Ajude um completo perdedor! - página 3

 
Gans-deGlucker >> :
Kolyan é uma divindade mítica do comerciante que aceita depósitos...

>> mas ele deve ser evitado, não venerado.

 
olegspb83 >> :

Por que se uma ordem comercial não é fechada, o saldo aumenta ou diminui se o lucro ou perda não é considerado como tal até que a ordem seja fechada?

O equilíbrio não muda. É o patrimônio que muda.

O saldo só muda quando o pedido é fechado

 
arnautov >> :

O equilíbrio não muda. Mudanças patrimoniais.

>> O saldo só muda quando o pedido é fechado.

É estranho, mas o preço muda: eu comprei por um preço e depois ele muda para cima, não entendo? Em geral, é tudo tão complicado: não apenas comprar por um preço e depois vender a um preço mais alto, se possível, ou ficar sem nada! Isso é tudo!

Por favor, explique o que significa um compromisso, o que é a diferença em relação ao saldo, o nível (%).

 
olegspb83 >> :

É estranho, mas o preço muda: você compra por um preço e depois muda para cima, eu não entendo... Em geral, é um pouco complicado: não comprar apenas por um preço e depois, se possível, vender a um preço mais alto ou ficar sem nada! Isso é tudo!

Não entendo o que significa um compromisso, qual é a diferença entre o equilíbrio e o nível (%).


Veja Acrônimos de Negociação Forex.

 
Reshetov >> :

Ver The ABCs of Currency Trading


Kolyan é uma divindade mítica do comerciante que aceita depósitos...
>> mas ele deve ser evitado e não adorado.

1) Como fazer isso? Como você se esquiva disso?

2) Eu já abri o MT4 e descobri que minhas ações que comprei desapareceram do mercado, como se tivessem sido vendidas... Não é a primeira vez que verifico opções, não verifico a possibilidade da EA de negociar... De que se trata tudo isso? Compartilhar minha experiência e conhecimento




 
olegspb83 >> :

Kolyan é uma divindade mítica do comerciante que aceita depósitos...
Não posso me dar ao luxo de ignorá-la, mas terei que esquivar-me dela em vez de adorá-la.

1) Como fazer isso? Como você se esquiva disso?

2) O que preciso de mais informações sobre meu robô comercial? Já o verifiquei em configurações, mas não posso comercializar meu Expert Advisor, não é minha primeira vez, já verifiquei a capacidade da EA de comercializar. De que se trata tudo isso? >> Compartilhar minha experiência e conhecimento




Tenho uma suspeita de que você é um idiota.

 
olegspb83 >> :

2) Você pode me dizer, por favor, que abri o MT4 e vi que minhas ações que comprei desapareceram do comércio, como se fossem vendidas... E não é a primeira vez... Eu procurei nas configurações não há caixas de seleção na capacidade de assessor comercial? De que se trata tudo isso? >> Compartilhar minha experiência e conhecimento

Veja o histórico das transações para ver o que aconteceu.

 
arnautov >> :

Tenho uma suspeita de que você é um idiota.

Quase me engasguei com meu chá.

 
arnautov писал(а) >>

Tenho uma suspeita de que você é um idiota.

+1

O circo se foi, mas os clones permanecem)))))

Tenho certeza de que tenho me misturado ( calão é difícil de entender ( Martin e Tio Kolya ), mas sinto muito. Tenho negociado em máquinas de demonstração desde o segundo dia de meu contato com o mercado.

Meu cérebro é mais importante do que pensamentos inteligentes, não posso passar sem ele.

 
Lesta >> :

+1

O circo foi embora, mas os clones permaneceram)))))

Claro que eu estava confuso no início ( calão é difícil de entender ( Martin e Tio Kolya ), mas desculpe - eu negociei na demonstração apenas no segundo dia de contato com o mercado.

Meu cérebro é mais importante do que pensamentos inteligentes, não posso passar sem ele!

Obrigado a todos por sua ajuda! Eles ajudaram! Chamar nomes é a maneira mais fácil de rir, é por isso que vivemos assim, cada um só pensa em si mesmo e rema seus próprios pés! É difícil compartilhar seus conhecimentos?

Estou perguntando às pessoas normais, não aos nerds: Você pode me dizer: Por favor, me diga, eu abri a MT4 e vi que minhas ações, que eu comprei, desapareceram do negócio, como se fossem vendidas? De que se trata tudo isso? Compartilhar minha experiência e conhecimento

Razão: