MTS Estável - página 26

 
Сергей:
Boa tarde, você poderia fazer um teste em um período de 5 minutos com um spread de 22? Muito interessante.
Um spread de 22 daria -2 pontos ao MO. E mudar o período daria um controle menos freqüente das condições de entrada e saída. Os resultados mudarão de alguma forma, é claro.
 
Alexey Burnakov:
Spread 22 dará -2 pontos para o MO. e a mudança de período dará menos freqüentes verificações das condições de entrada e saída. Os resultados mudarão de alguma forma, é claro.

Em sua estratégia eu acho que vai mudar, o quadro de 1 minuto é muito impreciso. A parada 10 vai flutuar. Mas o take eliminará as imprecisões. Acho que o saque vai rastejar, mas o lucro vai permanecer. Mas este ponto é o principal para mim, pessoalmente. Se não for difícil )

Vamos ver ao mesmo tempo.

 
Сергей:

Em sua estratégia eu acho que vai mudar, o quadro de 1 minuto é muito impreciso. A parada 10 vai flutuar. Mas o take eliminará as imprecisões. Acho que o saque vai rastejar, mas o lucro vai permanecer. Mas este ponto é o principal para mim, pessoalmente. Se não for difícil )

Vamos ver ao mesmo tempo.

Nem mesmo o fornecedor do histórico pode garantir a precisão do quadro de 1 minuto. Os quatro pontos da moldura estão dispersos de forma caótica. Somente o máximo e o mínimo são garantidos. Muitos custos de armazenamento e quase todos os corretores cortam .... Mas você tem uma parada 10, então 1 minuto deve dar seu impacto ...
 
Сергей:
Em um quadro de 1 minuto, mesmo o fornecedor do histórico não garante a precisão. Os quatro pontos da moldura estão dispersos de forma caótica. Somente o máximo e o mínimo são garantidos. Muitos custos de armazenamento e quase todos os corretores cortam .... Mas você tem uma parada 10, então 1 minuto deve dar seu impacto ...
Minha visão é a seguinte
 
Сергей:

Em sua estratégia eu acho que vai mudar, o quadro de 1 minuto é muito impreciso. A parada 10 vai flutuar. Mas o take eliminará as imprecisões. Acho que o saque vai rastejar, o lucro vai permanecer. Mas este ponto é o principal para mim, pessoalmente. Se não for difícil )

Vamos ver ao mesmo tempo.

Este não é o ponto. Os períodos de cinco minutos são formados por minutos. A única coisa que mudará é o número de acordos e sua composição por tempo. E as paradas e tomadas estão definidas em 650 e 700 pontos em gráficos de cinco minutos. Em um gráfico de 5 minutos, as paradas e tomadas só serão tratadas pior com preços de abertura. Sou preguiçoso demais para reiniciá-lo, para ser honesto. Terei que reescrever a lógica interna, não posso simplesmente colocá-la no gráfico de 5 minutos.
 
Alexey Burnakov:
Não é essa a questão. As negociações de cinco minutos, por outro lado, são constituídas por negociações de minutos. A única coisa que mudará é o número de negócios e sua composição temporal. E a parada e a tomada estão definidas em 650 e 700 pips na tabela de cinco minutos. Em um gráfico de 5 minutos, as paradas e tomadas só serão tratadas pior com preços de abertura. Sou preguiçoso demais para reiniciá-lo, para ser honesto, terei que reescrever a lógica interna, não serei capaz de colocá-lo em um gráfico de 5 minutos.
Mas os testes serão muito próximos da vida .... Não será fundamentalmente pior tratado, mas para as paradas será muito crítico.
 
Alexey Burnakov:
Não é essa a questão. As negociações de cinco minutos, por outro lado, são constituídas por negociações de minutos. A única coisa que mudará é o número de negócios e sua composição temporal. E a parada e a tomada estão definidas em 650 e 700 pips na tabela de cinco minutos. Em um gráfico de 5 minutos, as paradas e tomadas só serão tratadas pior com preços de abertura. Sou preguiçoso demais para reiniciá-lo, para ser honesto, tenho que reescrever a lógica dentro dele, não posso simplesmente colocá-lo no gráfico de 5 minutos.
Como opção, sem retrabalho, coloque-o em libras esterlinas com as mesmas configurações. Vamos ver
 
Сергей:
Como opção sem modificações, colocá-lo sobre a libra esterlina com as mesmas configurações. Vamos ver
A beleza não é importante, desde que ela se mantenha.
 
Сергей:
Mas os testes serão muito próximos da vida .... Não será fundamentalmente pior tratado, mas para as paradas será muito crítico.
E como é isso? Qual é a diferença técnica no processamento de paradas e tomadas???
 
Alexey Burnakov:
Como é isso? Qual é a diferença técnica no processamento de paradas e tomadas???
Em seu caso, o valor da barra de minutos é comparável ao da parada