[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 372

 
fore-x:
Olá a todos, tenho uma pergunta, digamos que escrevi um EA que negocia em múltiplos pares de moedas - simultaneamente, mas como testá-lo agora, porque no testador de estratégias você só pode usar um par de moedas (mt4), o que fazer em tais casos, como contornar o problema que apareceu?

Você deve testá-lo em uma conta demo em modo de tempo real.
 
drknn:

Teste em uma conta demo em modo tempo real.
Isso levará muito tempo e, no final, pode ter sido uma idéia fútil...
 
fore-x:
Vai demorar muito tempo e, no final, pode ter sido um empreendimento inútil...
Aproximadamente 95% dos assessores são jogados no lixo. Os 5% restantes já valem a pena desperdiçar tempo.
 
Minha pergunta é a seguinte: o script Period_Converter.mq4 entende como funciona e como mudar TFs, como h6 ou h5 ou m3

Mas como mudar o tempo de contagem, ou seja, não a partir do terminal 00:00, mas a partir das 02:00 ou 03:00

Acontece que alguns servidores mudaram para um novo horário, a Rússia não o fez. Em geral, as velas mudaram quando eu trabalho no h6

Eu ficaria muito grato pela ajuda.
 
granit77:
Aproximadamente 95% dos assessores são jogados no lixo. Os 5% restantes já valem a pena desperdiçar tempo.
E então... Existe ou não um software desse tipo?
 
fore-x:
Vai demorar muito tempo e, no final, pode ter sido um empreendimento inútil...

É claro que poderíamos fazer algo mais. Faça um EA para A, e ele suporta testes multimoedas bastante normais. Ou testar em diferentes instrumentos e criar um relatório cumulativo
 
fore-x:
Olá a todos, tenho uma pergunta, digamos que escrevi um Expert Advisor que negocia em múltiplos pares de moedas - simultaneamente. Agora como testá-lo, porque no testador de estratégia você só pode usar um par de moedas (mt4), o que fazer em tais casos, como contornar o problema que surgiu?
Execute-o em cada um dos pares, depois analise o portfólio.
 
Agradecemos as explicações que todos, fazendo as conclusões apropriadas, provavelmente irão para o mt5.
 
Ajude-me a escrever um indicador que enviaria uma mensagem para meu e-mail quando uma vela com um corpo com mais de 50 pips aparecer. Tanto para cima quanto para baixo! Eu tentei escrever, mas minhas mensagens são enviadas o tempo todo, como escrever apenas 1 mensagem depois que a vela se fecha? Ajuda plz realmente precisa, para você isso não é nada!
 
Bodiu:
Ajude-me a escrever um indicador que enviaria uma mensagem para meu e-mail quando uma vela com um corpo com mais de 50 pips aparecesse. Tanto para cima quanto para baixo! Eu tentei escrever, mas minhas mensagens são enviadas o tempo todo, como escrever apenas 1 mensagem depois que a vela se fecha? Eu preciso de ajuda, não é nada demais para você!

Você começa...

Você já começou, então me mostre o código. Você já começou, então mostre-me o código e eles o ajudarão. E para escrever para você - apenas para trabalhar...

Razão: