Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 830

 

Olá conhecedores.

Eu tenho perguntado aqui# perguntando como fazer isso. Não houve respostas. Ou eu fiz uma pergunta muito idiota ou é impossível de fazer.

 
Você pode me dizer como mudar o nome de uma variável no código inteiro de uma só vez?
 
eddy:
o meta-editor costumava ter ajuda com descrições de funções na parte inferior e não em uma janela separada - já que quando isso não é mais o caso e por quê?
Bom dia, já faz muito tempo que você me ligou, no entanto )))
 
e o que, não é nada conveniente! você costumava sentar e ler o código e as descrições de funções na parte inferior, se necessário. qual foi a última versão de ME para suportar isto?
 
favidu:
Você pode me dizer como mudar o nome da variável no código inteiro de uma só vez?


Eu tinha o ME5 em mãos. Mas é a mesma coisa em ME4.

 
AlexeyVik:


Eu tinha o ME5 em mãos. Mas é a mesma coisa em ME4.

Obrigado.
 
como posso ver visualmente o histórico da transação (como no testador)?
 
eddy:
Como posso ver visualmente a história dos ofícios (como no testador)?
Salve o relatório, ele será automaticamente aberto em seu navegador, mas não terá a mesma aparência que no Testador de Estratégia. Por exemplo, o sorteio será apenas em posições fechadas, e o sorteio flutuante não é mostrado lá de forma alguma.
 
Eu queria dizer como testar com visualização - diretamente no gráfico do castiçal.
 
Há um roteiro em algum lugar na kodobase. Embora eu não tenha certeza sobre o kodobase, há um na página de Igor Kim. Aqui está o link, o tópico já foi levantado no fórum antes.
Razão: