F - página 11

 
_new-rena:
...

Boa sorte para o autor!

Obrigado.

Da mesma forma.

 
Você já se lembrou das urnas?
 
avtomat:

(Leia o post cuidadosamente )- Obrigado.

Da mesma forma.

Cheguei às conclusões acima há muito tempo (também faço comércio desta forma) e gostaria de acrescentar que após a primeira duplicação, não se deve esperar até que chegue a 1000, mas tomar metade. Neste caso, $5 (sim, mesmo que houvesse um centavo no início, você tem que pagar de volta!!!). Em seguida, leve-o para 20 e novamente leve 10 (ou seja, 1/2). Em seguida, seguindo o mesmo algoritmo. Após a primeira retirada, você já tem uma incrível sensação de satisfação. E então - em geral indescritível. Fiz tudo o que pude - tenho um bom robô, o capital retorna, o handicap me alimenta).

É por isso que eu não apoio a votação (leia cuidadosamente o post)))))))

 
_new-rena:

Cheguei às conclusões acima há muito tempo (também faço comércio desta forma) e gostaria de acrescentar que após a primeira duplicação, não se deve esperar até que chegue a 1000, mas tomar metade. Neste caso, $5 (sim, mesmo que houvesse um centavo no início, você tem que pagar de volta!!!). Em seguida, leve-o para 20 e novamente leve 10 (ou seja, 1/2). Em seguida, seguindo o mesmo algoritmo. Após a primeira retirada, você já tem uma incrível sensação de satisfação. E então - em geral indescritível. Fiz tudo o que pude - tenho um bom robô, o capital retorna, o handicap me alimenta).

É por isso que eu não apoio a votação (leia o post cuidadosamente))))))

Concordo com esta abordagem. Há vários anos fiz e dei gráficos de cálculo da porcentagem ótima de retirada, em função da taxa de crescimento, para um determinado estabelecimento de metas. Resultados interessantes. Agora eu não tenho os arquivos de cálculo, eles estão perdidos, então não posso mostrar o diagrama agora (mas há um em algum lugar nos arquivos nos fóruns). Mas se você se decidir por ele, você pode recriar tudo isso.
 
Começou em 500.
O balanço no momento é de 203,37.
Fundos até agora ~207.

Lucro desde o lançamento -296,63
Lucro flutuante atual ~4

Nem um centavo retirado.

Oleg, o que você diz? Bem, além de "huroray forwards!!"!

 
artmedia70:
Começou em 500.
O balanço no momento é de 203,37.
Fundos no momento ~207.

Lucro desde o lançamento -296,63
Lucro flutuante atual ~4

Nem um centavo retirado.

Oleg, o que você acha? Bem, além de "huroray forwards!!"!


É segunda-feira, a semana acaba de começar, eu estou trabalhando.

Veremos o resultado do trabalho de hoje no final do dia (início do dia seguinte)

Ou seja

Você pode, é claro, registrar os resultados todos os dias. Mas será realmente necessário... Uma semanalmente será suficiente.

 
avtomat:

É segunda-feira, a semana acaba de começar, eu estou trabalhando.

Veremos o resultado do trabalho de hoje no final do dia.

Sinc:

Você pode, é claro, registrar os resultados todos os dias. Mas será realmente necessário... Uma semana é o suficiente.

Você teve apenas a primeira semana "em um rolo". Você tinha que consertá-lo, tirá-lo e fazê-lo novamente. Então...
 

Segunda-feira, 2 de março.


 

Terça-feira, 3 de março.


 

Quarta-feira, 4 de março.


Razão: