EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2146

 
Mathemat >>:
Это где ж ты там гэп на евре рассмотрел, mimoi? На М5, что ли?

O cara trabalha em minutos, quando me sentei no terminal pela primeira vez decidi que o M5 era muito pouco informativo e lento para mim.

Agora eu não costumo ir abaixo de H1, por isso não incomodo a minha cabeça com barulho.

 
gip >>:
Анализ разных стратегий на истории показывает, что без стопов работать можно, но тогда стратегия должна работать большим количеством сделок, от риска и очень небольшим процентом депо. При небольшом проценте депо редкие входы дают мало прибыли. Выводы же следующие: волновикам без стопов противопоказано, входят они значительным лотом и редко, значит рано или поздно из за безстопья последует слив. Без стопов можно работать на автоторговле, когда сделок совершается много и идет частый фиксаж. Скажем для примера какие-нибудь тралы. Но тогда на первый план выходит ММ, который должен подменять защитную функцию стопов. Ну и тд...

Sim, claro. Mas, de qualquer forma, deve haver paradas de força maior. Aqueles que são acionados como airbags em um carro. Ou seja, não no modo normal. É possível trabalhar sem paradas no modo de trabalho. Mas e se não for um modo de trabalho? )))
Sob TC normal em condições ideais, as paradas devem ser acionadas muito raramente ou nem sequer acionadas (como os mesmos airbags). Eu, por exemplo, por mais de um quarto de século, nunca tive uma experiência de dirigir em um acidente grave. Mas não é uma razão para não colocar o cinto de segurança e economizar em cortinas e airbags.

Estamos seguros de nós mesmos. Mas nem tudo depende de nós. Ai de mim.


leman escreveu >>
Há dois tipos de pessoas, algumas são adiadas para um "dia chuvoso", mas nunca chega, enquanto outras, uma vez que você começa, e chega o "dia chuvoso", provavelmente por causa deste stopov e, portanto, uma atitude única, cada um tem a sua. :)

Tudo é mais fácil. É a diferença entre a abordagem de um profissional e a abordagem de um amador. Os profissionais apertam o cinto de segurança mesmo no pátio.

 

Alexan >> На М5 был гэпчик вниз :) Но тут же закрылся.

A piada está do outro lado. Que tipo de posição você teria que abrir para tornar essa lacuna micro igual a -$300? Eu não entendo...

 

a Pedro.

Não era isso que eu queria dizer quando falei sobre as paradas. Embora o que você disse também seja verdade, mas descreve outro lado da questão.

Vejamos aqui, por exemplo.

No ponto marcado pela linha verde claro, deve ser tomada a decisão de abrir uma posição. Dois comerciantes abriram, um longo e um curto. As paradas correspondentes estão definidas.

Ambos fecharam com lucro. Agora imagine se o curto abrisse nas paradas do longo e vice versa o longo abrisse nas paradas do curto. Ambos teriam ficado sem saber o que fazer.

Esse é o meu ponto. Não é a direção que importa, mas sim as paradas. Elas devem ser especificadas ao publicar previsões. Espero tê-lo explicado claramente (não estou falando com você, Peter).

 
Mathemat писал(а) >>

A piada está do outro lado. Que tipo de posição você teria que abrir para tornar essa lacuna micro igual a -$300? >> Eu não entendo.


Eu acho que o homem tinha o 3º lote...ou mesmo o 5º...o que é bem estúpido, você não precisa mais do que 10 - 12%.
 

Svinozavr писал(а) >>

É mais simples do que isso. É a diferença entre a abordagem de um profissional e a abordagem de um amador. Os profissionais apertam o cinto de segurança, mesmo no pátio.


E absolutamente profissionais nem sequer apertam o cinto :) Na verdade, nenhum profissional pensaria sequer em discutir a abertura sem paradas.
 

Você está farto deste carro...você lê Williams e está sentado lá jogando com os profissionais. Quando você está pescando, aperte o cinto de segurança também????? Pense em forex como um lago e em mim como um pescador. Você está falando da porra de um carro :) Mantenha-o simples.

Embora se o Forex está dirigindo um carro para todos vocês, então eu entendo porque todos vocês apertam o cinto o tempo todo...

 
Noterday >>:

Задолбали вы с этим автомобилем...начитались Вильямса и сидите профи из себя строите. На рыбалке вы тоже пристегиваетесь????? Считайте что форекс это озеро, а я рыбак. А то мля с автомобилем заладили :) Проще надо быть.

Хотя если для Вас всех форекс - это езда на автомобиле, тогда понятно почему вы все постоянно пристёгиваетесь...


Não, um pescador é o mercado e os comerciantes são o peixe e trabalhar sem parar é a vara.
 
OK, não vamos discutir. Eu pessoalmente tenho paradas automáticas em todos os pedidos, sempre. Eu não posso nem mesmo removê-los se eu quiser :)
 
gip >>:
Ладно, давайте не будем спорить. У меня лично стопы ставятся автоматом на все ордера, всегда. Я даже их убрать не смогу, если захочу :)
Vá em frente :) Embora eu esteja convencido de que o sucesso do comércio não se caracteriza pela presença de paradas
Razão: