10 pontos 3.mq4 - página 338

 
davidke20:
004 explodia duas vezes por semana. Você pode encontrar mais detalhes aqui. No entanto, ainda estou trabalhando nisso. Fique atento.

Demo e ao vivo têm uma leve diferença que você não pôde perceber quando eles explodiram. Desde que explodiu, tudo o que você pode ver pelos dados é que os dois estão destruídos!

Temos uma experiência muito agradável com a troca de parentes 10p3. O mais significativo é que descobrimos como diferente do VS demo ao vivo é o V12 que testamos no ano passado. Enquanto a demo está fazendo mais de 500% ao mês, enquanto a conta ao vivo levou 4 meses para atingir 400% (claro, no final ambos mostram o mesmo. explodir no final!). A principal razão é onde a caça pára, escorrega, se espalha mais. Muito fácil para você descobrir, defina 10p3 para MaxTrades1. Coloque o EA rodando em parrallel ao vivo na demonstração VS. Toda vez que houver uma negociação iniciada, dê uma olhada no preço do local onde eles assumem a negociação. Muitas vezes você verá que há 1 pip diferente. Dê-lhe um exemplo aqui.

PipStep 5

Posição de compra por USDJPY

Tamanho do lote _____Demo____________Live________TakeProfit

0.01________104.50 __________104.51______104.60

0.03________104.45 __________104.44______104.55

0.09________104.40 __________104.38______104.50

Quando o aumento chega a 0,09, a demonstração precisou de 10pips para fechar a progressão, enquanto a conta ao vivo precisou de 12pips para fechar a progressão. Isto será bom, pois você pode fechar as negociações, pois obviamente comprou a um preço mais baixo, e obter um lucro maior nas saídas. E se você NÃO fechasse as negociações?! Você continuará a aumentar para 0,27, depois 0,81, depois 2,43, e depois explodirá. Além disso, muitas vezes vimos quando o preço está indo para 104,50, o preço de compra e venda mudou de repente. Tal como originalmente a oferta/venda deveria ser 104,48/104,51 neste caso, quando se aproxima do seu TP que está situado a 104,50, você pode ver a oferta/venda subitamente mudada para 104,45/104,55. Isso significa que você precisará sofrer mais 5 pips para fechar o negócio. Que originalmente você só precisa de mais 2 pips para fechar, agora você precisa de 5 ao invés disso.

Cumprimentos

David

Olá, davidke20,

Muito obrigado por seus conselhos esclarecedores! Minhas duas breves declarações não poderiam revelar o que você apontou. Tenho a sensação de que em forex há muitas maneiras de nos enganar para perder e muito poucas de nos ajudar a ganhar. Que decepcionante!

O melhor,

forexjim

 
forexjim:
Olá, davidke20,

Muito obrigado por seus conselhos esclarecedores! Minhas duas breves declarações não poderiam revelar o que você apontou. Tenho a sensação de que em forex há muitas maneiras de nos enganar para perder e muito poucas de nos ajudar a ganhar. Que decepcionante!

O melhor,

forexjim

Não é necessário se sentir desapontado. Basta tentar pensar racionalmente, se todos são os vencedores, então quem diabos vai pagar? E por essa razão, 95% do perdedor vai pagar o vencedor de 5%. E tenha em mente que o corretor é quem mais ganha! Não importa se você ganha/perde, eles comem seu spread. Portanto, 10p3 é apenas um dos meus ROI mais baixos de expectativa em parte do meu portfólio. Eu gosto dele e trabalho com ele até hoje porque eu acho seriamente que isto é algo que pode deixá-lo funcionando totalmente automático quando eu não estou por perto. Mesmo se ele explodir, vou compensar 1 mês sem lucro desta conta em particular de 10p3. Até o próximo mês devo ser capaz de reiniciar novamente. Além disso, esta versão de 10p3 é muito mais estável do que as outras versões. Jim, se você não se importar de jogar o EA no H1 e rodá-lo em demonstração por 2 meses. Se você decidir ir ao ar novamente, então você inicia uma nova demonstração com o mesmo saldo da conta ao vivo. Você verá o quanto eu e John nos esforçamos para eleminar a maior parte das circunstâncias inesperadas. Meu palpite é que o M15 recebe um mau sinal que leva o EA a falhar em seu teste anterior.

Cumprimentos

David

 

10p3v0.02

Eu postei muito sobre esta conta demo que começou com um saldo de $78 no dia 26 de novembro. Recentemente fiquei preocupado porque estava perto de uma chamada de margem e tinha mostrado o erro No Money depois de ter negociado a unidade .81.

Felizmente nos últimos dias, o preço do EURUSD caiu e a EA fechou. Anexei uma declaração detalhada para esta última semana.

Recentemente publiquei a localização do EA e meu arquivo de conjunto, a única mudança naquele conjunto que tem sido executado continuamente desde 26 de novembro é que não vou deixar o EA negociar além de Maxtades5. O nível da conta não permitirá uma negociação de 2,43, mas como ela se eleva, não quero que ninguém se intrometa.

John

Arquivos anexados:
10p3i.htm  45 kb
10p3i.gif  5 kb
 

10p3003

davidke20:
Não é necessário se sentir desapontado. Basta tentar pensar racionalmente, se todos são os vencedores, então quem diabos vai pagar? E por essa razão, 95% do perdedor vai pagar o vencedor de 5%. E tenha em mente que o corretor é quem mais ganha! Não importa se você ganha/perde, eles comem seu spread. Portanto, 10p3 é apenas um dos meus ROI mais baixos de expectativa em parte do meu portfólio. Eu gosto dele e trabalho com ele até hoje porque eu acho seriamente que isto é algo que pode deixá-lo funcionando totalmente automático quando eu não estou por perto. Mesmo se ele explodir, vou compensar 1 mês sem lucro desta conta em particular de 10p3. Até o próximo mês devo ser capaz de reiniciar novamente. Além disso, esta versão de 10p3 é muito mais estável do que as outras versões. Jim, se você não se importar de jogar o EA no H1 e rodá-lo em demonstração por 2 meses. Se você decidir ir ao ar novamente, então você inicia uma nova demonstração com o mesmo saldo da conta ao vivo. Você verá o quanto eu e John nos esforçamos para eleminar a maior parte das circunstâncias inesperadas. Meu palpite é que o M15 recebe um mau sinal que leva o EA a falhar em seu teste anterior.

Cumprimentos

David

Oi, David,

Obrigado por sua elevação.

A primeira imagem abaixo mostrava minha execução 10p3003 usando sua configuração padrão, com exceção de falso para dinheiro mgnt e 2 para tipo de ação em EURUSD H1 990101-080125, primeira negociação em 1999.01.11 02:01 e última negociação em 2008.01.25 04:47. O saldo inicial era de 5000. A progressão mais cara foi -3,20, -8,10, -18,90, -40,50, -64,80, -97,20, 218,70. total=451,4. Pensei que um depósito de 500 era suficiente.

A segunda imagem abaixo é idêntica à primeira, com a exceção de que o depósito incial era de 500. O resultado foi uma perda: A progressão mais cara tornou-se -17,99, -52,18, -149,34, -426,41, -1214,43, -3521,80. total=5382,15. Além disso, o primeiro comércio foi o mesmo em 1999.01.11 02:01 mas o último comércio terminou em 2004.12.27 15:03.

Estou confuso: como 500 podem falhar em cobrir a progressão mais aconchegante de 451,4?

Obrigado por explicar.

Melhor,

forexjim

 
forexjim:

Estou confuso: como 500 não conseguem cobrir a progressão mais aconchegante de 451,4?

Obrigado por me explicar.

O melhor,

forexjim

Condição debacktester

Alavancagem 1:200 conta normal sem NANO

Tamanho do lote____ Margem em uso

0.01_______ 5

0.03_______ 15

0.09_______ 45

0.27_______ 130.50

0.81_______ 405

2.43_______ 1235

CHAMADA DE MARGEM!!

Condição NANO

Tamanho do lote____ Margem em uso

0.01_______ 0.50

0.03_______ 1.50

0.09_______ 4.50

0.27_______ 13.05

0.81_______ 40.50

2.43_______ 123.5

Assim, quando você testa com 5000 no backtester, você pode realmente esperar que ele trabalhe com $500 similares em uma conta NANO, porque o uso de margem de tamanho de lote é diferente.

Cumprimentos

David

 

Diferença entre as contas

No seguimento do meu post anterior sobre as negociações de EURUSD das últimas semanas, coloquei um gif da minha conta ao vivo mostrando o efeito de ter fundos suficientes para fazer a negociação 2,43, ao contrário da conta demo que mostrava a mensagem Sem Dinheiro.

Agora ambas as contas têm aproximadamente o mesmo saldo e não podem assumir a sexta progressão, mas eu me certifiquei de mudar o conjunto para MaxTrades 5. A outra mudança foi ir de M15 para H1 por sugestão de David. Uma conta pode tolerar movimentos de preços mais amplos se a 6ª progressão 2,43 não for feita, certifique-se se a conta é suficientemente grande para suportar qualquer progressão, mas sendo realista e tendo uma conta abaixo de $500 eu recomendo não tomar a 6ª progressão.

John

Arquivos anexados:
eurusd_live.gif  47 kb
 

me diga qual é o problema da minha parada de trilha (10pips), se a posição longa/compra parece ok e sua parada de parada modificada sempre como eu disse a cada 10 pips... agora o problema é quando os ea vendem/curta... não há parada de trilha e também modificam a parada...david você pode me ajudar, por favor...

 
MANSTIR:
me diga qual é o problema da minha parada de trilha (10pips), se a posição longa/compra parece ok e sua parada de parada modificada sempre como eu disse a cada 10 pips... agora o problema é quando a ea vende/curta... não há parada de trilha e também modifica a parada...david você pode me ajudar, por favor...

Não tenho certeza qual é o seu problema. Amplie seu TP pode ser capaz de solucionar mais problemas. Despeje-o em um retroescavador e veja se há alguma modificação comercial quando o trailing stop se aproxima. Se ainda não houver nenhuma ação, me avise. Por 1 razão você não pode ver o trailing stop entrar na posição de venda porque quando ele emite negociações de venda, o preço do iniciado da negociação está no preço BID. Se sua parada móvel for 10pips, ela precisa de pelo menos 10pips+spread em lucro a fim de modificar o stop loss para atingir o breakeven. Espero que isto ajude.

Cumprimentos

David

 

não funcionou com micro conta

Olá a todos, eu sou novo neste tópico.

Estou usando 10p3v002 (graças a David) TF 30M no IBFX e tenho a intenção de fazer um backtest com uma micro conta ($250). Mas ao invés de negociar com lote 0,01, sempre negocia constantemente com lote 0,1 e 0,3. Perco alguma coisa aqui?

O lucro em si foi incrível, mas eu acho que é muito arriscado negociar com este número de lotes. Aqui está meu cenário e minha declaração detalhada.

Tia, Don.

magia int externa = 772188;

TakeProfit duplo externo = 10;

duplo externo Lots = 0,01;

duplo Exterior InitialStop = 160;

duplo Exterior TrailingStop = 0;

Exterior int MaxTrades = 10;

duplo Multiplicador Externo = 3;

Exterior int Pips = 5;

extern int OrderstoProtect = 4; extern int Pips = 5; extern int OrdertoProtect = 4;

extern bool Money_management = true;

extern int AccountType = 2; //0: Conta standard(NorthFinance,MiG,Alpari) 1: Conta normal(FXLQ,FXDD) 2:Conta NANO InterbankFX's InterbankFX

risco duplo externo = 0,5;

sinal invertido externo = falso;

Fast_EMA = 12;

externo int Lento_Lento_EMA = 26;

Sinal_SMA_intal_externo = 9;

extern int Shift = 1;

Externa int TradingRange = 0;

extern bool UseTimeFilter=true;

Ext int StopTrade = 13;

Ext int StartTrade = 18;

Arquivos anexados:
 
pagebluk2007:
Olá a todos, eu sou novo neste tópico.

Estou usando 10p3v002 (graças a David) TF 30M no IBFX e tenho a intenção de fazer um backtest com uma micro conta ($250). Mas ao invés de negociar com lote 0,01, sempre negocia constantemente com lote 0,1 e 0,3. Perco alguma coisa aqui?

O lucro em si foi incrível, mas eu acho que é muito arriscado negociar com este número de lotes. Aqui está meu cenário e minha declaração detalhada.

Tia, Don.

magia int externa = 772188;

TakeProfit duplo externo = 10;

duplo externo Lots = 0,01;

duplo Exterior InitialStop = 160;

duplo Exterior TrailingStop = 0;

Exterior int MaxTrades = 10;

duplo Multiplicador Externo = 3;

Exterior int Pips = 5;

extern int OrderstoProtect = 4; extern int Pips = 5; extern int OrdertoProtect = 4;

extern bool Money_management = true;

extern int AccountType = 2; //0: Conta standard(NorthFinance,MiG,Alpari) 1: Conta normal(FXLQ,FXDD) 2:Conta NANO InterbankFX's InterbankFX

risco duplo externo = 0,5;

sinal invertido externo = falso;

Fast_EMA = 12;

externo int Lento_Lento_EMA = 26;

Sinal_SMA_intal_externo = 9;

extern int Shift = 1;

Externa int TradingRange = 0;

extern bool UseTimeFilter=true;

Ext int StopTrade = 13;

externo int StartTrade = 18;

Nenhum problema do meu lado com contas NANO e normais, por favor, verifique minhas configurações se coincidem com as suas. Não sei por que você tem esse problema.

Atenciosamente

David

Arquivos anexados:
003.gif  7 kb
003.htm  229 kb
003-1.gif  7 kb
003-1.htm  223 kb
Razão: