Indicadores de elite :) - página 1039

 
mladen:

fabio.geraci

Essa é uma versão renomeada do filtro jurik (uma das primeiras versões que eu fiz). Como é uma versão descompilada não verifiquei os detalhes, mas se você usar o original (se não estou enganado, isso é o que originalmente foi chamado "jurik filter simple" deste post https://www.mql5.com/en/forum/180002) o indicador original não pinta de novo

Mladen, como sempre, obrigado pela resposta rápida. Uma vez que estou bastante interessado em aprender:

1) como sei se um índio pinta de novo

2) como sei se um índio/ea está descompilado

Dei uma olhada nesse fio, o mais próximo que pude encontrar foi o filtro jurik duplo alisado, você poderia modificá-lo de uma forma de fita (histograma), por favor?

 
fabio.geraci:

Mladen, como sempre, obrigado pela resposta rápida. Uma vez que estou bastante interessado em aprender:

1) como saber se um indi re-pintor

2) como sei se um índio/ea está descompilado

Dei uma olhada nesse fio, o mais próximo que pude encontrar foi o filtro jurik duplo alisado, você poderia modificá-lo de uma forma de fita (histograma), por favor?

fabio.geraci

Esse não é o jurik duplo alisado. Esse é o filtro jurik "regular" feito para mostrar a inclinação do valor do filtro jurik e pelo que vejo do código descompilado, que é simplesmente um indicador renomeado feito neste fórum. Encontrá-lo-ei e, assim que o encontrar, lhe enviarei um link para ele

 

1) Aplique o indi em um gráfico M1 e observe-o durante 2-3 minutos ou faça um instantâneo e compare-o após alguns minutos.

2) As variáveis no código têm nomes incomuns como Li_124, Ld_96, Gi_88 e string G_time2str_80 que significa que alguém descompilou o pseudo-código.

 
krelian99:

1) Aplique o indi em um gráfico M1 e observe-o durante 2-3 minutos ou faça um instantâneo e compare-o após alguns minutos.

2) As variáveis no código têm nomes incomuns como Li_124, Ld_96, Gi_88 e string G_time2str_80 que significa que alguém descompilou o pseudo-código.

Obrigado pela resposta e pela informação.

 
mladen:

fabio.geraci

Esse não é o jurik duplo alisado. Esse é o filtro jurik "regular" feito para mostrar a inclinação do valor do filtro jurik e pelo que vejo do código descompilado, que é simplesmente um indicador renomeado feito neste fórum. Encontrá-lo-ei e, assim que o encontrar, lhe enviarei um link para ele

existe uma versão histo do jurik duplo alisado?

 
fabio.geraci:
existe uma versão histo do jurik duplo alisado?

fabio.geraci

O "curinga" não é um indicador de jurik duplo alisado. É um indicador renomeado: hilow_channel_-_jurik_smooth_-_mtf_hist.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

É o indicador adxvma (que estava usando esse modo de tendência

Também pode ser feito com direção de tendência e força e será feito

Obrigado mladen.

 
talaate:

Oi Chefe

Não sei se é possível ou não dizer, mas me pergunto se(médias - mtf + alertas 6_5.ex4) é possível fazer como versão passo com a mesma facilidade ou não.

Talaat E

Você tentou usar o filtro (digamos, 20%)?

 
mladen:

Obrigado, e entendi que o joker e o indicador do jurik duplo alisado são dois indis diferentes, por isso pedi uma versão histográfica do jurik duplo alisado

 
mladen:

Talaat E

Você tentou usar o filtro (digamos, 20%)?

Sim, eu fiz, fica muito bem com pares de moedas.

Obrigado pelo seu conselho, mas geralmente é possível dar um passo, ou você acha que isso não vai levar a uma diferença significativa. Apenas uma pergunta?

Razão: