10 pontos 3.mq4 - página 346

 
Avril Lavigne:
HI

Eu sou novo neste posto, este EA pode ser rentável?

qual versão eu quero baixar ? e qual seting?

Por favor, leia a partir da página 303. Embora tenhamos desenvolvimento, mas todos eles são mod menores. Por isso, acho que é necessário que você estude estas poucas páginas para se atualizar.

Cumprimentos

David

 
Avril Lavigne:
HI

Eu sou novo neste posto, este EA pode ser rentável?

qual versão eu quero baixar ? e qual seting?

Eu também sou novo , uso TF 15 versão 3.2 seting by ND

é um sistema de martingle e hoje perdi USD900 , quando você voltar para trás, ele lhe mostrará um resultado positivo, cuidado!

 

Estou testando no cronograma H1.

Menos arriscado.

 

Por que martingle? todo o sistema de martingle é muito arriscado, como mudá-lo para um lote plano, não pode ser até 4 ou 5 negociações.

 

oi

oi long shee fook

oh.... deixe-me testar 1º.

obrigado!

 
longsheefook:
Por que martingle? todo o sistema de martingle é muito arriscado, como mudá-lo para um lote plano, não pode ser até 4 ou 5 negociações.

Você não pode nos dar este tipo de comentário aqui. Este tópico é dedicado à pesquisa em Martingale. Portanto, se você não gosta de Martingale, você pode brincar com outras EA. Mas se você estiver disposto a ficar, estamos mais do que felizes em ajudar uns aos outros. Há algumas coisas que você precisa cuidar muito bem do porquê de perder (falhou em usar) com esta EA que eu passo mais de um ano para revisá-la.

Qual é o saldo de sua conta?

*O seu lote inicial não deve ser maior do que 0,5% do saldo de sua conta. Se você tem 1000 na microconta IBFX, seu primeiro lote deve ser apenas 0,05 (ou menos).

Qual é o seu tamanho de alavancagem?

*Necessitamos de pelo menos 1:200

Qual é o seu nível de margem?

*FXDD pratica 100% de proteção de margem, de modo que seus negócios provavelmente poderiam atingir a chamada de margem muito cedo. Além disso, atualmente a FXDD bloqueou o limite de abertura de posição por EA deve ser pelo menos 0,10 lote padrão e acima. Portanto, seus 100 dólares de 1000. Estes 10% se comparam a 0,5%. Como você acha que a EA pode sobreviver à FXDD.

Qual corretora você usa?

*Esta é uma EA orientada por indicadores. John(Yeoeleven) está usando-o no IBFX, e não representa que outra corretora possa ter o mesmo desempenho

Se você seguiu tudo o que era possível como padrão, e a condição atual atingiu o equilíbrio mínimo, alavancagem e níveis de chamada de margem, por que ainda perder?

*Oh bem, se eu tenho um sistema 100% lucrativo que nunca perderá, eu garanto que você não receberá uma cópia. Porque eu posso ser mais popular do que BonJovi daquela vez, pois tenho minha própria máquina de impressão de dinheiro que nunca vai estragar

Por que H1?

*Backtest foi criado no H1, então eu pessoalmente o comercializei no H1.

Por que John(Yeoeleven) na M15?

*Ele é o cara que não tem paciência. Ele não pode esperar muito tempo para que a EA assuma o comércio. M15 é 400% mais arriscado do que H1, claro que o desempenho da recompensa vem a se equilibrar com o risco.

Você fechou o comércio manualmente?

*Não tente ser inteligente e fechar alguns negócios lucrativos, que foram iniciados pela EA. Isso vai morder você.

Por que John(Yeoeleven) está ganhando bom dinheiro enquanto minha conta demo explode?

*Vocês verificam todos os critérios acima mencionados? Tenho certeza que John o fez.

Então, por favor, ajude a testar. Coloque sua declaração, tente descobrir o que há de errado com a EA. Eu estou mais do que disposto a ajudar. Para sua informação, você pode mudar o tamanho do lote alterando a coluna Multiplicador nas configurações da EA. Mude-a para Mutliplier=1; ela continuará a ser comercializada com o mesmo tamanho de lote sem aumento. Confie em mim, quanto menor o incremento, mais provável é que a conta vá para o sul, devido ao pequeno tamanho do lote, o lucro não foi capaz de cobrir as posições de perda anteriores. Espero que isto ajude.

Cumprimentos

David

 

sim sim sou novo aqui também

Também quero testar, fazer 100% para poder ser avril lavigne...haha

 

Depende da expectativa.

Por exemplo, eu estou testando esta EA em ambientes muito seguros. O tamanho do depósito inicial era de 5.000. O tamanho do lote é 0,01 (tamanho do lote inicial). Estou testando 11 pares apenas para entender qual par está funcionando melhor.

É claro que nem todos os 11 pares estão carregando simultanemente. Pode ser 2 ou 3 às vezes, porque a EA não está negociando com freqüência e o lucro está aumentando lentamente.

Quanto a drawdown ... você pode ver (linha azul é patrimônio - meios - negócios abertos em moeda de depósito - para todos os 11 pares):

E são 5.000 depósitos começando com 0,01 lote.

E o lucro é de 500 dólares desde o Ano Novo. É para todos os 11 pares. Se 1 par assim for, pode ser 100 ou 150, por exemplo, por 1 mês.

Se eu o usarei com dinheiro real, então usarei 3.000 ou 5.000 com tamanho de lote 0,01 apenas para 1 par, com alavancagem de pelo menos 1:100.

Se liteforex corretor (conta em centavos - 500 dólares). Mas, no caso de moeda estrangeira leve eu terei 10 ou 15 dólares por 1 mês ... melhor do que nada de qualquer maneira. Ou se eu não estiver muito preocupado com estes 500 com liteforex para que eu possa testar 11 pares da mesma forma que estou testando em demo para ter 50 dólares de lucro por mês em média ...(são 50.000 começando com 0,1 lote). Ou IBFX mini, por exemplo.

Portanto, depende de sua expectativa e do risco: se você está esperando um grande lucro por um período de tempo muito curto - será muito arriscado para o tamanho de seu depósito.

O risco é regulado pelas configurações deste EA, tamanho do depósito, pares comerciais (quantos e quais) e filtro de tempo (nas configurações do EA). E o tamanho do lote.

Arquivos anexados:
drawdown1.jpg  31 kb
 

Diferenças

forexjim:
Olá, Longsheefook,

Eu usei o preset do John.

Oi, John,

Obrigado por sua postagem. Sua conta foi muito mais ativa do que a minha. Pensei que estava usando sua pré-configuração. Você já ajustou sua pré-configuração? Você poderia gentilmente postar a pré-configuração que gerou a declaração acima? Vou comparar e relatar toda a diferença.

Muito obrigado.

forexjim

Jim,

as duas diferenças mais óbvias entre o seu teste e o meu, como David salientou, são, em primeiro lugar, você está usando um EA diferente Eu estou usando 10p3v0.02 enquanto você está usando a versão 0.03 e, em segundo lugar, eu estou usando um multiplicador X 3.

Atualizei o primeiro post no tópico para notificar os membros sobre as últimas versões e as diferenças entre elas.

Editado para fins de atualização:-

O post #3228 mostra a localização e informações sobre 10p3v0.02 & 10p3v0.03. O post #3223 explica a diferença entre as duas versões, ambas podem ser encontradas na página #323.

A versão 10p3v0.04 está agora sendo atualizada.

Esta é uma conta demo e como tal posso assumir mais riscos, mas também tenho usado esta EA e colocado ao vivo. Eu tentei o H1 TF recomendado, mas decidi usar o M15.

Originalmente quando a conta estava abaixo de $100 eu permiti que ela fosse negociada o máximo possível com os fundos disponíveis e só chegaria ao MaxTrades4. .01 .03 .09 .27 então a mensagem No Money apareceria, a qual eu ignorei e o preço eventualmente retornaria e as negociações seriam concluídas de forma lucrativa. Mais tarde notei que ele operaria até MaxTrades5 .81 mas agora eu o limitei a MaxTrades5 porque a próxima progressão é de 2,43 e isso irá muito rapidamente usar a margem como encontrei com minha conta ativa quando perdeu $162 mas felizmente devolveu as outras operações de volta ao lucro.

Todas estas referências foram documentadas no tópico e é por isso que David recomenda a leitura de volta para que se possa ter uma melhor compreensão dos riscos e lucros. A outra consideração importante é que estou usando .01 tamanho de lote com uma conta micro que equivale a um pip de 1c e apenas negociando EURUSD.

É muito claro que os membros têm se precipitado no uso de contas ao vivo sem compreender completamente todas as ramificações, negociando pequenas contas padrão com vários pares e se perguntando por que estão perdendo dinheiro. Há informações abundantes aqui neste tópico, portanto minha recomendação não é perguntar quais pares e prazos usar, mas sim ler de volta e fazer uma determinação por si mesmo. A Newdigital tem testado a versão 0.03 em conjunto com um indicador de alerta e disponibilizou suas descobertas enquanto eu me concentrei na versão 0.02, todos os detalhes estão disponíveis lendo de volta.

Meu arquivo EA e set são postados aqui, mas a menos que você entenda sobre tipo de conta, tamanho da conta e tamanho do lote e a relação entre eles e MaxTrades, você estará jogando um jogo perigoso com uma conta ativa.

John

Arquivos anexados:
10p3v0.02.mq4  11 kb
10p3.set  1 kb
 

As predefinições são diferentes.

yeoeleven:
Jim,

as duas diferenças mais óbvias entre seus testes e os meus, como David apontou, são, em primeiro lugar, você está usando um EA diferente Eu estou usando 10p3v0.02 enquanto você está usando a versão 0.03 e, em segundo lugar, eu estou usando um multiplicador X 3.

Atualizei o primeiro post no tópico para notificar os membros sobre as últimas versões e as diferenças entre elas.

Editado para fins de atualização:-

O post #3228 mostra a localização e informações sobre 10p3v0.02 & 10p3v0.03. O post #3223 explica a diferença entre as duas versões, ambas podem ser encontradas na página #323.

A versão 10p3v0.04 está agora sendo atualizada.

Esta é uma conta demo e como tal posso assumir mais riscos, mas também tenho usado esta EA e colocado ao vivo. Eu tentei o H1 TF recomendado, mas decidi usar o M15.

Originalmente quando a conta estava abaixo de $100 eu permiti que ela fosse negociada o máximo possível com os fundos disponíveis e só chegaria ao MaxTrades4. .01 .03 .09 .27 então a mensagem No Money apareceria, a qual eu ignorei e o preço eventualmente retornaria e as negociações seriam concluídas de forma lucrativa. Mais tarde notei que ele operaria até MaxTrades5 .81 mas agora eu o limitei a MaxTrades5 porque a próxima progressão é de 2,43 e isso irá muito rapidamente usar a margem como encontrei com minha conta ativa quando perdeu $162 mas felizmente devolveu as outras operações de volta ao lucro.

Todas estas referências foram documentadas no tópico e é por isso que David recomenda a leitura de volta para que se possa ter uma melhor compreensão dos riscos e lucros. A outra consideração importante é que estou usando .01 tamanho de lote com uma conta micro que equivale a um pip de 1c e apenas negociando EURUSD.

É muito claro que os membros têm se precipitado no uso de contas ao vivo sem compreender completamente todas as ramificações, negociando pequenas contas padrão com vários pares e se perguntando por que estão perdendo dinheiro. Há informações abundantes aqui neste tópico, portanto minha recomendação não é perguntar quais pares e prazos usar, mas sim ler de volta e fazer uma determinação por si mesmo. A Newdigital tem testado a versão 0.03 em conjunto com um indicador de alerta e disponibilizou suas descobertas enquanto eu me concentrei na versão 0.02, todos os detalhes estão disponíveis lendo de volta.

Meu arquivo EA e set são postados aqui, mas a menos que você entenda sobre tipo de conta, tamanho da conta e tamanho do lote e a relação entre eles e MaxTrades, você estará jogando um jogo perigoso com uma conta ativa.

John

Olá John,

De fato, as duas predefinições são diferentes (como mostrado abaixo). Isso significa que suas escolhas (responsáveis pela declaração #3461) de 10p3v002, MaxTrade 5, Multiplicador 3, e Money_mgnt são rentáveis mais rapidamente enquanto minhas escolhas (responsáveis pelas declarações #3445) de 10p3v003, MaxTrade 10, Multiplicador 2, e no Maney_mgnt são rentáveis mais lentamente, mas mais seguras?

Obrigado por seu conselho.

forexjim

Arquivos anexados:
presets_j-f.bmp  92 kb
Razão: