10 pontos 3.mq4 - página 331

 

24.94% ?

wasanmyza:
Eu testei em eur

A qualidade dos testes é muito baixa. Nada abaixo de 90% é correto.

 

O sistema funcionou bem...

yeoeleven:
Cruz,

Anexei um gif do seu primeiro negócio com comentários.

Não estou familiarizado com o Mig Broker, eles têm um ajuste de unidade .01? Se sim, sugiro usá-lo se não, recomendo usar um corretor diferente para encaminhar qualquer Martingale EA.

John

Bem, 10p3 v003 funcionou da maneira que deveria. Tive medo de que algo estivesse fazendo com que ele não fosse comercializado de acordo com o que deveria ser. É um alívio.

Gostaria também de agradecer ao David e a outros pelos avisos, mas o que estou fazendo é testá-lo até o limite. Mig não permite nano lotes, então eu tenho que usar 0,1 lotes e pequena conta porque aprendi da maneira difícil a não colocar mais de 5 a 7K nas mãos do mesmo corretor.

Estes são meus limites, então funciona ou não...

Vou me ater ao eurusd e reduzir o tp e pips.

Vamos esperar pela v0.04

Cumprimentos

 

Conta dobrada

yeoeleven:
Obrigado, David,

esta abordagem inovadora pode ser exatamente o que temos procurado.

Eu o carreguei com configurações padrão no dia 27 e tive 3 negócios muito seletivos naquele dia, todos provaram ser bem sucedidos e surpreendentemente eu o tenho executado em uma mini conta IBFX de $78 usando unidades .01.

O tempo o dirá e é muito cedo para eu postar uma declaração detalhada, mas estarei observando este EA com muito cuidado e farei um relatório após as negociações da semana terem sido concluídas.

John

Eu postei o acima na página #304 postagem #3034 datada de 28 de novembro e esta conta dobrou em menos de 2 meses.

Nos últimos meses, tenho postado regularmente declarações detalhadas e aconselhado o conjunto. de arquivos e números de versão.

Aqui está o último demonstrativo detalhado e o gráfico de balanço. A partir de agora, postarei de semana em semana, em vez de voltar ao início de cada postagem.

John

Arquivos anexados:
10p3h.htm  221 kb
10p3h.gif  5 kb
 

Eu fiquei com 10 pontos3 na mini-dow sexta-feira passada, e funcionou muito bem.

Mas as estatísticas. são uma abertura de olhos. Embora tenha tido um lucro total de $404, os corretores da loja de baldes teriam feito comissões no total de $1000 - o dobro do seu lucro, e você ainda tem todo o risco de um martingaler para enfrentar!!!

Enquanto que negociar esses muitos lotes com corretores "reais" só lhe traria um atraso de cerca de US$ 180! É claro, você não poderia negociar um martingaler usando porcentagens de contrato através de......

Arquivos anexados:
 
omelette:
Eu fiquei com 10 pontos3 na mini-dow Friday gone, e ela funcionou muito bem.

Mas as estatísticas. são um abrir de olhos. Embora tenha tido um lucro geral de $404, os corretores de baldes teriam feito comissões no total de $1000 - o dobro do seu lucro, e você ainda tem todo o risco de um martingaler para enfrentar!!!

Enquanto que negociar esses muitos lotes com corretores "reais" só lhe traria um atraso de cerca de 180 dólares! É claro, você não poderia negociar um martingaler usando porcentagens de contrato por meio de .......

Seu corretor cobra uma comissão de US$ 1000? Uau!

No mercado Forex, como é a estrutura de comissões da IBFX, Alpari ou NorthFinance? Eu nunca fui ao vivo antes, e até agora em todas as demonstrações, a coluna de comissão sempre exibe zero.

 
azmel:
Seu corretor cobra uma comissão de $1000 dólares? No mercado Forex, como é a estrutura de comissões do IBFX, Alpari ou NorthFinance? Eu nunca fui ao vivo antes, e até agora em todas as demonstrações, a coluna de comissão sempre exibe zero.

Não, o que estou dizendo é que embora os CFDs da Aleccohfx (e a maioria dos outros corretores de MT, presumo) sejam equivalentes a 2 contratos futuros "reais" de minidow, há um spread de cinco pip, a $10 por pip. Portanto, para os 20 contratos CFD negociados, isto equivale a 20 contratos * $50 = $1000 de comissão. Entretanto, eu também tenho uma conta com a InteractiveBrokers que cobra $4,26 de volta por contrato de minidow, e isso equivaleria a 40 contratos * $4,26 = $170 de comissão...

 

10p3v0.02

Olá Yeoeleven,

É correto que após extensos testes por volta de 01/10/08 você aplicou 10p3v0.02 simultaneamente às contas demo e live com saldo inicial, ajustes, etc. idênticos?

Hoje é 20/1/08/08. Será que suas duas contas mostram alguma diferença significativa? Gostaria de receber seu feedback.

Além disso, a 10p3v0.02 poderia tornar seu S/L invisível para os corretores para evitar sua caça?

Obrigado por me aconselhar.

forexjim

 

Ao vivo versus demonstração

forexjim:
Olá Yeoeleven,

É correto que após extensos testes por volta de 01/10/08 você aplicou 10p3v0.02 simultaneamente às contas demo e live com saldo inicial, ajustes, etc. idênticos?

Hoje é 20/1/08/08. Será que suas duas contas mostram alguma diferença significativa? Gostaria de receber seu feedback.

Além disso, a 10p3v0.02 poderia tornar seu S/L invisível para os corretores para evitar sua caça?

Obrigado por me aconselhar.

forexjim

Oi Jim,

Eu coloquei 10p3v0.02 em minha conta ativa recentemente, a quantidade da conta ativa foi diferente e recentemente permitiu mais uma progressão, mas a demonstração ainda fechou ok. Eu usei a mesma unidade de abertura para ambos e postei os detalhes anteriormente.

No que diz respeito ao fato de que geralmente a conta ao vivo e a conta demo são muitas vezes um pip ou mais diferentes, mas na maioria das vezes abrem e fecham mais ou menos o mesmo, há casos, é claro, em que um pip permite que um feche enquanto o outro não.

O problema com o live é que o escorregamento perderá uma tubulação no fechamento e se a unidade for maior pode fazer com que o EA feche uma progressão com uma pequena perda. Descobri que há uma diferença entre o ao vivo e o demo e é sempre o ao vivo que mostra o menor lucro.

Na medida em que a caça ao corretor pára, você descobrirá que o EA tem inteligência quando a progressão aumenta e permite um lucro e fecha sem usar o SL que o corretor pode ver, que pode causar a pequena perda se ocorrer um deslize mas é melhor estar fora de uma grande progressão do que permanecer dentro dele. A primeira e segunda progressão levará o SL, mas não vale a pena parar de caçar.

John

 

Plataforma justa?

yeoeleven:
Oi Jim,

Eu coloquei 10p3v0.02 em minha conta ativa recentemente, a quantidade da conta ativa foi diferente e recentemente permitiu mais uma progressão, mas a demonstração ainda fechou ok. Eu usei a mesma unidade de abertura para ambos e postei os detalhes anteriormente.

No que diz respeito ao fato de que geralmente a conta ao vivo e a conta demo são muitas vezes um pip ou mais diferentes, mas na maioria das vezes abrem e fecham mais ou menos o mesmo, há casos, é claro, em que um pip permite que um feche enquanto o outro não.

O problema com o live é que o escorregamento perderá uma tubulação no fechamento e se a unidade for maior pode fazer com que o EA feche uma progressão com uma pequena perda. Descobri que há uma diferença entre o ao vivo e o demo e é sempre o ao vivo que mostra o menor lucro.

Na medida em que a caça ao corretor pára, você descobrirá que o EA tem inteligência quando a progressão aumenta e permite um lucro e fecha sem usar o SL que o corretor pode ver, que pode causar a pequena perda se ocorrer um deslize mas é melhor estar fora de uma grande progressão do que permanecer dentro dele. A primeira e segunda progressão levará o SL, mas não vale a pena parar de caçar.

John

Olá, Yeoeleven,

Muito obrigado por seus rápidos conselhos.

Vindo de um fundo de estoque/opções, estou acostumado a pagar comissões. Os corretores forex me dizem: "Não cobramos comissão!". Mas depois há o spread, o deslize, os picos relacionados às notícias em que nós, comerciantes, só temos a chance de perder grande e nenhum a chance de ganhar grande, porque suas ordens podem não ser atendidas nesses momentos de pico, e depois a caça, o corte, e o que mais há... No mercado de câmbio, existe um campo de jogo justo para os negociadores? Talvez essa seja a razão para você dizer "eu descobri que há uma diferença entre o ao vivo e o demo e é sempre o ao vivo que mostra o lucro menor".

Quão ruim é esta injustiça? O 10p3v0,02 em sua conta demo alcançou 200% do depósito inicial. Como seria em uma conta ao vivo, sendo tudo o resto igual? Atingiria apenas 150%, 110%, ou mesmo entrando no vermelho? Isto é o que eu desejo descobrir.

Para esta conta, estou disposto a criar uma conta real e uma conta demo com IBFX com o mesmo depósito inicial, o mesmo EURUSD M15, seu arquivo #3177 EA e set, e ativar as duas contas dentro de um segundo uma da outra. Espero poder mostrar o quanto a plataforma forax é injusta.

Você me aconselharia: Qual é o depósito mínimo que eu preciso fazer? É US$ 78 o suficiente? Poderia ser mais baixo? Porque eu assumo que vou perder na conta ativa.

Obrigado por seus conselhos e pelo tremendo trabalho que você e outros aqui já realizaram.

O melhor,

forexjim

 

Gostaria de ver seus resultados também , mas tente com a versão 10p3v0.03, mais segura.

Razão: