ZigZags, ondas, tendências. - página 21

 
Uladzimir Izerski:


Se olharmos para um relógio digital, vemos números construídos a partir de bastões conectados em certas combinações e facilmente legíveis como números.


Uma analogia legal! E o "palpite" também é semelhante à história dos "dançarinos", quantas pessoas estavam olhando para eles, só que ocorreu a Sherlock começar a descobrir pouco a pouco o que isso significa.

 

Quem pode me dizer quais são as configurações mais adequadas para o ziguezague?

- Estou tentando isto (34,21,13), parece desenhar muito bem

XAUUSDDaily zig

 
Aleksander:

... aplicação

Bem, eu notei - que se você quebra os pacotes em 2 partes - acima e abaixo da horizontal - e desenha Média - o preço é aproximadamente em tais ziguezagues e caminhadas

Assim :))))

Meu sistema suaviza todas essas nuances.

Você só precisa saber o valor da primeira onda de 1 a 9 (quatro é ainda melhor), e então o canal mostrará a direção. Você não precisa nem mesmo adivinhar.

O modelo de gráfico "controla condicionalmente o mercado".

Aqui está um padrão complexo para esta faixa de preços na janela. O padrão 8393 diz que a tendência nesta faixa está se corrigindo para cima. A primeira onda é delineada e tem um valor de 3, é uma onda corretiva. Na maioria dos casos no mercado não irá mais baixo do que o ponto N2.

Se você olhar para a TF abaixo, a imagem se repetirá.

GBPUSD_H4


Não é claro para muitas pessoas à primeira vista. Mas é como ler figuras da mídia eletrônica.

Cada onda carrega um significado, é como uma letra em uma palavra. As cartas compõem uma palavra. Nós lemos as palavras. E desta forma, lemos um gráfico.

Se a palavra não estiver completa, podemos compô-la. É o mesmo na leitura dos gráficos. Podemos ver a palavra futura.

 
Valeriy Yastremskiy:

O que significa se envolver.

Para a discussão.

apr73:

Vladimir, o que você tem como "pau", ou seja, qual é o elemento básico?

Uma varinha de condão é uma onda ou um joelho ZZ.

 
Uladzimir Izerski:

Todas estas nuances são suavizadas pelo meu sistema.

Basta saber o valor atribuído à primeira onda de 1 a 9 (ainda melhor quatro;), e então o canal mostrará a direção. Você não precisa nem mesmo adivinhar.

O modelo de gráfico "controla condicionalmente o mercado".

Aqui está um padrão complexo para esta faixa de preços na janela. O padrão 8393 diz que a tendência nesta faixa está se corrigindo para cima. A primeira onda é delineada e tem um valor de 3, é uma onda corretiva. Na maioria dos casos no mercado não irá mais baixo do que o ponto N2.

Se você olhar para a TF abaixo, a imagem se repetirá.


Não é claro para muitas pessoas à primeira vista. Mas é como ler figuras da mídia eletrônica.

Cada onda carrega um significado, é como uma letra em uma palavra. As cartas compõem uma palavra. Nós lemos as palavras. E desta forma, lemos um gráfico.

Se a palavra não estiver completa, podemos compô-la. É o mesmo na leitura dos gráficos. Podemos ver a palavra futura.

Somente as estatísticas lhe dirão - se você pudesse mostrar quantas vezes os padrões foram confirmados durante 5 anos, seria mais interessante ver os resultados (eu acho que é 50/50 :)))

 
Aleksander:

Somente as estatísticas lhe dirão - se você pudesse mostrar quantas vezes os padrões foram confirmados durante 5 anos, seria mais interessante ver os resultados (acho que você não consegue distinguir entre 50/50 :)))

Para mim não há necessidade de confirmar, e para os outros não tenho idéia do que provar.

Eu não quero impor nada a ninguém. Não pendure etiquetas em mim , nem mesmo implicitamente.

Quem estiver interessado no tema, nós conversaremos. Não existe tal tópico na Internet. Você pode ser o primeiro sobre o assunto.

Se eu não estiver interessado, eu me calarei, para não provocar os cabeças-quentes.

 
Uladzimir Izerski:

Para mim, não há necessidade de provar, e para outros eu não tinha idéia do que provar.

Eu não quero impor nada a ninguém. Não pendure etiquetas em mim, mesmo as implícitas.

Quem estiver interessado no tema, nós conversaremos. Não existe tal tópico na Internet. Você pode ser o primeiro sobre o assunto.

Se eu não estiver interessado, eu me calarei, para não provocar os cabeças-quentes.

Boa idéia Volodya, para ondas no mar, em números apenas em Forex
 
Uladzimir Izerski:

Quem estiver interessado no assunto, nós conversaremos. Não existe tal tópico na Internet. Você pode ser o primeiro sobre o assunto.

Se eu não estiver interessado, eu me calarei para não provocar os "hotheads".

Sim, é claro que você é, fale e escreva.

 
apr73:

Sim interessante, claro, falar, escrever.

Nos mercados atuais há grandes jogadores e plâncton em jogo. Mas cada um deles é dividido em dois grupos de touros e ursos.

Cada parte superior e inferior é um local de compra ou venda de um dos grupos. Quando osgrandes jogadores dostouros eos touros do grupo deplâncton coincidem, o movimento de preços é ressonante. Para as vendas, é a mesma coisa.

Assim, com meu método é possível encontrar tais lugares. É só escrever o quadro.

Sei que há muitas pessoas qualificadas em programação que podem promover minha idéia em um nível programático. Há muito espaço para inovação lá fora.

Baskakov não conta)) Ele quer, mas não pode)))

 
Uladzimir Izerski:

Nos mercados atuais, os grandes jogadores e o plâncton estão em jogo. Mas cada um deles também está dividido em dois grupos de touros e ursos.

Cada parte superior e inferior são pontos de compra e venda para um dos grupos. Quando osgrandes jogadores dostouros eos touros do grupo deplâncton coincidem, o movimento de preços é ressonante. Para as vendas, é a mesma coisa.

Assim, com meu método é possível encontrar tais lugares. É só escrever o quadro.

Sei que há muitas pessoas qualificadas em programação que podem promover minha idéia em um nível programático. Há muito espaço para inovação por aí.

Baskakov não conta)) Ele quer, mas não pode)))).

Mas ao mesmo tempo, por exemplo, na bolsa de valores, há um terceiro - os criadores de mercado, que negociam grandes e pequenos e em ambas as direções ao mesmo tempo.

Como o seu sistema leva isso em conta?

Razão: