Compra/venda de EAs e indicadores - página 10

 
 
Arquivos anexados:
 

Encontrei alguns

Hi,

descobriu como programar sl Agora é questionar como programar se o primeiro bilhete for atingido por sl que o sistema comece a abrir pedidos a partir de 0,01 e não continue com a adição de lotes ao último número mais alto.

CU Roscos

P.S. ainda funcionando bem deixe ver como o sl vai afetar o lucro. Eu o fixei em 50 pontos

 

Os scripts de compra e venda estão neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/180162

 
Roscos:
Hi,

descobriu como programar sl Agora é questionar como programar se o primeiro bilhete for atingido por sl que o sistema comece a abrir pedidos a partir de 0,01 e não continue com a adição de lotes ao último número mais alto.

CU Roscos

P.S. ainda funcionando bem deixe ver como o sl vai afetar o lucro. Eu o fixei em 50 pontos

HI Roscos,

Como você encontra onde colocar sl?você pode compartilhar?eu não sou um codificador.

Obrigado!

 

EA pesquisado

Olá a todos!

Desculpem meu inglês ruim, mas minha última sessão de inglês foi há 18 anos.

Estou procurando um EA que possa fazer 2 pedidos (Longo e Curto) com um Mouse-Click no gráfico.

O EA pode definir TP e SL automaticamente.

Dito resumidamente: Eu preciso de um EA para um Click-Order com 2 pedidos.

Espero que você possa me ajudar com um código.

Obrigado antecipadamente.

Melhores cumprimentos da ensolarada Alemanha.

Thomas

 

Compra simples de Script de Venda sem SL ou TP

Estou procurando por um simples roteiro de compra/venda sem SL ou TP, que eu possa fazer com que a "Swiss Army EA" assuma. Procurei em vários fóruns e pesquisei no Google e há muitos scripts muito sofisticados. Tentei alterar o script padrão de "Comércio" no MT4 que só coloca Compras para Vender também sem sorte. Alguém pode ajudar, por favor?

 
dwp:
Estou procurando por um simples roteiro de compra/venda sem SL ou TP, que eu possa fazer com que a "Swiss Army EA" assuma. Procurei em vários fóruns e pesquisei no Google e há muitos scripts muito sofisticados. Tentei alterar o script padrão de "Comércio" no MT4 que só coloca Compras para Vender também sem sorte. Alguém pode ajudar, por favor?

você pode tentar criar uma ea em vez de um script que pode fornecer mais benefícios como controlar quantas posições ( compra ) ou ( venda ) para abrir e muito mais se necessário ... etc... etc.... também tem números_mágicos ... salve-o como um modelo

Uma vez aberto um comércio de compra, basta aplicar outro modelo que é o modelo do exército suíço, etc ...

-Guyver

 

Muito obrigado por sua resposta. Não é bem o que eu estou procurando. Tenho certeza de que haverá um roteiro "simples" em algum lugar. Abraço

 
dwp:
Muito obrigado por sua resposta. Não é bem o que eu estou procurando. Tenho certeza de que haverá um roteiro "simples" em algum lugar. Abraço

oh bem nesse caso você pode simplesmente copiar o roteiro de venda ou compra que você tem e torná-lo um roteiro de compra/venda o que for necessário que você não tem ... então você terá 2 scripts então 1 para comprar ou 1 para vender ... ou se você quiser hedge você pode adicionar compra/venda no mesmo script ... estamos falando de scripts não e espero que você conheça as diferenças ... Se nem isso é o que você precisa, então boa sorte para encontrar um... poste aqui também quando você o encontrar

-guyver

Razão: