Guias russos para a RTS - página 10

 
prostotrader:

Adicionado

Aqui, por exemplo, os 2000 pips lançados ontem, o dólar não mudou muito, por isso havia informações sobre o dividendo de alguém

2000 pontos RTS, ou seja, por um minuto, 14,75 * 2000 = 29500 rublos!


Interessante, devemos dar uma olhada mais de perto. O futuro é uma coisa boa, estou inclinado a negociar com eles, e a deter as ações. Se você não entender completamente sua idéia, parece que tudo depende do fato de que com algumas notícias significativas sobre divots, ou outros eventos, os infiltrados e aqueles próximos a eles conseguirão comer a maior parte do movimento, ficarão para trás e rezarão, embora é claro que muitas vezes vemos o nascimento de tendências sustentáveis por alguns dias/meses após as notícias.

A propósito, uma idéia ocorreu e eu vou compartilhá-la com vocês - quanto maior o peso no índice, maior o impacto no índice, por isso, acredita-se. Mas na verdade, ela é mais influenciada pelo que é mais volátil. Pense em como isto pode ser usado.

 

Se você estiver interessado, você pode olhar para outros instrumentos

double spot_price = SymbolInfoDouble(spot_symbol, SYMBOL_ASK);    //ASK
  double fut_price = SymbolInfoDouble(a_symb, SYMBOL_BID);          //BID

Exatamente, você não deve tomar ÚLTIMOS, mas perguntar e licitar - (imitação de futuros vs spot)

O indicador está no porão

Adicionado

Você só pode assistir no real, não há SPOT na demonstração

Arquivos anexados:
Dividents.mq5  17 kb
 
Aleksey Mavrin:

Interessante, devemos dar uma olhada mais de perto. Os futuros são uma coisa boa, por isso estou inclinado a planejar negociar com eles e a deter as próprias ações. Não entendo totalmente sua idéia, parece que tudo depende do fato de que com notícias significativas sobre divas, ou outros eventos, os infiltrados e outros próximos a eles conseguirão comer a maior parte do movimento, serão deixados para recuperar o atraso e rezar, embora, é claro que muitas vezes vemos o nascimento de tendências estáveis por alguns dias/meses após as notícias.

A propósito, um pensamento ocorreu e eu o compartilharei com vocês - quanto maior o peso no índice, maior o impacto no índice, assim se acredita. Mas na verdade, ela é mais influenciada pelo que é mais volátil. Eu gostaria de pensar como usar isto.

A idéia é muito simples.

Desenhar o indicador de dividendos para os futuros próximos (para todos os futuros disponíveis na tabela de índices RTS).

Ele "puxará automaticamente para cima" todos os futuros disponíveis desse SPOT, observando em que mês todos os futuros caem simultaneamente sobre os dividendos de

das principais ações. Selecionamos os mesmos futuros RTS. Analisamos o valor do dividendo, se o valor for menor que o normal

pagar, a RTS muito provavelmente descerá, se mais, subirá.

Precisamos calcular com precisão 2 índices.

O primeiro com dividendos como está e o segundo com dividendos assumidos,

então ficará claro com alta probabilidade onde os futuros dividendos da RTS estão "encaminhados".

Adicionado

Dê uma olhada em

O dividendo é distribuído entre os 3 futuros (geralmente caindo sobre os 9 futuros).

A Gazprom sempre pagou em 9 futuros também.


Sim e as quantidades serão muito maiores.

Agora imagine o que acontecerá com o Índice RTS se eles caírem no 9º futuro (como sempre fazem),

então, aqueles que estiveram sentados nos outros futuros se apressarão a sair e venderão 9 (os futuros divergentes).

Vai cair tanto que não vai valer a pena.

 
prostotrader:

A idéia é muito simples.

Estabelecer um indicador de dividendos para os futuros mais próximos (para todos os futuros disponíveis na tabela do Índice RTS).

Ele "puxará automaticamente para cima" todos os futuros disponíveis desse SPOT, observando em que mês todos os futuros estão simultaneamente caindo em dividendos de

das principais ações. Selecionamos os mesmos futuros RTS. Analisamos o valor do dividendo, se o valor for menor que o normal

pagar, a RTS muito provavelmente descerá, se mais, subirá.

Precisamos calcular com precisão 2 índices.

O primeiro com dividendos como está e o segundo com dividendos assumidos,

então ficará claro com alta probabilidade onde os futuros dividendos da RTS estão "encaminhados".

Adicionado

Dê uma olhada em

O dividendo é distribuído entre os 3 futuros (geralmente caindo sobre os 9 futuros).

A Gazprom sempre pagou em 9 futuros também.


Sim e as quantidades seriam muito maiores.

Agora imagine o que acontecerá com o Índice RTS se eles caírem no 9º futuro (como sempre fazem),

então, aqueles que estiveram sentados nos outros futuros se apressarão a sair e venderão 9 (os futuros divergentes).

Vai descer muito.

Todos os 430 GAZR-9.21 contratos serão fechados apressadamente? Meu Deus! Isso é um crash de mercado, até 9 milhões de rublos no valor nominal do contrato.

Antes de escrever disparates, pelo menos veja as informações disponíveis no site do MICEX:https://www.moex.com/ru/contract.aspx?code=GAZR-9.21.


Há 1,5 gimpy dividend catchers como você na bolsa de valores, esta tática não faz o tempo.

Para apreciar como funciona o mecanismo de mudança abrupta de informações sobre o prazo de pagamento, basta olhar com atenção o caso da rolagem de dividendos da Sber no ano passado do contrato SBRF-6.20, se a memória me serve corretamente, para o desconhecido. A rapidez com que os futuros foram movidos e o que aconteceu com o BA, o índice e os outros futuros do calendário da Sbera :)

Московская Биржа - Основные параметры срочного контракта
Московская Биржа - Основные параметры срочного контракта
  • www.moex.com
Влияем на развитие, создаем будущее. Миссия Группы — способствовать экономическому росту и реструктуризации российской экономики путем расширения возможностей по привлечению капитала для компаний и создания удобной, надежной и прозрачной инвестиционной среды для российских и иностранных инвесторов.
 
Dmi3:

Todos os 430 GAZR-9.21 contratos serão executados à pressa? Oh horror! É um crash de mercado, até 9 milhões de rublos no valor nominal do contrato.

Antes de escrever bobagens, pelo menos veja as informações disponíveis no site do MICEX:https://www.moex.com/ru/contract.aspx?code=GAZR-9.21


Há 1,5 gimpy dividend catchers como você na bolsa de valores, esta tática não faz o tempo.

Para apreciar como funciona o mecanismo de mudança abrupta de informações sobre os prazos de pagamento, basta olhar com atenção o caso da rolagem de dividendos da Sber no ano passado do contrato SBRF-6.20, se a memória me serve corretamente, para o desconhecido. A rapidez com que os futuros foram movidos, o que aconteceu com o BA, o índice e outros futuros do calendário Sbera no processo :)

Há algo de errado com sua cabeça?

Quais 430 contratos?

Há apenas 4 deles em vigor.

Obrigado a todos vocês, não parece haver nenhum tipo de construção.

 
prostotrader:

Não há nada de errado com sua cabeça?

Quais 430 contratos?

Há apenas quatro contratos em vigor.

Obrigado a todos vocês, não parece haver nenhuma discussão construtiva.

Nesta comunidade não há construtivo, nunca houve e nunca haverá.

Mas você pode aprender como minerar bitcoins ou como não encontrar o graal em Forex.

E o mais importante, você pode procurar algo interessante na codificação :)

 
Aleksey Mavrin:

A metodologia afirma que o cálculo é feito a cada 15 segundos, mas na verdade foi alterado para 1 segundo. E que preços são tomados para os instrumentos no momento do cálculo é descrito na seção 3.

Que outro ponto de vista dos compiladores? Eles escolhem em que milissegundo do segundo atual para tomar o preço?)))

Eu não entendo o que eles queriam dizer. Os preços do último comércio dependem de .... Acho que é isso que diz.

Cada cálculo tem um autor - o compilador do cálculo. E há muitos cálculos de preços de ações reais e justos e eles são baseados em dados diferentes. A propósito, você pode comparar como os preços de ações são calculados para outros índices.

Obviamente, tenho um fraco domínio do idioma)))) Nem sempre faço com que minha mensagem seja transmitida corretamente).

prostotrader:

Você provavelmente não entendeu a idéia em si.

A questão não é a diferença entre o preço real e o preço de liquidação, mas como o preço real é diferente do preço de liquidação CORRENTE.

Exatamente o preço de liquidação atual. Porque os participantes do mercado formam o preço real de acordo com seus próprios dados e critérios.

Mas há um preço justo, que depende da quantia (de dinheiro) e do momento dos dividendos, o que leva a uma tendência acentuada,

se um desses parâmetros mudar. E este preço justo pode ser calculado (assim como tudo o resto na Bolsa),

com base nos dados de dividendos passados e nas previsões dos analistas. Ou seja, com uma alta probabilidade de saber com antecedência

direção das tendências. Mas para calcular tudo isso, você precisa aprender como calcular com precisão o Índice RTS.

Eu concordo. Aparentemente, temos uma terminologia diferente. Real = Justo. Nós entendemos de perto. Há três preços, cotados na bolsa de valores, estimados (o que você obteve no cálculo) para o índice e real justo.

Adicionado.

E este preçojusto pode ser calculado (como tudo na Bolsa), com base nos dados de dividendos passados e nas previsões dos analistas.

Mas eu não concordo com isso. Isto é apenas no pressuposto de que tudo está bem na organização e nada está mudando ao seu lado. A Nokia está entre as 100 maiores empresas da Collins. e onde estão nokia e motorolla?

 
prostotrader:

Não há nada de errado com sua cabeça?

Quais 430 contratos?

Há apenas quatro contratos em vigor.

Obrigado a todos vocês, não parece haver nenhuma construtividade.

Ele não o entende. Ele está pensando nas posições abertas no momento em 9,21 gazprom futuros