Fisher - página 3

 

Peixes FX

Yur4ik: Minha pergunta simples é: sua versão pinta as barras de forma diferente da versão FX Fish ??

E mudar o número de períodos faz uma enorme diferença na forma como funciona em diferentes períodos de tempo, e não apenas executá-lo na configuração 10.

 
forexpipmaster:
Yur4ik: Minha pergunta simples é: sua versão pinta as barras de forma diferente da versão FX Fish ??

Só que eu desejava mudar....

 

Eu sei, tnx. Eu brinquei com "SE"...

 
 

Yur4ik,

Você pode nos dar alguma idéia de como você utiliza este indicador como o codificou?

Estou ansioso para vê-lo em tempo real.

Obrigado

EK

 
Emerald King:
Yur4ik,

Você pode nos dar alguma idéia de como você utiliza este indicador como o codificou?

Estou ansioso para vê-lo em tempo real.

Obrigado

EK

Eu só tentei mudar o indicador da Nina...

e agora pedindo o FEEDBACK...(alguns posts acima)

 

Houve um pequeno erro na última versão... Também é possível brincar com o período...

FEEDBACKS?

Nova versão.

 
Yur4ik:
Eu apenas tentei mudar o indicador da Nina... e agora peço o FEEDBACK...(alguns posts acima)

Olá Yur4ik: Antes de mais nada, gostaria de agradecer por seus esforços na fixação das barras re-pintadas no indicador de pescador.

Tenho tentado este indicador (a última versão) em um gráfico de 4 horas em tempo real e ainda estou pintando novamente as barras após serem fechadas. Isto me aconteceu hoje, quando a libra esterlina tem estado para cima e para baixo como uma loucura.

Há alguma maneira de congelar as cores e tamanhos das barras dos pescadores depois que a vela se fecha?

Cumprimentos

GS

 
 

@forexpipmaster

Se você está falando do código RAVI FX Fisher, então seria o seguinte

for (int shift = limit; shift>=0;shift--)

@gsepulveda71

Sim, eles repintam barras passadas, mas não é um bug ou um erro. Isso era o que o designer original havia pretendido para seu código.

Alguns Indicadores e o trabalho da EA funcionam bem, mas não podem ser testados novamente nem olhados nos gráficos históricos porque eles funcionam apenas na barra atual.

Obrigado

EK

Razão: