10 pontos 3.mq4 - página 327

 

@John, uma vez que esta linha é tão grande, apenas se perguntando se o primeiro post vai ser atualizado com o que parece ser a solução de trabalho até agora?

também notou que você tem o tipo de conta definido para 1, mas no código, IBFX é suposto ser 2 ?? Você ainda usa o IBFX?

Os horários de negociação são em GMT? Para que mercado isso deve ser definido? Isto é provavelmente muito importante

Obrigado

 
davidke20:
Aqui está o exemplo para você

Preço atual 117,30

Comprar 0,10 @ 118,00 $-70

Comprar 0,20 @ 117,70 $-40

Comprar 0,40 @ 117,40 $-10

Preço atual 117,50

Compra fechada 0,10 @ 118,00 $-50

Fechar compra 0,20 @ 117,70 $-20

Fechar compra 0,40 @ 117,40 $+40

Saldo total = $-30

Portanto, seu não lucrativo (além disso, a propagação ainda não conta), isto significa que quanto maior for a progressão, mais provável será que você perca mais.

Cumprimentos

David

Desculpe David, eu não me fiz entender. Por favor, esqueça aquela coisa das 30 Pips. Considerando os ajustes de ootb, o que eu gostaria de entender é o que faz uma progressão para fechar, porque se a primeira troca estiver a seu favor, fechará com 10 pips de lucro (conjunto TP). Se for contra você, começará uma progressão. Que condição(ões) deve(m) ser satisfeita(s) para fazer todas as negociações da progressão a ser fechada? Sinto muito se meu inglês não me permite explicar melhor minha dúvida.

Cumprimentos

 
adrazz:
Newdigital, quanto backtesting você já fez nestas configurações?

Eu fiz um backtest durante o Ano Novo, depois abri uma demonstração com a Alpari (GMT+1).

Continuarei testando com estas configurações enquanto puder e publicarei as declarações.

Durante a noite GMT estou testando de forma automática com as configurações que afixei.

Antes de eu encaminhar testei esta EA de forma semi-automática usando o indicador MACD: está aqui https://www.mql5.com/en/forum/174975 e na página seguinte: davidke20 criou o indicador com alerta e estou recebendo alerta 30 -40 minutos antes que a EA opne a ordem. É durante a hora do dia GMT.

 

Estimativa de perdas

Já faz um tempo desde que segui este fio, mas ainda uso muito 10p3, quase em sua forma original.

Tem sido lucrativo quando usado corretamente. Eu, por uma vez, não o utilizo o tempo todo, toda a semana. Dois dias no máximo, e em certas condições de mercado, sob os quais eu julgaria os gráficos de whipsawing.

Eis minha pergunta: como prever o quanto vai perder, se é que vai perder. Quando estudei o algoritmo, calculei

todo o valor acumulado no anterior (MaxTrades - 1) mais a última negociação em uma perda de Pips,

porque abriria as negociações da MaxTrades com a diferença de Pips entre eles.

Isso é correto? É suposto fechar em prejuízo com um "stoploss virtual" de Pips pips na última operação multiplicada (?) contabilizando esta última operação e todas as outras operações anteriores nesta faixa?

Será que a EA as fecha incondicionalmente ou há mais algumas?

 

Perda máxima

--Id--:
Já faz um tempo desde que segui este fio, mas ainda uso muito 10p3, quase em sua forma original.

Tem sido rentável quando usado corretamente. Eu, por uma vez, não o utilizo o tempo todo, toda a semana. Dois dias no máximo, e em certas condições de mercado, sob os quais eu julgaria os gráficos de chicoteamento.

Aqui está minha pergunta: como prever quanto vai perder, se é que vai perder de alguma forma. Quando estudei o algoritmo, calculei

todo o valor acumulado no anterior (MaxTrades - 1) mais a última negociação em uma perda de Pips,

porque abriria as negociações da MaxTrades com a diferença de Pips entre eles.

Isso é correto? É suposto fechar em prejuízo com um "stoploss virtual" de Pips pips na última operação multiplicada (?) contabilizando esta última operação e todas as outras operações anteriores nesta faixa?

A EA as fecha incondicionalmente ou há mais alguma coisa a fazer?

Dependendo da versão que você estiver usando a seguinte citação é da tururo que criou o modelo Dynamic Stop Loss a partir do qual a maioria das versões posteriores foram construídas. Isto aparece na página #19 e sua versão original foi postada na página #18.

tururo:
A maneira como esta EA funciona é abrir um novo comércio quando a perda chega ao valor da configuração "Pips" (15). Ele faz isso até que você tenha maxtrades abertos e não abrirá mais. Uma vez que você chegue a maxtrades, se o preço continuar indo contra você, suas perdas são ilimitadas. A modificação estabelece o ponto de parada no local onde a última negociação chegaria ao ponto de perda de 15 pip + o valor da parada inicial. Assim, para cada uma das ordens, as paradas seriam as seguintes se Pips = 15 e InitialStop = 2, MaxTrades = 5:

Digamos que sua primeira venda é a 1.2600

1ª parada comercial a 1,2600 + 75 + 2 = 1,2677

2ª abertura comercial em 1.2615

2º comércio pára em 1,2615 + 60 + 2 = 1,2677

3ª abertura comercial a 1.2630

3ª parada comercial a 1,2630 + 45 + 2 = 1,2677

4º comércio abre em 1.2645

4ª parada comercial a 1,2645 + 30 + 2 = 1,2677

5º comércio abre em 1.2660

5ª parada comercial em 1.2660 + 15 + 2 = 1.2677

Assim, quando o preço chega a 1.2677, todas as negociações foram encerradas no stop loss. Veja o exemplo dos yeoelevens no correio mais cedo para dólares.

Na prática, as paradas variam em alguns pontos.

Espero que isto ajude,

John

 

Arquivo e TF

adrazz:
Esta é a versão que você está negociando ao vivo? com o gráfico de 15 minutos?

Os outros no gráfico de 1 hora que você está executando como uma demonstração? Tenho isto correto.

Quero espelhar sua conta ao vivo com uma das minhas e ver se obtemos os mesmos resultados.

TF é M15 tanto para minha demonstração quanto ao vivo, mas na prática há pequenas variações entre os dois, apenas um pip ou dois, mas faz diferença algumas vezes. A EA negocia pouco frequentemente, mas sempre abre negócios ao mesmo tempo em ambas as plataformas.

O arquivo do conjunto está anexado abaixo.

John

Arquivos anexados:
10p3.set  1 kb
 

Atualização

matrixebiz:
@John, uma vez que esta linha é tão grande, apenas se perguntando se o primeiro post vai ser atualizado com o que parece ser a solução de trabalho até agora?

também notou que você tem o tipo de conta definido para 1, mas no código, IBFX é suposto ser 2 ?? Você ainda usa o IBFX?

Os horários de negociação são em GMT? Para que mercado isso deve ser definido? Isto é provavelmente muito importante

Obrigado

Boa idéia, atualizei o primeiro post com informações sobre 10p3v0.02 & 3, onde encontrar os EAs e discussões sobre os conjuntos e diferenciados.

Estou usando o IBFX mini para os meus testes atuais e o conjunto funciona bem, permitindo-me uma tubulação de 1c para uma unidade de 0,01.

O IBFX usa GMT e as configurações refletem os horários GMT, portanto, se estiver sendo usado um corretor que varie de GMT, uma variação semelhante será necessária para o arquivo do conjunto para permitir que o EA negocie somente como requerido que é Stop 13GMT e reinicie às 18GMT

John

 
yeoeleven:
Dependendo da versão que você estiver usando a seguinte citação é da tururo que criou o modelo Dynamic Stop Loss a partir do qual a maioria das versões posteriores foram construídas. Isto aparece na página #19 e sua versão original foi postada na página #18.

Espero que isto ajude,

John

do que por me salvar de todo o trabalho de olhar para aquele posto, John. É exatamente como eu o fiz para serrar.

Escusado será dizer que este EA é um moster muito perigoso para deixar de lado. Estava me perguntando que tipo de Money Management você planeja usar com 10p3. Como seu lote é sabiamente o mínimo permitido pelo IBFX, presumo que você não esteja usando nenhum, mas com certeza vai crescer isso...

 
--Id--:
do que por me salvar de todo o trabalho de olhar para aquele posto, John. É exatamente como eu o fiz para serrar. Escusado será dizer que este EA é um moster muito perigoso para deixar de lado. Estava me perguntando que tipo de Money Management você planeja usar com 10p3. Como seu lote é sabiamente o mínimo permitido pelo IBFX, presumo que você não esteja usando nenhum, mas com certeza vai crescer isso...

Estou usando o plano de gerenciamento de dinheiro com 10p3v0.02 uma opção fornecida com a EA e que é controlada pela definição de risco, mas mesmo o menor aumento dobrará a exposição, portanto, se ele entrar em vigor, provavelmente vou voltar para uma definição de risco mais baixa.

É muito perigoso, mas com o comércio infrequente controlado pelo indicador e os períodos de não-comerciais cronometrados, é muito menos provável que ele entre em problemas do que as versões originais que uma vez começaram a funcionar indefinidamente.

Também é apenas um exercício que não é o uso principal da minha conta ativa, mas com os pips .01 = 1c ainda foi capaz de ganhar mais de $12 por meio de trocas de até .27 e .81 três vezes cada uma antes de fechar. Quanto maior a progressão, maior o lucro também menor o número de pips necessários para fechar, mas mais nervoso para a conta ao vivo .

John .

 
yeoeleven:
Estou usando o plano de gerenciamento de dinheiro com 10p3v0.02 uma opção fornecida com a EA e que é controlada pela definição de risco, mas mesmo o menor aumento dobrará a exposição, portanto, se ele entrar em vigor, provavelmente vou voltar para uma definição de risco mais baixa.

É muito perigoso, mas com o comércio infrequente controlado pelo indicador e os períodos de não-comercialização cronometrados, é muito menos provável que se meta em problemas do que as versões originais que, uma vez iniciadas, continuaram indefinidamente.

Também é apenas um exercício que não é o principal uso da minha conta ativa, mas com os pips .01 = 1c ainda foi capaz de ganhar mais de $12 por meio de trocas de até .27 e .81 três vezes cada uma antes de fechar. Quanto maior a progressão, maior o lucro também menor o número de pips necessários para fechar, mas mais nervoso para a conta ao vivo .

John

Oi yeoeleven

O que acontece quando uma progressão atinge o tempo fora do período de não-comércio com as negociações ainda abertas?

Obrigado

Razão: