Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 36

 
graziani:

Proxy é um termo geral para servidor de fronteira multifuncional. Através de sua redundância de conexão de funcionalidade (confiabilidade), velocidade e segurança são alcançadas. A redundância de energia não está conectada ao proxy, ela é apenas uma característica adicional desta enorme rede privada.

Você já tentou conectar seu PC a vários ISPs simultâneamente? É praticamente impossível fazer isso sem o uso de software adicional. Agora imagine que em termos de conexão de múltiplas redes locais à Internet, gerenciamento desta conectividade, manuseio da segurança, etc.

Sim, eu sei o que é um Proxy, você parece sugerir que o Proxy está dentro de seu controle, se é então porque você não pode investigar quais portas precisam ser abertas e abrir? se está fora de seu controle, então fale com quem controla o Proxy, se não é provável que eles mudem as configurações, então suas opções são ainda mais reduzidas, use a conexão que funciona.
 
RaptorUK:
Sim, eu sei o que é um Proxy

Sinto muito, você escreveu:

> Não vejo a conexão entre "o fornecimento de energia totalmente redundante, rápido, seguro, pc é apoiado por geradores a diesel etc." e "Esta é a razão pela qual a comunicação é feita usando proxy".

o que sugere que não é assim.

RaptorUK:
você parece sugerir que o Proxy está dentro de seu controle

Desculpe, eu escrevi:

> Entretanto, esta é minha principal conexão com a Internet: o fornecimento de energia para computadores é totalmente redundante, rápido, seguro, com suporte de geradores a diesel, etc.
> Esta é a razão pela qual a comunicação é feita usando proxy. A única maneira de acessar a Internet é usando proxy.
> Não posso influenciar na mudança dos parâmetros de proxy, e não quero fazer isso.


E sim, não será possível usar esta conexão para executar o sinal especificado em um corretor, mas ela funciona para outro provedor de sinal em outro corretor fx.

 
graziani:

Infelizmente, isto não é uma solução.

Quando comecei a migrar para o MT5, encontrei vários bugs. Relatei uma série de bugs, e depois gastei muita energia primeiro para conseguir alguma atenção, e depois para provar que estes são realmente bugs.

Em um dos últimos lançamentos, a MQ finalmente corrigiu primeiro os bugs que eu relatei, 4 meses depois. Mais importante, isto provavelmente não foi resolvido por causa do meu relatório, mas porque alguém importante notou que existe uma falha relativamente grave no cálculo, e depois corrigiu-a.

Portanto, aqui estou tentando obter alguma inspiração para resolver este problema e notificar outros usuários sobre tal erro. Encontrarei algum trabalho nas próximas horas, e não em 4 meses.


#579873 | 2012.11.06 21:40
Negócio não visível na história

b712/64 Falta o último negócio da história, quando verificado pela OnTester(), quase sempre (não sempre). Isto provavelmente acontece se o último negócio foi fechado por causa de uma parada devido ao fim do período de testes. não está funcionando

MetaTrader 5 Client Terminal build 773

3. Terminal: Cálculo fixo de estatísticas em comércio e relatórios de teste.

As metaquotas provavelmente têm prioridade própria que não amarram na sua ;-)

Eu posso tentar ajudar. Você pode confirmar que tudo está funcionando bem com uma conexão direta? E somente quando você usa o proxy, os problemas chegam ?

Se sim, você pode postar registros completos aqui.

 
angevoyageur:

As metaquotas têm provavelmente sua própria prioridade que não amarram na sua ;-)

Eu posso tentar ajudar. Você pode confirmar que tudo está funcionando bem com uma conexão direta? E somente quando você usa o proxy, os problemas chegam?

Se sim, você pode postar registros completos aqui.

Abri outra conta no corretor "problemático", conectei outro sinal a ela, e ela está abrindo e fechando posições como deveria.
Ainda há erros no diário, como antes, em comparação com a conexão semproxy, mas funciona.

Vou desistir disso, por enquanto.

Obrigado por ajudar a todos.

 
Deve haver um sistema aqui neste website da comunidade MQL5 de recepção de sinais, que pode ser personalizado de acordo com os requisitos da copiadora de sinais. O tamanho do lote deve ser ajustável e também o número de comércios.
 
Shunmas:
Deve haver um sistema aqui neste website da comunidade MQL5 de recepção de sinais, que pode ser personalizado de acordo com os requisitos da copiadora de sinais. O tamanho do lote deve ser ajustável e também o número de comércios.
Eu entendo bem o tamanho do lote, mas o que você quer dizer com "o número de comércios" ?
 
Shunmas:
Deve haver um sistema aqui neste website da comunidade MQL5 de recepção de sinais, que pode ser personalizado de acordo com os requisitos do copiador de sinais. O tamanho do lote deve ser ajustável e também o número de negociações.

1. Não sei bem o que você quis dizer com "tamanho de lote ajustável". Atualmente, o tamanho do lote é ajustável de acordo com a porcentagem definida pelo próprio assinante em seu próprio dinheiro.

Entretanto, se você quis dizer com tamanho de lote fixo, bem, há muitos pedidos para fazer um lote fixo para o assinante, entretanto, o lote fixo pode ser arriscado se o sinal continuar negociando com perdas, mas o assinante ainda negocia em um lote fixo para o próximo evento de negociação seguinte, achou que o provedor do sinal já diminuiu seu tamanho de lote de sinal. O resultado é que, para as próximas negociações seguintes, o assinante pode perder mais dinheiro do que seu provedor.

Outra coisa que pode ser arriscada com o uso do lote fixo é, se tanto o provedor de sinais quanto o assinante têm moeda de conta diferente, por exemplo, o provedor de sinais tem conta EUR e o assinante tem conta JPY. O custo para abrir uma posição em EUR é diferente em JPY, e por isso também são perdas. As perdas são as mesmas em pips, mas podem ser maiores (ou menores) na moeda da conta, pois uma moeda continua perdendo em relação à outra moeda.

2. mais uma vez, não tenho certeza do que você quis dizer com "número ajustável de operações". Talvez o que você quis dizer foi "se o provedor de sinal negociar 10 títulos, um assinante pode escolher negociar com menos de 10 títulos". Se foi isso que você quis dizer, então você pode sugerir ao Service Desk, mas certamente o assinante deve aceitar as perdas, já que seus títulos escolhidos podem ser negociados com perdas, enquanto outros títulos que ele não escolheu, podem ter um bom desempenho.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 

Olá,

Alguém mais já encontrou tentando configurar sinais para uma conta que o mql5 está dizendo que já está em uso?? É minha conta de negociação e sei que não está sendo usada para sinais. Como isso pode ser. Qualquer ajuda seria bem-vinda.


Estou procurando em sua direção geral admin.... :)
 
d4amenace:

Alguém mais já encontrou tentando configurar sinais para uma conta que o mql5 está dizendo que já está em uso?? É minha conta de negociação e sei que não está sendo usada para sinais. Como isso pode ser. Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Favor dirigir-se ao Service Desk.
 

oi

meu sinal está aparecendo como desativado e não conectado. entretanto todas as estatísticas e negócios abertos e fechados estão sendo atualizados em tempo real. meu corretor é Xemarkets e meu sinal é KarachiFX https://www.mql5.com/en/signals/4647. você pode, por favor, verificar e aconselhar o que fazer?

Razão: