Vender uma estratégia comercial. Como? - página 10

 
Medo da subjetividade?
 

Posso até concordar com algo, mas para que serve, isso não vai mudar minha opinião. Além disso, em tais coisas há uma forte orientação em termos de desenvolvimento do pensamento para o leitor, há tantas pequenas coisas enfadonhas, até chegar à essência.....

Estou interessado em comparar a essência sem uma visão prismática da imagem do narrador. Comparar e entender no nível da percepção, em vez de comparar imagens, que cada um tem a sua, e através da qual é muito mais difícil chegar à essência.

Estou me deixando levar novamente... bem, não importa. é como o mercado novamente, comparando não os espinhos no contexto, mas os contextos em si (fodam-se eles)))))))))

 
Freud:

Posso até concordar com algo, mas para que serve, isso não vai mudar minha opinião. Além disso, em tais coisas há uma forte orientação em termos de desenvolvimento do pensamento para o leitor, há tantas pequenas coisas enfadonhas, até chegar à essência.....

Estou interessado em comparar a essência sem uma visão prismática da imagem do narrador. Comparar e entender no nível da percepção, em vez de comparar imagens, que cada um tem a sua, e através da qual é muito mais difícil chegar à essência.

Estou me deixando levar novamente... bem, não importa. é como o mercado novamente, comparando não os espinhos no contexto, mas os contextos em si (fodam-se eles)))))))))


Leia.
 
tara:


Você quer que eu desapareça por uma semana?
 

Vocês são maus. ))) Vitória - inclusive - perdão. Não?

Deixe florescer todas as flores. - Isso é algo de Lao Tzu... Não consigo me lembrar...

 
Por meio ano, eu acho. Pelo menos:)
 
tara:
Por meio ano, eu acho. Pelo menos:)

então ajude aqui https://www.mql5.com/ru/forum/139373/page2
 
Freud:

Você quer que eu desapareça por uma semana?

Não há problema. Mas é bastante claro para você.

O que você quer com um porco qualquer?

Eu não estou sendo irônico.

 
Svinozavr:

Vocês são maus. ))) Vitória - inclusive - perdão. Não?

Deixe florescer todas as flores. - Isso é algo de Lao Tzu... Não consigo me lembrar...


Sim, é.

Por outro lado: não custa quebrar as coisas, não custa construí-las.

Abra sua filial e troll o quanto você quiser (você sabe - não você) .

 
tara:


Sim, isso é verdade.

Por outro lado: não dói quebrar as coisas.

Abra seu próprio fio e troll o quanto você quiser (você sabe - não você) .


há quanto tempo o tronco no olho deixou de atrapalhar?
Razão: