10 pontos 3.mq4 - página 171

 

Resultados da V12

aqui estão meus resultados dos testes V12 no EURUSD na semana passada. As configurações são padrão.

BernieS.

Arquivos anexados:
 

V12

Por favor, consulte o post #1562 para maiores detalhes.

O Agressivo era falso desde quarta-feira e voltou a ser verdadeiro esta semana.

Lucro fechado $30594 lucro flutuante zero. É um passeio peludo e não um para uma conta ativa a esse nível, mas está funcionando.

John

Arquivos anexados:
v12nf4.htm  21 kb
v12nf4.gif  5 kb
 

V12

Por favor, consulte o post #1561 para maiores detalhes.

O Agressivo era falso desde quarta-feira e voltou a ser verdadeiro esta semana.

Perda Fechada $11,24 Zero flutuante.

John

Arquivos anexados:
v12nexxt4.htm  66 kb
v12nexxt4.gif  6 kb
 

Acesso remoto

FutureMillionaire?:
Curioso. O que você está usando para acessar seu PC?

Descobri que www.logmein.com é gratuito e muito fácil de usar. Você pode selecionar o modo tela cheia, então é como se você estivesse sentado em frente ao seu próprio PC.

Ray

Ray,

Estou postando isto de meu laptop que está controlando o PC, bem ao lado dele com certeza, mas poderia ter estado em qualquer lugar.

Este é um ótimo serviço e gratuito também. Obrigado por me informar sobre a sua existência.

John

 
yeoeleven:
Ray,

Estou postando isto do meu laptop que está controlando o PC, bem ao lado dele com certeza, mas poderia ter estado em qualquer lugar.

Este é um ótimo serviço e gratuito também. Obrigado por me informar sobre a sua existência.

John

De nada.

Eu achei inestimável quando estou longe do meu PC. Apenas uma outra dica.... A razão de ser gratuito, é porque você perde as instalações premium ... como a transferência de arquivos. Descobri que posso contornar isso enviando arquivos por e-mail para mim mesmo ... e depois acessando-os com um cliente de webmail.

..... Apenas um pensamento.

Abraço,

Ray

 

Apenas por interesse. Eu passei o fim de semana testando várias configurações na V12. Conheço as preocupações com os backtesting, mas acredito que seja útil para comparações básicas. O problema, a meu ver, são as perdas potenciais com certas combinações. Encontrei algumas configurações excelentes ... mas podem ser eliminadas com um único movimento ruim (como 10 pontos3).

Acredito ter encontrado um bom compromisso, onde os retornos são bons ... e as perdas potenciais são modestas, e podem ser absorvidas.

As configurações que estou propondo são ... Max Trades = 4 (sem proteção), Pips = 20, TakeProfit = 10. Multiplicador = 3.

Usando 0,10 lotes, se for contra você, a perda máxima é de US$1200. Dado que esta configuração deve render cerca de $2000 por mês, e o grande perdedor acontece apenas de vez em quando (e poderia possivelmente ser evitado por completo ficando de fora do NFP etc.), você deve sair confortavelmente por cima.

Acabei de colocar este cenário em um teste de avanço. Vamos ver como corre.

Ray

 

Ray,

Obrigado por suas reflexões. Muito boas conclusões. Basicamente nada de muito me acontece, e me sinto entediado , nada para postar para vocês. O V12 esqueceu de voltar ao Agressive_Mode=True, só fechou 1 posição longa desde o ajuste pré-NFP de sexta-feira. Aqui está a declaração ao vivo. Depois do mês passado, continuem fortes, vamos ver quanto tempo pode durar antes do próximo explodir! Esperando vê-la no próximo ano com 10k de capital próprio

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
 

Funcionamento da EA, durante problemas de conectividade

Acabei de perder minha internet por cerca de 15 minutos. Quando finalmente consegui restaurar as coisas, minhas plataformas MT4 se atualizaram. Pude ver, pelas velas, que o preço tinha, enquanto eu estava fora, passado por um nível T/P (Era uma venda, T/P definido para 1,3147, e o preço tinha caído para 1,3142 - EURUSD). O negócio não foi concluído na minha ausência ... e, é claro, o preço agora voltou acima do meu T/P.

Por que ele não acionou?

Pensei que, uma vez que a EA tivesse feito uma troca, ela realizaria a ordem, mesmo que a conexão se perdesse.

 
FutureMillionaire?:
Acabei de perder minha internet por cerca de 15 minutos. Quando finalmente consegui restaurar as coisas, minhas plataformas MT4 se atualizaram. Pude ver, pelas velas, que o preço tinha, enquanto eu estava fora, passado por um nível T/P (Era uma venda, T/P definido para 1,3147, e o preço tinha caído para 1,3142 - EURUSD). O negócio não foi concluído na minha ausência ... e, é claro, o preço agora voltou acima do meu T/P.

Por que não acionou?

Pensei que, uma vez que a EA tivesse feito uma troca, ela realizaria a ordem, mesmo que a conexão se perdesse.

Não, obtenha um servidor dedicado durante a negociação ao vivo. Pelo que eu sei até agora, isso lhe custará 120 dólares por mês. Eu tenho meus próprios servidores e linhas autônomas de banda larga. Baterias de backup e fonte de alimentação de reserva. Agora, pare de reclamar de coisas grátis. LOL.

Cumprimentos,

David

 
FutureMillionaire?:
Acabei de perder minha internet por cerca de 15 minutos. Quando finalmente consegui restaurar as coisas, minhas plataformas MT4 se atualizaram. Pude ver, pelas velas, que o preço tinha, enquanto eu estava fora, passado por um nível T/P (Era uma venda, T/P definido para 1,3147, e o preço tinha caído para 1,3142 - EURUSD). O negócio não foi concluído na minha ausência ... e, é claro, o preço agora voltou acima do meu T/P.

Por que não acionou?

Pensei que, uma vez que a EA tivesse feito uma troca, ela realizaria a ordem, mesmo que a conexão se perdesse.

Aconteceu novamente, enquanto eu estava ao vivo online.... Esta era uma conta ao vivo, então entrei no bate-papo online do IBFX. Esta foi a conversa...

Chat InformationObrigado por entrar em contato conosco. O próximo agente disponível estará bem próximo a você. Nosso objetivo é um serviço de qualidade. Você pode nos dizer como fazemos hoje, clicando AQUI.

Chat InformationVocê agora está conversando com 'Client Services 30'.

Serviços ao cliente 30: Olá, aqui é Jeffery. Como posso ajudá-los?

você: Atualmente tenho uma profissão no EURUSD. É uma venda, com um T/P de 1,3147. O preço caiu para 1,3142. Por que não foi acionado?

Serviço ao cliente 30: Se o spread era amplo na época, pode não ter sido acionado. deixe-me investigar isso para você. um momento, por favor.

você: Eu o vi descer a esse nível uma segunda vez, e o spread estava normal na época (eu tinha o mesmo pensamento)

você: Foi a 1.3146 pela segunda vez

Serviços ao cliente 30: você pode dizer para que horas você está olhando?

para você: Agora.... dentro da última hora

você: A vela anterior na carta M30

Serviços ao cliente 30: às 13:16 e 13:17 o spread era de 6 pips

você: Ai!

você: Por quê?

Serviço ao cliente 30: Não tenho certeza de qual era a volatilidade extra naquela época.

você: Ouch! OK, obrigado.

6 pips tem um efeito bastante prejudicial sobre os EAs. Eu tenho até 6 trocas nos meus 10 pontos3 ... é bastante importante que a mudança feche com sucesso. Escusado será dizer que o preço agora está se movendo contra mim.

Razão: