Sistema de comércio que funciona bem ! - página 22

 

+275 pips em lucro agora (por meio dia para negócios fechados e -47 para negócios ainda abertos; assim +228 em patrimônio líquido em pips no total).

Tenho a outra idéia: talvez fechemos todas as negociações no final de cada mês... Porque o lucro em minhas configurações é 25(take profit=25) e o máximoOrdens por gráfico é 10, portanto não afetará o lucro e nos ajudará a evitar um grande drawdown (DD)?

 
newdigital:
+275 pips de lucro agora (para meio dia para ordens fechadas e -47 para ordens ainda abertas; assim +228 sobre patrimônio líquido em pips no total).Tenho a outra idéia: talvez fechemos todos os negócios no final de cada mês... Porque o lucro em minhas configurações é 25 (take profit=25) e o máximoOrdens por gráfico é 10, portanto não afetará o lucro e nos ajudará a evitar um grande drawdown (DD)?

Acabei de acrescentar CADJPY e CADCHF.

Quero dizer: fechar todas as negociações abertas no final de cada mês, ao invés de análises técnicas a cada mês. Porque fora tp=25 pips. Então, o que são 25 pips? Isso não é nada comparado com 1 ou 2 meses. O lucro está crescendo muito rapidamente: quando estou digitando este post, então a EA fez os outros +50 pips de lucro. Mas se fecharmos todas as negociações abertas no final do mês, poderemos evitar um grande saque.

Porque a EA fechará as negociações se:

- em lucro(valor de lucro =25 no nosso caso);

- em prejuízo, de acordo com a mudança de direção da tendência mensal. Na barra de fechamento. Estamos negociando em M15. O que é MN (gráfico mensal) barra de fechamento? É um mês atrás em algum caso, certo? Você pode imaginar que grande DD teremos mantendo as ordens abertas por alguns meses?

Bem. Vou tentar fechar todas as ordens no final de cada mês e vamos ver. De qualquer forma, deve ser um cálculo diferente dos resultados para este sistema:

- pips para ordens fechadas;

- pips para ordens abertas.

ou apenas equidade em pips.

 

Grande Trabalho

Excelente trabalho Newdigital. Parece que podemos ter aqui uma EA profícua. Obrigado por seu trabalho.

 

Assim, colocarei as configurações para todos os pares no domingo (postagem #20). e estimarei a condição mensal do mercado para agosto como a seguinte (no domingo também):

Sim (estamos negociando este par para o mês de agosto).

Não (não estamos negociando este par em agosto).

Arriscado (é arriscado negociar porque a tendência foi iniciada há muito tempo e temos receio de reversão; ou contra-tendência; ou mercado agitado; e assim por diante.

Vou testar esta versão 2.4 oficial; desde segunda-feira. No final de agosto, fecharei todas as negociações abertas e voltaremos a este posto. Se funcionar assim, posso fazê-lo (sim, não ou arriscado) para cada par a cada mês.

 
newdigital:
Assim, colocarei as configurações para todo o par no domingo (postagem #20). e estimarei a condição mensal do mercado para agosto como a seguinte (no domingo também):

Sim (estamos negociando este par para agosto).

Não (não estamos negociando este par em agosto).

Arriscado (é arriscado negociar porque a tendência foi iniciada há muito tempo e temos receio de reversão; ou contra tendência; ou mercado agitado; e assim por diante.

Vou testar esta versão 2.4 oficial; desde segunda-feira. No final de agosto, fecharei todas as negociações abertas e voltaremos a este posto. Se funcionar assim, posso fazê-lo (sim, não ou arriscado) para cada par a cada mês.

+716 pips de lucro apenas por 1 dia e meio.

E DD grande por USDJPY para negócios abertos. Por que?

Veja a imagem: nosso EA está usando o indicador TrendStrength_v2 para estimar a tendência no prazo mensal. É a tendência de alta. Mas, de acordo com a análise técnica, é contra tendência (tendência correcional, ou tendência de queda). É por isso que temos um grande saque para USDJPY.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Assim, colocarei as configurações para todo o par no domingo (postagem #20). e estimarei a condição mensal do mercado para agosto como a seguinte (no domingo também):

Sim (estamos negociando este par para o mês de agosto).

Não (não estamos negociando este par em agosto).

Arriscado (é arriscado negociar porque a tendência foi iniciada há muito tempo e temos medo de reversão; ou contra-tendência; ou mercado agitado; e assim por diante.

Vou testar esta versão 2.4 oficial; desde segunda-feira. No final de agosto, fecharei todas as negociações abertas e voltaremos a este posto. Se funcionar assim, posso fazê-lo (sim, não ou arriscado) para cada par a cada mês.

Assim, USDJPY deve ser estimado como Não.

EURUSD.

Foi +125 pips de lucro para este par e todos os negócios foram fechados em lucro. DD muito pequeno.

Análise técnica semanal: tendência de alta e mercado agitado em um futuro próximo.

Mensal: zonas de não-trading. A tendência de alta começou há muito tempo, no início de 2006.

Conslusão: Arriscado.

USDCAD.

Mensal: tendência de queda.

Semanal: tendência de alta correcional.

Resultados para este dia: +100 pips de lucro. Todos os negócios foram fechados com lucro. DD muito pequeno.

Conclusão: Arriscado.

Foi o exemplo de como vou estimar os pares (que pares vamos negociar em agosto).

Fá-lo-ei no domingo como o seguinte:

EURUSD: ...

GBPUSD: ...

... e assim por diante.

Amanhã farei as declarações para a seção de elite (veja este post sobre onde baixar as declarações e o desempenho).

 

ótimo ...estou testando esta EA no corretor da NF. 12 pares. use configuração no post #20, +300pips mas ainda tem muitos flutuantes ....it' muito bom para este 3 pares GBPUSD,EURUSD & USDCAD. aqui minha declaração.

Arquivos anexados:
 

Vejo em suas declarações alguns pares que devem ser estimados como Não ou Arriscado (ver post #220).

Por exemplo.

USDJPY: Não;

EURAUD: Não;

GBPJPY: Não.

EURJPY: Não;

EURCHF: Não;

GBPCHF: Não;

AUDUSD: Não;

EURGBP: Não.

NZDUSD: Não.

CADJPY: Não.

CADCHF: Não.

USDCAD: Arriscado.

EURUSD: Arriscado.

GBPUSD: Arriscado.

USDCHF: Arriscado.

Nenhum par foi estimado como Sim. E por causa disso, devemos voltar a este posto no próximo fim de semana.

Portanto, vou testar para a próxima semana:

USDCAD.

EURUSD.

GBPUSD.

USDCHF.

Não podemos esperar um grande prêmio para este mês, pois não se estimou que nenhum par estivesse em condições de negociar com esta EA para o mês de agosto.

 

Fiz o upload das configurações no post #20.

 

Decidi trocar todos os pares durante um mês. Porque precisamos de mais informações sobre isso.

newdigital:
Assim, colocarei as configurações para todos os pares no domingo (postagem #20). e estimarei a condição mensal do mercado para agosto como a seguinte (no domingo também):

Sim (estamos negociando este par para agosto).

Não (não estamos negociando este par em agosto).

Arriscado (é arriscado comercializar porque a tendência foi iniciada há muito tempo e temos medo de reversão; ou contra-tendência; ou mercado agitado; e assim por diante.

Vou testar esta versão 2.4 oficial; desde segunda-feira. No final de agosto, fecharei todas as negociações abertas e voltaremos a este posto. Se funcionar assim, posso fazê-lo (sim, não ou arriscado) para cada par a cada mês.
newdigital:
Vejo em suas declarações alguns pares que devem ser estimados como Não ou Arriscado (ver post #220).

Por exemplo.

USDJPY: Não;

EURAUD: Não;

GBPJPY: Não.

EURJPY: Não;

EURCHF: Não;

GBPCHF: Não;

AUDUSD: Não;

EURGBP: Não.

NZDUSD: Não.

CADJPY: Não.

CADCHF: Não.

USDCAD: Arriscado.

EURUSD: Arriscado.

GBPUSD: Arriscado.

USDCHF: Arriscado.

Nenhum par foi estimado como Sim. E por causa disso, devemos voltar a este posto no próximo fim de semana.

Portanto, vou testar para a próxima semana:

USDCAD.

EURUSD.

GBPUSD.

USDCHF.

Não podemos esperar um grande prêmio para este mês, pois não se estimou que nenhum par estivesse em condições de negociar com esta EA para o mês de agosto.
Razão: