10 pontos 3.mq4 - página 178

 

A mudança foi drástica demais.

Estou colocando meu CHFJPY de volta à primeira configuração de 20, 18 e 15 minutos.

Depois, vou ajustá-lo lentamente para que eu possa encontrar uma configuração ideal.

 

10pointRangerv1.1 fibo

Eu tenho tido este comércio de eUrusD apenas por vários dias e é muito seletivo quanto ao momento de negociar. Naquele tempo fez 3 negócios e cada um teve sucesso.

Decidi dar-lhe mais oportunidades de negociar os quatro principais, mesmo tendo sido recomendado para a UE.

mrtools, você poderia reposicionar o Ranger EA o lançamento original está muito atrás nas páginas anteriores.

Não há negociação suficiente para justificar uma declaração detalhada, mas o GIF anexado mostrará as negociações.

John

Arquivos anexados:
ranger.gif  61 kb
 

Melhorando o Combo

Aqui está a última declaração detalhada sobre o Combo. Página 145 post 1447 para detalhes.

Após o recente post Combo está agora recuperando parte do lucro perdido depois de um sucesso do MaxTrades no Mod1e.

Lucro fechado $662 Perdas flutuantes $9

Começando com um saldo de $1870 no dia 17 de fevereiro e usando .1 unidade de negócios, esta conta combinada atingiu um lucro máximo de $1600 e caiu para um lucro de $330 depois do sucesso do MaxTrades. Esperemos que agora esteja no caminho certo e mesmo depois que o casal MaxTrades atingir um lucro de 35% no último mês.

John

Arquivos anexados:
combo14.htm  250 kb
combo14.gif  6 kb
 

Ranger de 10 pontos

Oi, John,

Aqui, o Ranger de 10 pontos postou um pouco atrás, adicionando alguns resultados de testes de fwd. no meu fwd test divisor = 4, e mudou para M30 timeframe(parece dar melhores entradas).

 

Resultados do teste V12 - North Finance

Em anexo estão os resultados do meu teste desta semana na North Finance.

Bem, eu sei que esta configuração é arriscada, então ela só funciona se o indicador subjacente fornecer sinais na direção certa, quero dizer que não há mais de 3-4 pedidos por par contra você ao mesmo tempo. O V12 fez isso bem até agora.

Arquivos anexados:
 

Advertência!

chrisstoff:
Bem, eu sei que esta configuração é arriscada, então ela só funciona se o indicador subjacente fornecer sinais na direção certa, quero dizer, não há mais de 3-4 pedidos por par contra você ao mesmo tempo. O V12 fez isso bem até agora.

Vou dar esta declaração novamente. Não coloque a v12 negociando mais de 1 par de moedas em 1 conta. Diferentes pares de moedas têm seu próprio comportamento, se você misturou as configurações para negociar em 1 conta, eu posso prever os danos em sua conta. Se você realmente quisesse testar com GBPUSD, por favor, inicie outra conta demo com a V12 negociando somente ela. E é por isso que eu não limitei o uso da conta EA a apenas 1 conta. Espero que vocês entendam e ajudem a mim e a vocês mesmos a encontrar uma configuração adequada para esta EA. Não compartilhe com ninguém. O único par recomendado é apenas o EURUSD. No momento, ainda não conheço o lado negativo potencial deste EA, pois nunca o vi parar de perder antes. Fique atento lá fora.

Sobre o indicador... Como vocês recebem meu e-mail, não tenho nenhum arquivo MQ4 extra para vocês, nenhum indicador extra é necessário. Sou um comerciante profissional e não uso nenhum indicador de idade nova. Esses indicadores são bem construídos no MT4, como MACD, Moving Averages, Stochastics, RSI... Só vou construir meu EA com base nestes sistemas de negociação. Ele funciona nas últimas décadas, e tenho certeza de que funcionará ainda mais no futuro. Aqueles que enfrentam perdas ao usá-lo, simplesmente porque você não está seguindo as regras e nunca afina sua habilidade comercial adequadamente. Quando eu construo um EA, vou me certificar de que ele faça pleno uso desses bons indicadores, em vez de encontrar atalhos usando o indicador antecipado.

Cumprimentos,

David

 

Bom começo ...

Aqui está o resultado do novo começo da V12 na North Finance usando a sugestão de David no post #1748. Embora no início o cenário pareça assustador, mas o resultado no final do dia é bastante bom. Vamos ver até o fim de semana.

Abraço,

Arquivos anexados:
 
wibitiens:
Aqui está o resultado do novo começo da V12 na North Finance usando a sugestão de David no post #1748. Embora no início o cenário pareça assustador, mas o resultado no final do dia é bastante bom. Vamos ver até o fim de semana. Saúde,

FCUK ME!!! a curva de equidade parece assustadora

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
Negociação noturna

Há algum tempo, você sugeriu uma configuração de escalpe (quase) para 10 pontos3. (Pips=6, TP=10, MT=5). Você sugeriu o desligamento durante as negociações nos EUA. Bem, ocorreu-me que esta configuração funcionaria com o V12, utilizando o modo agressivo=0, o que teria o mesmo efeito.

Bem, eu configurei outra demonstração, fazendo exatamente isso. O problema é que passou a noite toda sem uma única negociação, apenas dizendo "Sem condições para abrir negociações". Isso é normal com o modo Agressivo=0?

Cumprimentos,

Ray.

 
davidke20:
FCUK ME!!! a curva de equidade parece assustadora

Cumprimentos,

David

Sim ... sim ... sim ... sim ... é assustador Abriu 4 comércios até 4,8 lotes. Se, por exemplo, eu usei um depósito de $2000, tenho certeza de que o negócio não vai dar certo, não há dinheiro suficiente. Mas com $10000, parece estar tudo bem.

Abraço,

Razão: