Indicadores de elite :) - página 494

 

mladen,

As entradas Ea não parecem estar utilizando o

if (tendência > 0 && (Close[0] > (Close[1]+ 0,0011)) && Close[0] > superior && Close[1] > superior && Close[2] < superior) resultado = modo;

se (tendência < 0 && (Fechar[0] < (Fechar[1]- 0,0011)) && Fechar[0] < inferior && Fechar[1] inferior) resultado = -modo;

a entrada curta 07:33 é a razão exata pela qual estou tentando usar o cálculo de 11 pip para me manter fora da Tendência Falsa. Se eu estiver usando um "MathAbs" ou "MathMax" ou alguma outra matemática (Close[0] > (Close[1]+ 0,0011))

Qualquer sugestão seria bem-vinda

Obrigado

Ray

mladen:
RayAs até onde eu vejo tudo que você tem que fazer é remover "Ponto*10" da multiplicação (0,0011*Ponto*10 seria 0,0011*0,00001*10 no caso de GBPUSD e isso não é o que você quer)
Arquivos anexados:
 
mladen:
herdeiro de um avião também não vi tal

Eu me misturei com outro... minhas desculpas.

 

mladen,

Meu erro foi que o JPY deveria ter sido 0,11 e não 0,0011, verificar se alguma outra moeda que não o JPY falhou.

Fique atento

Pergunta: por que eu não posso editar meu próprio posto?

Ray

traderduke:
mladen,

As entradas Ea não parecem estar utilizando o

if (tendência > 0 && (Close[0] > (Close[1]+ 0,0011)) && Close[0] > superior && Close[1] > superior && Close[2] < superior) resultado = modo;

se (tendência < 0 && (Fechar[0] < (Fechar[1]- 0,0011)) && Fechar[0] < inferior && Fechar[1] inferior) resultado = -modo;

a entrada curta 07:33 é a razão exata pela qual estou tentando usar o cálculo de 11 pip para me manter fora da Tendência Falsa. Se eu estiver usando um "MathAbs" ou "MathMax" ou alguma outra matemática (Close[0] > (Close[1]+ 0,0011))

Qualquer sugestão seria bem-vinda

Obrigado

Ray
 

...

... OK

A partir da edição: essas são as regras que os proprietários introduziram (tanto quanto sei, é para evitar informações falsas (imagine sinais que são mudados 1 dia para trás)).

traderduke:
mladen,

Meu erro foi que o JPY deveria ter sido 0,11 e não 0,0011, verificar se alguma outra moeda que não o JPY falhou.

Fique atento

Pergunta: por que eu não posso editar meu próprio posto?

Ray
 

mladen

obrigado por essa explicação, isso esclarece tudo!

Você pode passar isto adiante?

sugestão: 1. Permita que o post seja editado até que seja seguido por outro post!

2. Peça ao programador da plataforma que fale com o programador FF,

a. Ao pesquisar "não nos prenda para voltar atrás".

b. Quando você clica em um anexo e depois "fecha" porque não pode nos levar de volta para "aquele" posto, veja FF para entendimento visual.

c. Acho que o novo layout do anexo é uma porcaria, é mais fácil encontrar algo com tamanho alfa, mas precisa de uma data ou número postal para qualquer outra compreensão.

d. A função de busca, que era ruim, é pior.

Ainda verificando em meu "fechar +0,0011".

Ray

mladen:
OKAs de edição : essas são as regras que os proprietários introduziram (tanto quanto eu entendo é para evitar informações falsas (imagine sinais que são mudados 1 dia para trás)).
 

Problema

Olá Mladen,

Por favor, veja a captura de tela abaixo. Em cima estão as Barras Ergódicas Blau e abaixo o indicador correspondente. Ambas têm exatamente as mesmas configurações. No entanto, há uma discrepância muito grande (setas amarelas são geradas pelo indicador da subjanela). Qual poderia ser a causa?

Também, eu tenho exatamente as mesmas configurações que um amigo aqui no Fórum com as barras DTOSC, e suas e minhas velas são, em muitos casos, coloridas de forma diferente no mesmo intervalo de tempo/gráfico de pares.

Por favor, avise. Obrigado!

Felicidades,

Daniel

Arquivos anexados:
 

...

Daniel

Fazer com que as setas mostrem a mesma coisa, colocar o ShowArrows na versão regular para falso e colocar o ShowArrowsOnZeroCross para verdadeiro. Então você vai obter os mesmos valores (como na figura abaixo)

dakiki:
Olá Mladen,

Por favor, veja a captura de tela abaixo. Em cima estão as Barras Ergódicas Blau e abaixo o indicador correspondente. Ambas têm exatamente as mesmas configurações. No entanto, há uma discrepância muito grande (setas amarelas são geradas pelo indicador da subjanela). Qual poderia ser a causa?

Também, eu tenho exatamente as mesmas configurações que um amigo aqui no Fórum com as barras DTOSC, e suas e minhas velas são, em muitos casos, coloridas de forma diferente no mesmo intervalo de tempo/gráfico de pares.

Por favor, informe. Obrigado!

Felicidades,

Daniel
Arquivos anexados:
blau.gif  37 kb
 

Olá Mladen,

Obrigado pela resposta. Seria possível ter barras de Blau Ergodic TSI de acordo com o sinal de cruzamento em vez de cruzamento de linha 0?

E por que você acha que os gráficos do meu amigo e do meu próprio mostram pelo menos 3-5 barras diferentes por 40 barras com a mesma configuração de barras DTOSC? Suas são muito mais suaves, é por isso que estou preocupado. Ele pensou que poderia ser porque seus gráficos são GMT e meu CET, mas 15 minutos são 15 minutos, não são?

Muito obrigado novamente,

Daniel

 

...

Se as configurações forem as mesmas e se os indicadores forem os mesmos, a única razão que me ocorre é a diferença de dados se os corretores forem diferentes

A partir das setas : Acho que já foi colocado aqui em algum lugar, mas aqui está novamente - se você definir a cor para :

0 - mudará de cor em cruz zero

1 - ela mudará na mudança de declive

2 - mudará quando o valor cruzar a linha de sinal (como o exemplo)

dakiki:
Olá Mladen,

Obrigado pela resposta. Seria possível ter barras de Blau Ergodic TSI de acordo com o sinal de cruzamento em vez de cruzamento de linha 0?

E por que você acha que os gráficos do meu amigo e do meu próprio mostram pelo menos 3-5 barras diferentes por 40 barras com a mesma configuração de barras DTOSC? Suas são muito mais suaves, é por isso que estou preocupado. Ele pensou que poderia ser porque seus gráficos são GMT e meu CET, mas 15 minutos são 15 minutos, não são?

Muito obrigado novamente,

Daniel
Arquivos anexados:
 

mladen,

Você poderia colocar este casco em uma janela separada e adicionar um alerta?

Obrigado

Ray

mladen:
Ray

Removido o colorido das linhas e agora você tem todas elas: inclinações para ambos os valores, tendências e flechas. Portanto, a única coisa sacrificada nesta versão é que ela não muda uma cor quando a inclinação da linha parabólica do casco muda. Tudo o resto que você precisava estava nele

Razão: