Novo Escalpador Multi Lotes - página 9

 

o longo movimento de tendência sobre o dólar teria eliminado minha conta em uma conta ativa de 1000 dólares. Eu ainda acho que se você programasse a mudança de comprar para vender toda vez que abrir uma nova operação (ou seja, .1 comprar lote, depois .2 vender, depois .4 comprar, depois .8 vender) isso funcionaria muito bem. Desligue-o durante os grandes anúncios de notícias e tudo o mais estaria bem.

Agora mesmo, eu estabeleço meu take profit para 3 e paro de perder para 60. Vou ver como isso funciona. deveria ser muito mais seguro.

 

>>>> "Eu ainda acho que se você programasse a mudança de comprar para vender toda vez que abrir um novo comércio (ou seja, .1 comprar lote, depois .2 vender, depois .4 comprar, depois .8 vender) isso funcionaria muito bem".

????? Não, isso significaria múltiplos bilhetes cobertos com um resultado aparentemente aleatório. É preciso escalar em uma direção, desde que a direção seja relevante.

 
herkfsu:
o longo movimento de tendência sobre o dólar teria eliminado minha conta em uma conta ativa de 1000 dólares. Ainda acho que se você programasse a mudança de comprar para vender toda vez que abrir uma nova operação (ou seja, .1 comprar lote, depois .2 vender, depois .4 comprar, depois .8 vender) isso funcionaria muito bem. Desligue-o durante os grandes anúncios de notícias e tudo o mais estaria bem. Agora mesmo, eu estabeleço meu take profit para 3 e paro de perder para 60. Vou ver como isso funciona. deveria ser muito mais seguro.

Acho que isto precisa de uma melhoria.

Hoje, grandes perdas em Eur, comprar sinais no topo. (Eu o testei em demonstração).

Não negocie por enquanto em um A ao vivo.

Coyan

 
coyan:
Acho que esta ea precisa de uma melhoria.

Hoje em dia grandes perdas em Eur, comprar sinais no topo. (Testei-o em demonstração).

Não negocie por enquanto em um A ao vivo.

Coyan

Basicamente, meu ponto..... Não sabe o que você e eu podemos ver chegando.

Ele continua abrindo ingressos no final de um swing - você quer dizer para reverter a sua opinião.

 

>>>>

herkfsu:
"Eu ainda acho que se você programasse a mudança de comprar para vender toda vez que você abre um novo negócio (ou seja, .1 comprar lote, depois .2 vender, depois .4 comprar, depois .8 vender) isso funcionaria muito bem". ????? Não, isso significaria múltiplos bilhetes cobertos com um resultado aparentemente aleatório. É preciso escalar em uma direção, desde que a direção seja relevante.

Você está certo. Eu não estava pensando.

 
freak:
alguém conhece algum filtro direcional (tendência) simples (e eficaz ) que eu poderia usar (implementar) nesta ea?se não - vou adicionar algum SMA porque essa técnica de ponto pivô (ele o usa) é simplesmente - estúpido

Tente esta....

(FX Sniper') T3 CCI em um gráfico de 1 hora. Quando é >0 (verde) você é longo....<0 (vermelho)curto.

A EA escalpadora precisa fechar todas as suas posições existentes quando muda de direção.

Pode funcionar (???)

Arquivos anexados:
 

Boas notícias!

Acrescentei SMA simples como direção e ganhei negócios saltando de 70 para 80%! Testei-o em dados TICK dos últimos 2 anos!

Vejo GRANDES possibilidades nesta ea.

BTW o código está completamente sob escuta! E metade dele não é necessário. Eu removi o bug que estava fechando cada posição no próximo tick! Agora todos eles fecham em um só tick. Isso também aumentou um pouco o resultado.

Vou postar minha nova versão desta ea com a configuração para eurusd por volta de segunda-feira.

Alguém poderia escolher o indicador de tendência correto para esta eurusd. Eu REALMENTE penso que há um ind. muito mais eficiente do que a SMA. Mas não tenho tempo para procurar por ela.

 

obrigado aberração. A que configurações você tem a sua?

 

alguma declaração atualizada para a semana? Que configurações foram usadas?

 
freak:
alguém conhece algum filtro direcional (tendência) simples (e eficaz ) que eu poderia usar (implementar) nesta ea?se não - vou acrescentar algum SMA porque essa técnica de ponto pivô (ele o usa) é simplesmente - estúpido

Oi Freak,

Estou apenas fazendo sugestões: - não tenho certeza do que você quer, mas:

Tente #Superwoodies em uma hora com CCI ajustado para 144, se você quiser um filtro mais amplo

OU

1 hr Laguerre .45 de comprimento.

Arquivos anexados:
Razão: