Universal MA Cross EA - página 108

 

Oi mladen

Eu verifiquei a parte MM e achei que estava funcionando corretamente. Entretanto, o Break Even ainda não está funcionando para pedidos de venda.

smartconnect

 
smartconnect:

smartconnect

Você experimentou a versão 1.3.1 deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general. Até onde eu vejo, tem o que você está procurando

Oi mladen

Obrigado por sua resposta. Verifiquei e testei o 1.3.1 e descobri que o Break Even não está funcionando para as ordens de venda. Por favor, verifique a codificação e corrija.

Obrigado

smartconnect

 
mladen:

Oi mladen

Obrigado por sua resposta. Verifiquei e testei o 1.3.1 e descobri que o Break Even não está funcionando para as ordens de venda. Por favor, verifique a codificação e corrija.

Obrigado

smartconnect

smartconnect

Experimente esta versão

Deve resolver o problema com o breakeven para pedidos de venda também

Arquivos anexados:
 

Olá MLaden,

Você sabe onde posso encontrar a próxima EA?

NLMA+SSL EA

Deveria estar na seção Elite?

Thx para a ajuda Marco

 
Marco320:
Olá MLaden,

Você sabe onde posso encontrar a próxima EA?

NLMA+SSL EA

Deveria estar na seção Elite?

Thx para a ajuda Marco

Marco

Eu não tenho conhecimento de tal EA

 
mladen:
smartconnect:

smartconnect

Experimente esta versão

Deve resolver o problema com o breakeven para pedidos de venda também

Oi mladen

Obrigado. Está funcionando bem. Eu sou um negociante de várias moedas. Eu uso este EA na maioria dos pares. Sobretudo, ele é equilibrado e me dá lucro de forma consistente. Em sua experiência com este EA, você pode sugerir as melhores configurações que dão ótimos lucros na maioria dos pares? Isso me ajudaria no ajuste fino do meu sistema de negociação. De preferência, se você puder dar o arquivo de ajustes que eu apreciaria.

Smartconnect

 
mladen:
MarcoI não tem conhecimento de tal EA

Thx MLaden para sua resposta. Deve ser um MA sem folga com os índios SSL construídos juntos em um EA.

Talvez isto ajude e o Thx Marco

 

Olá a todos,

Antes de mais nada, graças a todos os que colocaram esta fantástica ea juntos.

Li a linha completa nos últimos dias e fiz uma tonelada de testes e tentei elaborar algumas configurações úteis para meus pares comerciais favoritos.

É um trabalho árduo e não me pergunto por que ninguém compartilha esse conhecimento até o momento. Mas eu o farei, assim que obtiver alguns resultados de testes de minha conta real.

Os testes de retaguarda e as negociações de demonstração não significam muito.

Acho que, depois de duas semanas de deixar isto funcionar em eur/aud, gbp/nzd, nzd/cad e eur/usd, eu o informarei.

Eu negocio em gráficos de 15 minutos e 1 hora e os resultados do backtesting são mais do que aceitáveis.

Até o momento,

Markus

 

bom

r u compartilhar com todos

obrigado

adiantamento

RKKgs

my2cents:
Olá a todos,

Antes de mais nada, graças a todos os que colocaram esta fantástica ea juntos.

Li a linha completa nos últimos dias e fiz uma tonelada de testes e tentei elaborar algumas configurações úteis para meus pares comerciais favoritos.

É um trabalho árduo e não me pergunto por que ninguém compartilha esse conhecimento até o momento. Mas eu o farei, assim que obtiver alguns resultados de testes de minha conta real.

Os testes de retaguarda e as negociações de demonstração não significam muito.

Acho que, depois de duas semanas de deixar isto funcionar em eur/aud, gbp/nzd, nzd/cad e eur/usd, eu o informarei.

Eu negocio em gráficos de 15 minutos e 1 hora e os resultados do backtesting são mais do que aceitáveis.

Até o momento,

Markus
 

Oi mladen

Eu negocio todos os pares de moedas com este EA com várias ordens no mesmo par. Todas as minhas saídas são ou por Break Even ou Trailing Stop. Eu uso 'MinCrossDistance=10' e 'MaxLookUp=5' e 'MaxOpenTrade=6'. Com estas configurações, recebo uma nova ordem aberta no início das próximas 5 velas após a cruz, se o intervalo entre os EMAs for superior a 10. Você pode me ajudar a corrigir isso com uma ordem por cruz.

smartconnect

Arquivos anexados:
uma.jpg  16 kb
Razão: