FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 190

 
OlegTs:


Concordo em princípio. Se você nos mostrar suas posições atuais, não faz sentido olhar para o gráfico do par de moedas puras, todos temos exatamente o mesmo par. E nós não estamos interessados em seus lucros, hoje eles estão lá, amanhã eles se foram.

Se você quiser mostrar de onde comprou, onde estão as paradas e onde estão as tomadas, você pode colocar tudo em uma linha, para não sobrecarregar a linha, e se você fechou sua posição, informe seu lucro em pips:)

Então você será respeitado e honrado :)))

Talvez alguns de vocês aqui não concordem comigo?

ver meu posto ontem, quando fechei a posição - você pode ver a entrada, pegar e parar e a posição foi fechada. O lucro em pips é fácil de calcular. Já se passaram quase duas semanas desde que publiquei o quanto angariei, há muito tempo atrás afirmei que agora você não vai ver as somas em minhas telas. Por que então você continua me censurando por isso, se não está lá?
 
rigc:
Cara, não estou falando de insta, estou falando de sua reação ao MOPU, ou seja, você está ofendido pela atitude que formou com suas próprias mãos, é disso que estou falando....

Isso me parece uma reação normal. E se eu chamar alguém não-SRadamus, ele ficará satisfeito com isso? Na minha opinião, não é uma boa idéia se machucar e se tornar pessoal, mesmo que as opiniões sejam diferentes nas tendências e conseqüências.
 
MobileMan:
Veja meu posto ontem quando fechei a posição - você pode ver a entrada, pegar e parar e a posição foi fechada. O lucro em pips é fácil de calcular. Já se passaram quase duas semanas desde que publiquei o quanto angariei, há muito tempo atrás afirmei que agora você não verá somas em minhas capturas de tela. Por que então você continua me censurando por isso, se não está lá?


Desculpe, se algo. É como um doublet do ensino médio. Mesmo se você der o melhor de si, ainda assim será um fraco desempenho,

a opinião pública é difícil de mudar, mas você pode:)

 

Mobilich não se preocupe como você é chamado, fui derramado muita sujeira em dois dias), e por nenhuma razão, alguém não gostou de algo, e tudo começou. Todos têm uma atitude, acho que se deve saber a medida de "cagar no terceiro". Acho que é hora de se acalmar sobre a Mobilich. Se ele começar a andar de bichano, você também)))) Tudo lógico e simples))))

 

máximo se cairmos 70-80p para 1.3090, então para cima! IMHO!

 
vladds:

máximo se cairmos 70-80p para 1.3090, então para cima! IMHO!

Tenho vergonha de perguntar, se o vermelho e o azul significam alguma coisa, ou se são apenas para a beleza ????
 

então para cima! Já duvidando, realmente tentando quebrar 1yu3020

Ou talvez até mesmo para cima, quem sabe!!!

 
Nesradamus:
Tenho vergonha de perguntar, se o vermelho e o azul significam alguma coisa, ou é só para show????


O vermelho já foi quebrado e não vai descer! O azul agora participará permanentemente como o fundo! ou seja, se o quebrarmos, será o fundo do canal! IMHO!

é assim que as coisas são!

 
vladds:


é assim que as coisas são!

Acredite, as últimas barras não resolvem nada, elas são lideradas por uma multidão (cerca de 1000) de barras históricas.
 
yosuf:
Acredite, as últimas barras não resolvem nada, elas são movidas por uma multidão (cerca de 1000) de barras históricas.
1000 barras em que TF??? Peço desculpas pela falta de tato))))
Razão: