras fossem cumpridas.

Mas o que fazer quando você fecha sua plataforma e reabre sua plataforma ?....A cada vez que você reabre sua plataforma, os indicadores precisam ser recalculados. Ou quando você colocaria esse indicador em um novo gráfico.

Mas se esse indicador olhar para o passado e não encontrar as situações em que as regras foram cumpridas, ele não pode colocar uma seta.

A única maneira de resolver isso, mas também uma solução estúpida, seria tirar uma tela de impressão toda vez que uma seta aparecer...

Saudações amigáveis....iGoR

 

Obrigado por sua contribuição, iGor. Sou muito coxo na codificação, e você está certo, minha idéia foi deixar setas quando elas aparecem, mas nunca pensei na teoria que está por trás do indicador.

 

...

kingofsofia:
Obrigado por sua contribuição, iGor. Sou muito coxo na codificação, e você está certo, minha idéia foi deixar setas quando elas aparecem, mas nunca pensei na teoria que está por trás do indicador.

há um super sinal que deixa um rastro depois de 0-COPY0 esqueceu o nome dela0-COPY0-actualmente há pelo menos 2 deles que eu vi 0-COPY0

 

Indicador personalizado

Experimentei o PriceTrend1.mq4 carregado pelo Increase e gosto muito dele.

Experimentei o M1, ajustando o tempo da PriceTrend para 5 (por 5 minutos)

Isto é o que eu entendo;

PRINCIPAL/DN: é para a tendência de queda: a linha azul+vermelha é ABAIXO a linha amarela

PRINCIPAL/UP: é para tendência de alta: a linha azul+vermelha é ABOVE a linha amarela

MINI/DN: a linha azul está cruzando a linha vermelha, ABAIXO a linha amarela

MINI/UP: a linha azul está cruzando a linha vermelha, ABOVE a linha amarela

Aqui é onde eu entro: Somente negocie de acordo com a tendência principal(MAIN/DN, MAIN/UP) lembre-se do "Trend is your friend, Ride with the trend" etc...

Para UPTREND, imediatamente longo quando MINI/UP (vira verde, linha azul está cruzando o vermelho acima da linha amarela)

Sair quando MINI/DN aparece (fica vermelho, a linha azul está cruzando a linha vermelha)

Para DOWNTREND, imediatamente curto quando MINI/DN (fica vermelho, a linha azul está cruzando a vermelha abaixo da linha amarela)

Sair quando MINI/UP aparece (vira verde, a linha azul está cruzando a linha vermelha)

Deve entrar muito rápido porque isto é como escalpelizar a M1 montando a pequena tendência, mas muitas pequenas tendências em um dia... às vezes a mini tendência torna a cor tão rápida que deixará o comércio em perda, mas apenas fechar com alguma pequena perda, mas ganhar com muitas outras pequenas trocas nesta M1...

Eu tentei e gosto muito disto... tente usar um gráfico de simulação e veja por si mesmo para testar este indicador de AMAZENAMENTO...

Eu estou tentando usar este EA no teste de estratégia.

Qual é o indicador personalizado que este EA usa?

 

Eu tentei o PriceTrend1.mq4 carregado por Increase e gosto muito....

QUOTE]

Você está no caminho errado. Se você está anunciando seu indicador, então novamente você está no tópico errado.

Já temos o indicador Spcificaly relacionado a esta linha.

Abra um novo tópico para seu indicador....

Favor não postar mais neste tópico em relação ao seu indicador...

Razão: