10 pontos 3.mq4 - página 86

 

0,01 problema

Eis o que acredito que está acontecendo...

Como o LotPrecision não está ajustado para 2 quando começa em 0,01, então quando ele vai para colocar a segunda ordem, ele está falhando de alguma forma devido a uma progressão estranha do tamanho do lote, embora a variável ActualOrders esteja sendo ajustada 1 maior, mesmo que uma ordem real tenha falhado. Então, no próximo passo, quando verifica as ordens, vê que a ActualOrders é 2 e a ConfirmedOrders é 1 e, portanto, a EA assume uma ordem fechada de alguma forma, fechando todas as outras ordens para aquele Symbol/Magic Number. Vou colocar algo para verificar se outra ordem foi realmente criada antes de incrementar a variável ActualOrders, que é a maneira que deveria ter sido para começar. Boa pegada John. Continuarei observando por um tempo, mas acredito que é exatamente isso que está acontecendo. Quando eu confirmar e modificar o código, eu o reposicionarei aqui para todos.

 

Progresso

Obrigado Matt,

está tudo muito acima de mim, mas é claro que você tem um controle sobre isso.

Por enquanto, eu fechei a EA e iniciarei a plataforma novamente quando você publicar a versão revisada.

Continuem o bom trabalho e, como vocês fazem, todos nós estamos aprendendo um pouco mais sobre o que acontece por trás das configurações.

John

 

qual é a melhor? H1 ou H4 ?

 

Acho que deveria ser possível escrever LotPrecision com base no LotSize que você escolher.

Lamento não ter tempo de olhar agora, mas lembro ao implantar o código Fibo que não deve depender do usuário para decidir a quantidade correta de casas decimais necessárias para o arredondamento correto para números.

algumas reflexões

*EDIT*

Embora o problema com isso seja que alguns corretores não permitem fazer pedidos com lotes de tamanho como .11, .24, .31.

Poderíamos decidir arredondar cada colocação de lote para uma colocação permissível em todos, portanto, .10, .20, .30

Acho que vou acrescentar isto à minha cópia Jug_Fibo, é muito mais simples agora, não há necessidade de um booleano.

Estou apenas usando a variável LotIncreaseBy e introduzindo Phi, arredondando-a para cima resultará em Fibonnaci Sequence.

Usando os mesmos cálculos com qualquer valor LotIncreaseBy dará lotes que podem ser colocados em qualquer corretor.

Matt,

Posso colocar o código final testado se você estiver interessado em usá-lo em sua próxima revisão.

Bah, isso também não funciona, porra Fibo e 1, 1, 2, 3, 5 ... para valores de 1 sempre recebe 2, a menos que verifique quantos pedidos estão abertos. /boggle

 

O que devemos fazer!!!

Pensar alto

Vi o incrível desempenho nos testes de retaguarda e ao vivo dos 10 pontos 3.mq4 e seus derivados.

Os 10 pontos3 ou qualquer um de seus derivados não funcionam bem quando há uma vela grande!!!

Principalmente eu diria que 80% das velas grandes acontecem devido às notícias!!! Então, o que deve ser feito?

Em minha opinião, simplesmente não negocie notícias, mas esta é uma EA, o que significa que ela deve ser dirigida por ela mesma, Então o que deve ser feito ???????

1- Se eu sou preguiçoso demais para fechar a EA durante as notícias, ou simplesmente esqueci, então por que não usar a estratégia criada pela wackena para o Firebird v3.1 para agendar o tempo para executar a EA e evitar a negociação durante as notícias, tenho que concordar com a wackena que foi um exagero.

2-Tente desenvolver a EA para lidar com as notícias, e criar uma estratégia para obter lucro nas notícias ou cortar perdas durante as notícias, que é o que os bons da fita estão fazendo agora!!! NÃO é um trabalho fácil, pois sabemos que as notícias não estão limitadas por nenhuma regra!!!

Não sou programador, mas temos que ensinar à EA como ver/encontrar/detectar as notícias (grande movimento monetário) e então decidimos que negociamos hedge ou paramos a EA.

Poderíamos detectar as notícias sem olhar o calendário? Quando há notícias, principalmente os 10 pontos3 e seus derivativos começam a fazer pedidos simultaneamente e muito rápido, por causa do grande movimento das velas!! Portanto, precisamos detectar este movimento e tentar evitá-lo.

Ok, digamos agora que adicionamos aqui um fator de tempo.

Caso houvesse 3 ou 5 ordens abertas simultaneamente em menos de ( x segundos ) isso significa que é uma vela grande e rápida, então enviamos um comando para fechar todas as ordens com perda, e eu sugeriria não fazer um hedge, mas esperar pelo menos 5 minutos antes de deixar o EA fazer mais ordens para não ser pego na vela reversa e perder mais dinheiro.

Ex: Digamos que toda vez que uma ordem é colocada pelo 10 ponto3, colocamos um timer de valor 10, depois o valor diminui dentro de 10 segundos e depois continuamos verificando o valor agregado das ordens de Goblin.

Agora digamos que o Goblin abre 3 ordens e o valor agregado dos temporizadores foi algo como 27 ( 8 + 9 + 10 ) o que significa que é uma tendência rápida e o 10point3 está colocando ordens muito rápido, então ou fechamos as ordens com perdas e esperamos por algum tempo digamos 5 min, ou tomamos uma posição de hedge

Isto é apenas uma idéia, não sou programador, só estava pensando em voz alta, não tenho certeza se é aplicável!!! então se o que eu disse parece bobo ou estúpido então por favor me perdoe

 

Resultados da semana

yeoeleven:
Eu fechei o Goblin1 e 10points 3 Dynamic Stop antes do anúncio do NFP para evitar os inconvenientes potenciais que alguns têm experimentado. É o único anúncio de notícia com o qual tomo essa medida pela razão de que é sempre o anúncio mais volátil e vem sempre na sexta-feira dando pouco tempo para sair de problemas se for contra a EA.

Minhas experiências anteriores durante a semana com o Maxtrades13 para experimentar uma progressão de 1,5 não funcionaram tão bem e atrasaram um pouco a rentabilidade de ambos.

John

Eu citei a partir do fio Goblin onde ambas as declarações detalhadas podem ser encontradas. O Jugulator está no limbo para mim há pouco, enquanto as consultas .01 podem ser resolvidas e meus testes de 10 pontosFibo chocaram com uma parede de tijolos quando a plataforma ficou indisponível e minha conta inválida.

Espero voltar ao caminho certo com os dois EAs para as negociações da próxima semana.

John

 

Teste de malabarismo

Muito atingido hoje.

USDCHF, USDJPY, EURUSD, GBPUSD, H4, IBFX.

Saldo inicial: $5000

Tamanho do Lote=0,10000000

LotPrecision=1

TakeProfit=38.00000000

OrderSlippage=5

MaxOrders=10

Pips=15

LotsIncreaseBy=1.60000000

MoneyManagement=0

RiskPercent=5

AccountType=0

Magic=20061113

Arquivos anexados:
 

Os 10 pontos3 fizeram isso nas notícias de hoje e tiraram 40% da conta

 
tomstaufer:
Muito mal atingido hoje.

USDCHF, USDJPY, EURUSD, GBPUSD, H4, IBFX.

Saldo inicial: $5000

Tamanho do Lote=0,10000000

LotPrecision=1

TakeProfit=38.00000000

OrderSlippage=5

MaxOrders=10

Pips=15

LotsIncreaseBy=1.60000000

MoneyManagement=0

RiskPercent=5

AccountType=0

Magic=20061113

Olá mtaboneweb,

Eu olhei para o código, mas não entendo bem. Você poderia explicar como essas posições de perda são fechadas? Eu acho que não é devido ao ST, certo?

Obrigado!

 

acho que o 10p3 terá um desempenho muito melhor na entrada de divergências...em vez de seguir a tendência indicadora...eles estão atrasados...devemos usar a divergência.... que é a solução...caso contrário ela não terá sucesso

Razão: