Terminator v2.0 - página 55

 

Uma pessoa criou o fio na seção comercial. A pessoa está com 0 postes. Acho que não vou moderar seu tópico para que ninguém o veja.

Mas apenas para informação sobre o que ele postou:

Oi,

I'm new here. Can anyone tell me anything about the terminator 2 system sold at ....-.....com?

Obrigado,

.....

Parece que alguém está vendendo uma versão muito antiga do terminador (sem parar de perder) versão 2.0 por $500.

A propósito, a palavra "Terminator" não foi publicada no site de venda.

Acho que foi um usuário que descobriu que o vendedor está vendendo o Terminator antigo e quis apontar para isso.

De qualquer forma, é perigoso comprar EAs de vendedores.

 

Terminator v2.03.

Testes avançados desde 20 de abril de 2007.

Os melhores pares são os seguintes:

AUDUSD.

Total em pips: 1767.

Total em moeda de depósito: 3858.

Negociações abertas agora em pips: -22.

Abertas as negociações agora em moeda de depósito: -36.

EURCHF.

Total em pips: 679.

Total em moeda de depósito: 1457.

Abertas as negociações agora em pips: 0.

Abertas as negociações agora em moeda de depósito: 0.

 

Esta EA subitamente decidiu negociar. Estou testando-a desde 30 de setembro de 2007. E hoje este EA abriu (e fechou) as negociações em USDJPY. Em lucro (+10 pips). Esta versão foi postada no tópico de arquivos. Eu irei postar as configurações no domingo.

Arquivos anexados:
 

Sugestão de melhoria para a EA

Olá a todos,

Já faz muito tempo que não coloco aqui informações sobre o Exterminador EA, mas passo por aqui de vez em quando para acompanhar as coisas.

Sabemos que esta EA tem potencial, mas, a única desvantagem que tem, é quando vem aquele grande movimento que está fora dos parâmetros da EA que tem o potencial de explodir uma conta.

O que é necessário é algo para manter isso sob controle, digamos, em vez de ir para um ganho de tudo ou nada (jogo?) onde a EA constantemente faz lucros até que aquela grande jogada chegue e então toda a conta se perca, se conseguirmos manter isso sob controle.

Uma solução que eu estava pensando era ter alguém que codificasse o seguinte na EA (isto em relação à versão 2.02). A solução é ter uma configuração de stop loss para a última negociação da progressão que é definida no parâmetro maxtrades.

Como exemplo, vamos chamar este parâmetro que deve ser codificado de "MaxtradeStoploss".

Por exemplo, se maxtrades for definido para 6, isso significa que haverá no máximo 6 negociações abertas em uma progressão. Se definirmos "MaxtradeStoploss"=50, então as 5 primeiras negociações não terão perda de parada, mas a 6ª negociação terá uma perda de parada que definiremos para 50pips (ou seja lá o que for), mas isto somente para a última negociação de uma progressão, neste caso a 6ª e última negociação de uma progressão.

Outro exemplo: maxtrades=7 & MaxtradeStoploss=40, as 6 primeiras trocas não têm stop loss, mas uma vez aberta a 7ª troca, será a única troca que terá um stop loss e neste exemplo fixado em 40.

Talvez alguém possa ter a gentileza de codificar isto no EA?

Agradeço antecipadamente a ajuda de todos e de qualquer um e estou ansioso para voltar atrás (e eventualmente testá-lo) uma vez codificado para ver quais resultados sairão dele, pois tenho certeza de que com este método a EA pode obter lucros consistentes e uma vez que esse grande movimento venha, ela terá um impacto sustentável e então continuará como de costume obtendo lucros que, a longo prazo, cobrirão a perda.

Cumprimentos,

Hades

 

Terminator v2.03_absolutefilter2 EA. Declarações atualizadas. Testes desde 30 de setembro de 2007.

Arquivos anexados:
 

Olá hades291,

Acabou de receber o PM de Igorad que ele melhorou o Terminator EA de acordo com sua idéia. Parâmetro adicional foi adicionado: TradesWithStopLoss. É quantos últimos pedidos teremos com stop loss.

A EA melhorada está anexada.

Atualizei o post #17 do tópico de arquivos https://www.mql5.com/en/forum/176044

versão 2.04 com ajustes do valor de stop loss para as últimas encomendas: a idéia para a melhoria; EA.

Creio que sua idéia (e a nova versão 2.04 melhorada) ajudará a reduzir o drawdown.

Arquivos anexados:
 

Obrigado

Olá ND,

Eu gostaria de expressar um grande obrigado a você e a Igorad. Vocês são os melhores.

Hora de começar os testes

Eu o informarei como correu.

hades

 

Favor encontrar declarações atualizadas para o Terminator v2.03_absolute2 EA.

Arquivos anexados:
 
 

Haloo

estou tentando assar o terminador de teste v2 .4 e nenhum thred foi aberto........

qual é o problema do white thise tset?........

obrigado

eran

(eu sou sory abuot my inglish)

Razão: