10 pontos 3.mq4 - página 221

 

Aqui estão meus resultados desta semana :-).... na segunda-feira mudei as configurações para o padrão eur.usd pair.... e os resultados são simplesmente fantásticos, mas é claro que o comportamento da ea é muito arriscado.

Arquivos anexados:
 
Tawa:
Aqui estão meus resultados desta semana :-).... na segunda-feira mudei as configurações para o padrão eur.usd pair.... e os resultados são simplesmente fantásticos, mas é claro que o comportamento da ea é muito arriscado.

Resultados incríveis.... yeah, parece perigoso. Reduza seu par de moedas de troca, isso seria bom. Geralmente ele lida muito bem com o EURUSD. O resto eu realmente não sei. Se você tende a jogar com múltiplos pares de moedas, por favor, mantenha em EURUSD, EURJPY e USDJPY e troque SecureProfit=1 para os três pares de moedas. Isso vai cobrir bem o V12. Boa sorte.

Cumprimentos

David

 

KillerKhan,

10point3 está usando MACD para abrir o comércio. Se a barra de histograma atual for maior do que a barra de histograma anterior, ela abrirá por muito tempo. Se o preço cair determinado pip, abrirá longo novamente com o dobro do tamanho do lote anterior, até chegar ao lucro. Todas as posições serão fechadas ou 1 delas atingirá TP ou SL.

robp,

Eu olhei para esse indicador. E vários membros já haviam feito essa EA na base de 10 pontos3. Parece que não ajuda muito, porque quando o mercado tem tendências, a banda de bollinger não tem valor, além de dizer que a resistência/suporte foi quebrada há poucas horas. Naquela época, já podíamos ser a escalada de 5 níveis e a parada de perda de rumo/chamada de margem. A V12 também usa MACD. Como eu disse a vocês, estou trabalhando com base em 10 pontos3. Portanto, a plataforma inteira para 10 pontos3 não mudou. Apenas características de valor agregado, nenhum indicador extra. De qualquer forma, obrigado pelo indicador. Vou investigar para ver se há potencial para fazer outra EA com base nisso. E tente não colocar muita esperança nesse 1, eu realmente sou um cara da velha escola. Não estou muito familiarizado com este tipo de indicador de oi tecnologia de nova geração:p

Cumprimentos

David

 

Olá, David,

Acabei de me deparar com este fio. Parece muito interessante. Quando você começa a testar seu novo EA ? Ainda precisa de testadores ?

Se você precisar de ajuda em programação, me avise

Saudações

Alex.Piech.Finger

 

Perguntas sobre a Lógica 10Point 3

Ao analisar o 10Point 3, estou tentando entender parte do código.

1) Ele calcula o lucro atual fazendo looping através das negociações abertas e calculando o lucro de forma programática. Em seguida, usa um PipValue previamente atribuído. Para USDCHF & USDJPY, o valor estático do PipValue pode ser desligado por um pouco. Se o símbolo não for GBPUSD, EURUSD, USDCHF ou USDJPY, então o valor do pip pode ser muito inferior porque o valor do pip forçado é 5.

É um fim de semana, então eu não posso tentar isto, então pensei em perguntar.

Há alguma razão para não usar apenas o valor do OrderProfit() e então você evita imprecisões do PipValue e reduz o ciclo de cálculo?

2) Estou confuso com o propósito da ReverseCondition. Se não houver ordens abertas, o EA procura a direção MACD. Se houver um cruzamento na última barra, ele identifica a direção (Compra/Venda) e quaisquer novas ordens usarão essa direção. A opção ReverseCondition inverte a direção. Isto é apenas para negociação contrária?

se (OpenOrders<1)

{

myOrderType=NO_ORDER;

if (iMACD([CurrentBar])>iMACD([CurrentBar-1)) {myOrderType=BUY_ORDER;}

if (iMACD([Barra Actual])<iMACD([Barra Actual-1)) {myOrderType=SELLL_ORDER;}

if (ReverseCondition===1)

{

if (myOrderType==SELLL_ORDER) {myOrderType=BUY_ORDER;}

else { if (myOrderType==BUY_ORDER) {myOrderType=SELLL_ORDER;} }

}

}

 
67-17454:
Ao analisar o 10Point 3, estou tentando entender parte do código.

1) Ele calcula o lucro atual através de looping através dos negócios abertos e calculando programmaticamente o lucro. Em seguida, utiliza um valor PipValue previamente atribuído. Para USDCHF & USDJPY, o valor estático do PipValue pode ser desligado por um pouco. Se o símbolo não for GBPUSD, EURUSD, USDCHF ou USDJPY, então o valor do pip pode ser muito inferior porque o valor do pip forçado é 5.

É um fim de semana, então eu não posso tentar isto, então pensei em perguntar.

Há alguma razão para não usar apenas o valor do OrderProfit() e então você evita imprecisões do PipValue e reduz o ciclo de cálculo?

2) Estou confuso com o propósito da ReverseCondition. Se não houver ordens abertas, o EA procura a direção MACD. Se houver um cruzamento na última barra, ele identifica a direção (Compra/Venda) e quaisquer novas ordens usarão essa direção. A opção ReverseCondition inverte a direção. Isto é apenas para negociação contrária?

se (OpenOrders<1)

{

myOrderType=NO_ORDER;

if (iMACD([CurrentBar])>iMACD([CurrentBar-1)) {myOrderType=BUY_ORDER;}

if (iMACD([Barra Actual])<iMACD([Barra Actual-1)) {myOrderType=SELLL_ORDER;}

if (ReverseCondition===1)

{

if (myOrderType==SELLL_ORDER) {myOrderType=BUY_ORDER;}

else { if (myOrderType==BUY_ORDER) {myOrderType=SELLL_ORDER;} }

}

}

Oi 67-17454,

Acho que tanto o pipvalue quanto o orderprofit farão o mesmo propósito. Podemos usar OrderProfit para calcular o lucro total para um par de moedas também, e poderia ser mais simples.

Sobre o propósito da condição inversa, eu acho que ela existe apenas para fins experimentais. Do post anterior de Tawa (acho que), ele usou tanto Normal como ReverseCondition no V12 e funciona bem.

Abraço,

 

V12

Olá a todos,

Vejo muitas referências à V12, mas não consigo encontrar onde posso fazer o download dela. Alguém pode me indicar o posto onde eu posso encontrá-lo? Agradecemos antecipadamente.

 
CatMan:
Olá a todos, vejo muitas referências ao V12, mas não consigo encontrar onde posso baixá-lo. Alguém pode me indicar o posto onde eu posso encontrá-lo? Agradecemos antecipadamente.

catman, é para testes privados por enquanto, como eu entendo. Portanto, você não pode baixá-lo.

 
wibitiens:
Olá 67-17454, acho que tanto pipvalue como orderprofit ...Saúde,

wibitiens - Obrigado por ter tido tempo para responder. Vou testar as mudanças na segunda-feira e ver se obtenho os mesmos resultados. Faço várias demonstrações no meu PC e estou tentando fazer um código mais apertado que produza menos carga.

 

Esta EA é alguma coisa. Foi realizada sem supervisão. Voltou para encontrar uma falha no computador. Ainda mostrou um lucro em ambos os testes. Um teste foi com as configurações aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174975/page119

o outro foi feito com as mesmas configurações, mas com MM=1.

O teste MM=0 fez mais negócios do que MM=1. Não sei por quê, pois o resto das configurações são as mesmas. Acho que são horas de início diferentes, mas realmente não sei.

Eurusd M15 Prazo.

Quanto mais eu olho para isto, IMHO, mais isto parece uma boa EA sólida.

Arquivos anexados: