Emoções no comércio - página 27

 
Quando você abre uma conta demo, faça um depósito que você pode enviar realisticamente se tiver o dinheiro. Nem mais nem menos. Você precisa de um ambiente o mais próximo possível de um ambiente real. Não abra várias contas demo. Isso vai dissipar sua atenção. Abra apenas um único. E trate-a como se fosse sua conta real...
 
Abro uma conta com um grande depósito para não ter que reabri-la muitas vezes, com a demonstração é importante entender a tendência do mercado, com o pequeno depósito que eu estava fazendo mais de 100% em alguns dias, mas esta corrida vertical também é 100% exaustiva :-))
 
Globtroter:
Este é o momento em que a psicologia entra em jogo, em que a maioria das pessoas não é conhecida por ser boa... Aqueles que abriram selos em baixos níveis não lucrativos estarão balançando a perna e mordendo as unhas, sem saber o que fazer - consertar as perdas ou deixar o capital derreter completamente. Muitos têm posições em aberto em grandes volumes. O mesmo destino os espera. Eles rezarão para que o mercado volte ao ponto de equilíbrio mesmo por um momento, e esperarão por isso, sentados com um botão "Close order" pronto, se tiverem sorte ... Alguns decidiram ir contra a tendência e começaram a comprar de volta o pullback. Se eles não caírem em si com o tempo - todos os seus lucros obtidos com o trabalho duro podem derreter num piscar de olhos.
Então, mais tarde, quando a correção terminar, deixando muitos falsos positivos em ambas as direções (porque as estatísticas e as declarações oficiais são boas e ruins nos dois lados do Atlântico), e o Mercado continuará a se mover para baixo, eles terão contas vazias. Eles se sentarão e verão como estavam certos em suas previsões, mas se apressaram e estragaram tudo. E a tendência vai continuar sem eles...
A seguir, o próximo pagamento (ou qualquer outro), o próximo depósito. E aí vem o momento da verdade - o que ele quer ganhar, ou ter uma carona, onde a adrenalina é injetada no sangue em grandes doses...? A adrenalina nos impede de ganhar dinheiro. A adrenalina é o destino daqueles que vão perder dinheiro. É o destino daqueles que vieram para apostar, não para negociar.
Mas aqueles que há muito tempo deixaram de sentir essas perniciosas injeções de adrenalina no sangue, têm dentro de um bunker, para onde todas as emoções são enviadas. As portas do bunker são hermeticamente fechadas. Não há traços ou cheiro de emoções ... Isso permite executar com calma e frieza todos os pontos do plano comercial, que foi "aprovado" no fim de semana, quando a negociação foi encerrada ... Estes são os comerciantes, dos quais não são muitos. Aqueles que em momentos de derrota e fracasso, seja no comércio ou na vida real, sempre se levantam após uma queda, lambem feridas, tiram conclusões dos erros e voltam à batalha. Qualquer perda é brevemente lamentada. Eles fazem um pedaço de armadura a partir de qualquer falha e a colocam em sua correspondência em cadeia. Em seu colete de batalha. Qualquer derrota os tornará mais fortes se tirarem as conclusões corretas.
Eu não poderia concordar mais com você.
 
chipo:
Sim, o principal é que tudo funciona na demonstração, mas ultimamente apenas o testador abandonou a demonstração, e apenas em citações reais - mesmo que digam que é inútil...
Ainda não encontrou a diferença entre demo e real?
 
Alexey:
Você já encontrou alguma diferença entre demo e real?
Quanto ao real, não vejo nenhuma diferença entre eles, eles podem estar presentes e ausentes, e parece que não são levados em conta nos códigos ou simplesmente não encontrei nenhum artigo sobre eles.!!!!!! Eu conheço aqueles que recusaram categoricamente esta aposta - por enquanto, estou me esforçando demais, é muito viciante por sua imprevisibilidade e pelo desejo de enganar a fortuna.
 
chipo:
A diferença é grande em 1,5-2 vezes - depois há solicitações, depois paradas fechadas, esses erros me deixam louco, e de onde eles vêm, depois estão lá, depois não estão e não há informações sobre eles, e provavelmente não são considerados em códigos, ou provavelmente não me deparei com artigos sobre eles, e até mesmo espalhar aumento + escorregamentos - em resumo, tudo é contra nós, pobres pessoas, eles nos atraem e depois nos batem com todos os artigos!!!!!!!
Se você negociar com a tendência, os deslizes e as solicitações serão ruídos para você. )) A ausência de deslizamentos é categórica apenas para os escalpadores e afins, que se preocupam com cada centésimo de um cano.

Julgue adequadamente o tamanho de seu depósito!!! Como a Globtroter apontou corretamente, você precisa calcular com antecedência a quantidade de possíveis recuos.
 
mmmoguschiy:
O comércio de uma tendência e os escorregões e as solicitações serão ruidosos para você. )) A ausência de deslizamento é categórica apenas para os escalpadores e afins, que se preocupam com cada centésimo de um cano.

Julgue adequadamente o tamanho de seu depósito!!! Como a Globtroter apontou corretamente, você precisa calcular previamente o possível recuo.
Considero o recuo, mas quando vejo um padrão familiar, não consigo resistir e começo a soprar tudo).
 
chipo:
A diferença é grande em 1,5 - 2 vezes - depois algumas solicitações, depois paradas fechadas, estes erros me levam para fora, e de onde eles vêm, então eles são, então eles não são e sobre eles não há informação, e provavelmente eles não são considerados nos códigos, ou eu não encontrei artigos sobre eles

Há uma diferença! É a principal diferença que muitas pessoas vêem, mas não a levam em conta. Mas é esta diferença que nos permite negociar com sucesso na conta demo e perder dinheiro na conta real. Se você puder perceber esta diferença, será o seu primeiro passo.

 
chipo:
Conheço pessoas que desistiram deste jogo de azar - por enquanto, estou me esforçando demais com sua imprevisibilidade e o desejo de enganar a sorte.
Aqueles que desistem diante das dificuldades, diante da adversidade - eles simplesmente não pertencem à Bolsa. O instinto de autopreservação entra em ação. Ou talvez a esposa não o permita :-)) ...
Você pode não saber tocar violão, mas ainda assim ser uma boa pessoa.
É a arma mais poderosa do mundo que atinge os olhos do touro. Você só tem que aprender a empunhá-la.
Seus esforços são recompensados com o mais alto prêmio de Liberdade e Independência.
 
Globtroter:
Aqueles que desistem diante das dificuldades, diante das dificuldades - eles simplesmente não pertencem à Bolsa. Seu instinto de autopreservação entra em ação. Ou a esposa não os deixa :-)) ...
Você pode não saber tocar violão, mas ainda assim ser uma boa pessoa.
É a arma mais poderosa do mundo e atinge os olhos do touro. Você só tem que aprender a usá-lo.
A recompensa por seus esforços é a Liberdade e Independência.
Estou negociando em segredo por uma conta de demonstração a 1.000 rublos ou 100 dolares, como você disse, e está perto da realidade.
Não sei por quanto tempo posso continuar assim.
Razão: