10 pontos 3.mq4 - página 160

 

Ok, obrigado John.

 

Pergunta V12

Comecei uma nova demonstração do V12 em 15 min TF. Ele tem exatamente as mesmas configurações que minha demonstração de 30 Min, exceto pelo modo Agressivo é falso. No demo de 15 Min, os comentários são "No trading, Danger Time Zone" É algo que só é ativado com Agressivo no modo Falso? Em caso afirmativo, quais os horários de negociação? Minha plataforma é gmt. Thx.

 
robp:
Comecei uma nova demonstração do V12 em 15 min TF. Ele tem exatamente as mesmas configurações que minha demonstração de 30 Min, exceto pelo modo Agressivo é falso. No demo de 15 Min, os comentários são "No trading, Danger Time Zone" É algo que só é ativado com Agressivo no modo Falso? Em caso afirmativo, quais os horários de negociação? Minha plataforma é gmt. Thx.

O modo agressivo falso não permitirá que a EA funcione durante certos períodos, principalmente durante o horário comercial de Nova Iorque, o que impede a EA de negociar durante todos os anúncios de notícias dos EUA.

No final desta semana eu estarei longe do meu PC, então usarei esse ajuste para evitar perdas potenciais quando o anúncio do NFP for feito na sexta-feira de manhã EST.

Leia o arquivo PDF página 3 enviado com a EA para obter mais informações.

John

 
yeoeleven:
resultado geral permitindo que o Mod1e tenha mostrado resultados estelares.
FuturoMilionário?
Minha demo perdeu 959 dólares. ... Felizmente, minha conta real só perdeu $9,50. Eu não tinha percebido que minha mini conta só produzia mini resultados (os tamanhos de lote são os mesmos). Não é de admirar que o mod1e em demo estava superando meus 10 pontos reais3.

Quando eu vou aprender? Temo que o mod1e simplesmente não esteja funcionando. Pensei que 9,50 dólares não fosse tão ruim ... e com que freqüência isso vai acontecer? Então eu dupliquei meu cenário comercial, de modo que o máximo que eu poderia perder era $19. .... ou assim eu pensei. Acabou de perder $177 ... PARA REAL !!!!

Eu não entendo como isso aconteceu ... mas eu removi o mod1e da minha conta real agora .... Em que eu estava pensando? Eu deveria ter prestado mais atenção aos meus testes de retaguarda.

 

ps.

Minha demo perdeu US$ 1.051 naquela época. Perdendo pela última perda ($959 vs. $9,50) eu deveria ter perdido apenas $10,51 x2 (já que eu dupliquei) ... então o que diabos está acontecendo aqui?

Longe de uma performance estelar... minha conta demo está sendo apagada... e minha conta real também está indo por esse caminho!

Ray.

pps. mas o V12 está ganhando!

 
FutureMillionaire?:
ps.

Minha demo perdeu US$ 1.051 naquela época. Perdendo pela última perda ($959 contra $9,50) eu deveria ter perdido apenas $10,51 x2 (já que eu dupliquei) ... então o que diabos está acontecendo aqui?

Longe de uma performance estelar... minha conta demo está sendo apagada... e minha conta real também está indo por esse caminho!

Ray.

pps. mas a V12 está ganhando!

Acho melhor você encerrar toda a sua conta ao vivo 1º. Não estou livre agora, mas estarei de volta ao meu escritório em 2 horas. Vou deixá-lo ter mais informações sobre o martingale EA e como ele lida com o tamanho do lote, como dobrar seu risco. Mantenha a negociação segura. Abraço amigo

David

 

Sei que foi declarado que a v12 não está sendo liberada para todos, mas tenho uma conta ativa (dinheiro real) que não me importaria em testá-la, se me for permitido ser um testador. Se me interessar. Oh sim, eu uso a NF como meu corretor.

 

mais 10 pontos

O parâmetro externo : divisor, controla o ATR pipstep, quanto menor o número do divisor, maior o pipstep. O pipstep não será sempre o mesmo, porque se o pipstep funcionar corretamente, o pipstep deve estar aumentando à medida que a volatilidade aumenta e vice-versa. V1.1 FIBO é o mesmo que V1.1 exceto que o tamanho do lote é controlado pelo fibo junto com o ATR pipstep. você pode desativar o fibo. externamente se preferir não usá-lo.

Aproveite

ferramentas

ps)isto não é de forma alguma uma final para isto, quaisquer idéias de melhoria são bem-vindas.

 
davidke20:
Acho melhor encerrar toda sua conta ativa 1º. Não estou livre agora, mas estarei de volta ao meu escritório em 2 horas. Vou deixá-lo ter mais informações sobre o martingale EA e como ele lida com o tamanho do lote, como dobrar seu risco. Mantenha a negociação segura. Abraço amigoDavid

Obrigado, eu poderia fazer com isso. Estou ansioso para ouvir de vocês.

Abraço,

Ray

 
FutureMillionaire?:
ps.

Minha demo perdeu US$ 1.051 naquela época. Perdendo pela última perda ($959 contra $9,50) eu deveria ter perdido apenas $10,51 x2 (já que eu dupliquei) ... então o que diabos está acontecendo aqui?

Longe de uma performance estelar... minha conta demo está sendo apagada... e minha conta real também está indo por esse caminho!

Ray.

pps. mas a V12 está ganhando!

Ray,

As configurações padrão da V12 atualmente funcionam apenas com conta padrão. Vou revisá-la após algumas semanas de observação e a entrada de vocês é muito apreciada. A partir da minha observação sobre seu ato, vocês estão ficando loucos. Tente manter o tamanho do lote ao longo de um período de tempo. Verifique a alavancagem e a negociação marginal de sua conta se ela é adequada para afinar o tamanho do lote. Ou então, você acabará perdendo o tempo todo. Tenho mantido a mesma configuração para o V12 por 1 mês, tenho certeza de que vocês podem fazer melhor do que eu. Se você quiser variar a configuração, você deve iniciar outra conta demo. Isto é obviamente o que aconteceu com sua conta ativa, você deve perder pequena, mas você perde grande porque joga com o tamanho do lote. Normalmente, o que eu fiz é permitir que apenas 1% do saldo total seja negociado na negociação inicial:

Lotes=ContaBalanço*1%/100(micro conta-IBFX)

Lots=ContaBalance*1%/1000(conta normal padrão)

Se o saldo da micro conta IBFX=5000 * 1% / 100 = 0,50 lotes

Se o saldo da conta padrão=5000 * 1% / 1000 = 0,05 lotes

Espero que você entenda o que quero dizer. Nunca arriscarei acima de 1% para todo o martingale EA além do V12. Boa sorte.

Cumprimentos,

David

Razão: