Firebird v63G - página 50

 
AdamDuritz99:
Wackena,

Tenho feito uma pequena quantidade de testes com esta versão no EUR/USD, está indo um pouco devagar, como você observou. De qualquer forma, eu tenho tudo definido como padrão, exceto o desligamento da equityprotection. No entanto, os resultados dos testes de retaguarda não estão nem perto dos resultados de seus testes ao vivo. Está a 90% de qualidade de modelagem. Há algo mais que eu preciso mudar?

Oh sim, a única outra mudança que fiz foram as horas de negociação. Estou na CST(Central Standard Time), tenho os domingos de folga, depois segunda - sexta 0-8, 13 -24. Na sexta-feira 0-8, 13-15.

ATUALIZAÇÃO!

Ok, primeiro eu tinha o TF a 30 minutos, não 5. Erro 1. Eu sei que você disse que gostava do SL a 300, mas isso causa alguns inconvenientes significativos se ele for atingido. Eu o mudei para 100. Eu também baixei o TP para 30, acredito. De qualquer forma, os resultados são muito melhores. Bem, pelo menos para junho de 2006. Vou postar os resultados dos testes posteriores quando estiverem prontos.

Fiz um backtest na semana passada no eurusd com FB3.2. Demorou cerca de 1 hora para testar apenas uma semana. Deve-se notar que usei FB3.1 no início do teste Demo e mudei para FB3.2 à tarde (EST) em 2006.12.04. O backtest foi apenas FB3.2. Eu tive uma perda na Demo devido ao conjunto de Proteção Equitativa muito baixo. Eu não usei a proteção de equidade no backtest e não tive nenhuma perda no backtest, exceto pela perda no fechamento do teste. Como a maioria dos backtesters sabe, ter perdas no final de um backtest não é raro. Eu também notei que não havia ordens de hedge durante o Backtest.

Apenas um backtest de uma semana não é absolutamente indicativo de como esta EA irá se comportar no futuro. Esta é apenas a 1ª semana de testes de avanço (Demo).

Wackena

 
ienaplinsky:
este é o primeiro dia com uma nova conta demo

esta é a última semana com firebird v1-0c1

Arquivos anexados:
 

a partir de 1 semana estou usando apenas 3 pares

eurusd

eurjpy

usdjpy

com as configurações padrão

 
ienaplinsky:
esta é a última semana com o Firebird v1-0c1

e esta semana?

 

Firebird 3.2

Corretor FXDD - eurusd, gbpusd, usdjpy, usdchf

Depósito de $3.000

Prazo M5

Saldo $5.120

Patrimônio líquido $4.779

Ganha 72 - Perde 7

Pedidos Abertos 4 (Flutuador p/l $-340)

ROI 25,9

Começou o teste em 2006.12.03.

Eu tive 7 perdas, que foram minha culpa. Eles eram compostos de 2 grupos, o primeiro para 2 perdas e o segundo para 5 perdas. O 1º grupo foi quando comecei o teste e tinha PercentFloatLevel=10. Isto só permite que o Float negativo seja 10% do Saldo antes de fechar todas as ordens. O 2º grupo de perdas foi quando quebrei uma regra básica de nunca trabalhar em um código se a EA estiver em execução. Eu defini o nível de proteção do patrimônio líquido novamente muito baixo e ele fechou todas as ordens abertas novamente. você pode ver que nenhuma das perdas foram sles perdidos. Se eu não tivesse cometido estes 2 milhões de erros, eu deveria estar ainda mais acima por algumas centenas de dólares sem perdas.

Isto não significa que o Firebird 3.2 não vai explodir no futuro, mas sobreviveu às notícias da NFP na sexta-feira. As ordens do Hedge parecem ser muito úteis para obter lucros durante ambas as direções de tendência. Precisaremos esperar e ver alguns grandes picos de tendência antes de saber se esta EA pode jogar e não se machucar muito no mundo real.

O Firebird é um EA contra-tendência e precisa de uma gama de flutuadores negativos para funcionar como projetado. Sugiro que o PercentFloatLevel seja ajustado para permitir ~$1.000 por cada lote para flutuação negativa. Exemplo: 1 lote = dez ordens de 0,1 lote. Para proteger o patrimônio líquido, o PercentFloatLevel precisa ser ajustado à medida que o patrimônio líquido aumenta. Nos aumentos do patrimônio líquido, o PercentFloatLevel pode ser ajustado para manter a quantidade necessária para a margem de flutuação negativa.

Não posso afirmar demais a importância de proteger sua eqüidade ao executar EAs Firebird. Sua história tem sido a de fazer lucros impressionantes ao longo do tempo, apenas para vê-lo rapidamente ser eliminado em apenas alguns dias. Use a proteção de equidade, filtro de tempo de negociação, observações manuais ou o que for necessário.

Wackena

Arquivos anexados:
 
Wackena:
Firebird 3.2

Corretora FXDD - eurusd, gbpusd, usdjpy, usdchf

Depósito de $3.000

Prazo M5

Saldo $5.120

Patrimônio líquido $4.779

Ganha 72 - Perde 7

Pedidos Abertos 4 (Flutuador p/l $-340)

ROI 25,9

Começou o teste em 2006.12.03.

Eu tive 7 perdas, que foram minha culpa. Eles eram compostos de 2 grupos, o primeiro para 2 perdas e o segundo para 5 perdas. O 1º grupo foi quando comecei o teste e tinha PercentFloatLevel=10. Isto só permite que o Float negativo seja 10% do Saldo antes de fechar todas as ordens. O 2º grupo de perdas foi quando quebrei uma regra básica de nunca trabalhar em um código se a EA estiver em execução. Eu defini o nível de proteção do patrimônio líquido novamente muito baixo e ele fechou todas as ordens abertas novamente. você pode ver que nenhuma das perdas foram sles perdidos. Se eu não tivesse cometido estes 2 milhões de erros, eu deveria estar ainda mais acima por algumas centenas de dólares sem perdas.

Isto não significa que o Firebird 3.2 não vai explodir no futuro, mas sobreviveu às notícias da NFP na sexta-feira. As ordens do Hedge parecem ser muito úteis para obter lucros durante ambas as direções de tendência. Precisaremos esperar e ver alguns grandes picos de tendência antes de saber se esta EA pode jogar e não se machucar muito no mundo real.

O Firebird é um EA contra-tendência e precisa de uma gama de flutuadores negativos para funcionar como projetado. Sugiro que o PercentFloatLevel seja ajustado para permitir ~$1.000 por cada lote para flutuação negativa. Exemplo: 1 lote = dez ordens de 0,1 lote. Para proteger o patrimônio líquido, o PercentFloatLevel precisa ser ajustado à medida que o patrimônio líquido aumenta. Nos aumentos do patrimônio líquido, o PercentFloatLevel pode ser ajustado para manter a quantidade necessária para a margem de flutuação negativa.

Não posso afirmar demais a importância de proteger sua eqüidade ao executar EAs Firebird. Sua história tem sido a de fazer lucros impressionantes ao longo do tempo, apenas para vê-lo rapidamente ser eliminado em apenas alguns dias. Use a proteção de equidade, filtro de tempo de negociação, observações manuais ou o que for necessário.

Wackena

olá

você usa o ajuste por defeito?

 
rzamany:
o inferno que você usa como ajuste por defeito?

Em anexo, está o arquivo de configuração. Comecei com uma Demo padrão de $3.000 com PercentLevel=35. Meu patrimônio aumentou e agora é =30.

Wackena

Arquivos anexados:
 

Existe uma maneira de filtrar os dias da moda?

Se houver, eu adoraria usar esse filtro + minha EA + Firebird. Isso traria milhões de lucros em alguns anos PS: meu EA funciona muito bem durante o mercado de tendências

PSS: compartilhará o sistema completo se ele funcionar.

 
Shinigami:
Existe uma maneira de filtrar os dias da moda?

Se houver, eu adoraria usar esse filtro + minha EA + Firebird. Isso traria milhões de lucros em poucos anos.

PS: meu EA funciona muito bem durante o mercado de tendências

PSS: compartilhará o sistema completo se ele funcionar.

O Firebird 3.2 tem um filtro de tendências não comerciais controlado por configurações FastPeriod, SlowPeriod e DVLimt. Não foram realizados muitos testes sobre estas variáveis para ajustar a sensibilidade à tendência. Você pode usar o Testador de Estratégia para ver qual valor funciona melhor.

Wackena

 

Olá Wackena,

Obrigado por dedicar tempo e fazer tantas funções adicionais para fazer um FB melhor, e compartilhar com todos nós.

Pela primeira vez em meses, pude realmente ver lucro contínuo em minha conta dos últimos dois dias.

Eu negocio em finanças do norte e comércio real e apresentaria o resultado na próxima semana, já que esta semana, só comecei no terceiro dia.

Eu tinha começado com configurações padrão e funcionou bem.

Tenho que passar por coisas de proteção de capital flutuante novamente para entender o núcleo da EA.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar.

Razão: