Como você se tranquiliza após outra falha no depósito? - página 6

 
Vitaly Muzichenko:

Ta eu acho que, negociando no M5, também assistindo filmes. É claro que vai ferver.

Um pequeno período de tempo não significa uma alta freqüência de negócios. Tudo depende do TS.
 
khorosh:
Um pequeno período de tempo não significa alta freqüência de negócios. Tudo depende do TS.

Portanto, este é o ponto, mas as coisas mudam muitas vezes mais rápido em um período de tempo pequeno do que em um período grande. Onde devemos procurar com mais freqüência, M5, ou H1? E é claro onde o resultado é melhor.

 
Alexey Volchanskiy:

Bem, é melhor do que ficar pedrado ou beber álcool )))) É divertido e não é ruim para sua saúde).

Sim, é interessante. Mas a parte sobre isso não prejudicar sua saúde não é totalmente correta. Mas, se você combiná-lo com atividade física e não passar mais de 12 horas por dia no monitor, talvez.
 
Vitaly Muzichenko:

Portanto, esta é a questão, mas em um período de tempo pequeno a situação muda muitas vezes mais rapidamente do que em um período de tempo grande. Onde devemos procurar com mais freqüência, M5, ou H1? E é claro onde o resultado é melhor.

Se você negocia por uma onda com período 20 no H1 ou no M5 com período 240, qual é a diferença? A quantidade de sinais pode ser igual. Somente uma entrada na M5 pode ser mais precisa.
 
khorosh:
Por exemplo, se você comercializa em um relógio de pulso com um período de 20 em H1, ou em M5 com um período de 240, que diferença isso faz? A quantidade de sinais pode ser igual. Somente a entrada na M5 pode ser mais precisa.

E se o período for 240 no H1?

 
Vitaly Muzichenko:

E se o período for de 240 em um período de H1?

Eu não entendi a pergunta.

Estava apenas dando um exemplo para mostrar que o número de negócios depende do TS. Se os indicadores utilizados tiverem períodos grandes, pode não haver sinais suficientes no M5.

 

parece que só há docentes e professores sentados aqui)))))

Anecdote :))))

***

Um homem decidiu fazer uma piada sobre sua sogra. Aproveitando a viagem de sua querida mãe ao mercado, o genro serrou um buraco na mesa de jantar, depois subiu debaixo dela, enfiou sua cabeça no buraco e congelou naquela posição. A toalha de mesa estava pendurada no chão e o corpo do palhaço estava fora de vista. Ele também aspergiu ketchup liberalmente ao redor de sua estúpida cabeça. Agora imagine o que a mulher animada viu quando chegou em casa? Uma poça de sangue na toalha de mesa e a cabeça cortada de seu genro deitado no centro da mesa com a língua enfiada para fora e os olhos chanfrados. A sogra gritou com tanta força que o candelabro torto caiu do teto e bateu no kamolomnil. O genro, porém, não desmaiou, mas gritou ensurdecedoramente. A sogra, tendo ouvido como a cabeça cortada jura desesperadamente, finalmente perdeu a cabeça e jogou uma lata de três litros de pasta de tomate recém comprada para o menino. Naturalmente, a lata bate no palhaço bem na testa. Obviamente, os ossos do homem eram tão espessos quanto uma laje de concreto, porque o recipiente quebrou, acrescentando cor à paisagem. O pobre genro perdeu a consciência e permaneceu debaixo da mesa, parecendo um cadáver. A mulher uivou como um moedor de café e correu para a delegacia de polícia no andar térreo do prédio. Os policiais que chegaram se sentiram doentes ao ver o espetáculo apocalíptico e até perderam a calma, recuaram até a porta. E então a cabeça, feia, toda coberta de coágulos vermelhos, levantou as pálpebras, torceu os olhos, abriu a boca e soltou uma tirada: "Mãe! maldita seja! Sua mãe! A sogra desmaiou, um dos policiais desmaiou ao seu lado, o outro, mais forte: - Deixe-me ver seu passaporte", murmurou ele: "Socorro! Vampiros"! - apressados a pedir ajuda. Quando o esquadrão quase cheio, com suas armas de serviço prontas, invadiu o apartamento, o genro, ainda coberto de ketchup, chamou uma ambulância. O resultado da piada: a sogra teve uma crise hipertensa, um dos policiais gaguejou, o outro sempre riu estupidamente ao ver a garrafa de ketchup, o genro recebeu vários dias de prisão por hooliganismo, e obteve plena satisfação moral. E minha sogra deixou de importunar o idiota de uma vez por todas.

 
Vitaly Muzichenko:

Ta eu acho que, negociando no M5, também assistindo filmes. É claro que vai ferver.


Eu não entro muito em um dia três vezes ao dia, então eu tenho tempo)

 
Alexander Ivanov:

parece que só há docentes e professores sentados aqui)))))

Anecdote :))))

***

Um homem decidiu fazer uma piada sobre sua sogra. Aproveitando a viagem de sua querida mãe ao mercado, o genro serrou um buraco na mesa de jantar, depois subiu debaixo dela, enfiou sua cabeça no buraco e congelou nesta posição. A toalha de mesa estava pendurada no chão e o corpo do palhaço estava fora de vista. Ele também aspergiu ketchup liberalmente ao redor de sua estúpida cabeça. Agora imagine o que a mulher animada viu quando chegou em casa? Uma poça de sangue na toalha de mesa e a cabeça cortada de seu genro deitado no centro da mesa com a língua enfiada para fora e os olhos chanfrados. A sogra gritou com tanta força que o candelabro torto caiu do teto e acertou o trote bem no kamolomnil. O genro, porém, não desmaiou, mas gritou ensurdecedoramente. A sogra, tendo ouvido como a cabeça cortada jura desesperadamente, finalmente perdeu a cabeça e jogou uma lata de três litros de pasta de tomate recém comprada para o menino. Naturalmente, a lata bate no palhaço bem na testa. Obviamente, os ossos do homem eram tão espessos quanto uma laje de concreto, porque o recipiente quebrou, acrescentando cor à paisagem. O pobre genro perdeu a consciência e permaneceu debaixo da mesa, parecendo um cadáver. A mulher uivou como um moedor de café e correu para a delegacia de polícia no andar térreo do prédio. Os policiais que chegaram se sentiram doentes ao ver o espetáculo apocalíptico e até perderam a calma, recuaram até a porta. E então a cabeça, feia, toda coberta de coágulos vermelhos, levantou as pálpebras, torceu os olhos, abriu a boca e soltou uma tirada: "Mãe! maldita seja! Sua mãe! A sogra desmaiou, um dos policiais desmaiou ao seu lado, o outro estava mais forte. - Mostre-me seu passaporte", murmurou ele, "vou tirá-lo num minuto", a cabeça murmurou, "e eu vou tirá-lo, num minuto": "Socorro! Vampiros"! - apressados a pedir ajuda. Quando o esquadrão quase cheio, com suas armas de serviço prontas, invadiu o apartamento, o genro, ainda coberto de ketchup, chamou uma ambulância. O resultado da piada: a sogra teve uma crise hipertensa, um dos policiais gaguejou, o outro sempre riu estupidamente ao ver a garrafa de ketchup, o genro recebeu vários dias de prisão por hooliganismo, e obteve plena satisfação moral. E minha sogra deixou de importunar o idiota de uma vez por todas.


:)

 
Alexander Laur:

Não há necessidade de se apegar à obtenção de uma certa % de lucro. Basta retirar uma parte de seus ganhos em intervalos regulares. Não importa o quanto você tenha ganho, o importante é que você tenha mantido parte do que ganhou. É assim que o capital é acumulado.

O que lhe resta em sua conta comercial não é dinheiro, é uma ferramenta, que lhe permite acumular capital. :)


mas você quer negociar mais lotes)

Razão: