Efetivo 3 EMAs

 

Olá a todos,

Eu venho monitorando este site há algum tempo. Toneladas de indicadores. Durante os últimos meses tentei filtrar. Essa foi a parte mais difícil. Todos nós começamos a negociar de uma maneira simples, observando a ação dos preços, depois esquecemos. Tentamos sofisticar nosso estilo de negociação. Começamos perdendo..... SIM.....

Estudamos, tentamos e voltamos a estudar e nos encontramos de volta ao início.

Ação de preços...... Níveis de resistência (fibo e pivots) e curvas (emas) ....

sim, isso é tudo. Sempre admirei woodies e dr bob no indicador cci.

já que estes indicadores (e a maioria dos outros indicadores) estão comparando o preço com algum valor de ema. por que eu não traço os emas em jogo e observo o preço em torno de ? isto é o que eu fiz.....

gráfico de velas + 3 emas (14/34/50) + bollinger excelente (excelente no mercado de limite de alcance + atenção ao aperto)

isso é tudo......

também uso macd (macd >0) momentum positivo (macd<0) momentum negativo.

minhas entradas estão em torno dos 34 ema

se alongar quando o preço fechar acima de ema 34 com a macd apontando para uma compra

ficar curto quando o preço fecha abaixo de ema 34 com a macd apontando para uma venda

minhas saídas estão normalmente em pontos de resistência ou níveis de fibo......

eu apreciaria se alguém pudesse ajudar simplesmente esta mais.....

 

quadro

encontre a tabela anexa para mais esclarecimentos

Arquivos anexados:
chart_1.gif  18 kb
 

Assim como você, eu tenho muitos indicadores e sistemas em minha biblioteca. Ter demasiados indicadores não é uma boa maneira de negociar, pois quando você terminar de olhar para eles para tomar uma decisão, já terá chegado muito tarde. Acho que eventualmente começaremos a nos afastar do básico técnico que é a questão, já que queremos encontrar algo que nos facilite a negociação. O que acontece com aqueles antigos indicadores clássicos como MACD, STOCH, reconhecimento de padrões gráficos, Pontos de Pivô, etc. Parece que estamos nos afastando para versões aprimoradas desses indicadores, que há tantas variações a escolher. Se você já encontrou os melhores indicadores que funcionam no comércio ao vivo, me avise. Eu sinto que sou o guardião de todos os sistemas e indicadores neste momento....

 

Método DR-X

grandes cumprimentos ao dr-x que declarou em outra ocasião que o melhor sistema comercial é simples. Travessia EMA.

não é macd, cci, .... tudo sobre ação de preços dentro e fora de uma área de resistência em movimento? depois de ler e analisar, encontrei cci um dos melhores.

A cci está traçando (h+c+l)/3 em torno de um certo valor de ema?

então é a ação do preço em torno deste ema.

então eu escolhi os 3 valores de cci comumente usados 14/34/50......

6 (turbo cci) está tão próximo do preço que para mim é o próprio preço.

Portanto, a própria barra está traçando o turbo cci.

eu não gosto muito de ema cross muito picante eu gosto de traçar a primeira zlr.....

preço que salta em uma das 3 emas.....

todo grande comércio começou com um ressalto em uma das emas.....

o preço puxa para trás, salta, e o grande movimento começa em ......

aplausos...

 

Tente isto... muito simples?

Veja em anexo. Comprar em azul, vender em vermelho.... muito básico... ação de preço, área e direção... me avise se isto é algo que você quer dar uma chance.

Arquivos anexados:
 

HAMA com CCI

Aqui está um com a CCI que você pode considerar.

Obrigado,

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

HAMA com MACD

Este com MACD. Por mais simples que pareça, você ainda tem que puxar o gatilho e levar em consideração sua gestão de dinheiro. Há tantos indicadores, sistemas comerciais, estratégias comerciais, etc., disponíveis aqui. A maioria deles é muito boa. Todos eles parecem funcionar de uma forma ou de outra. Encontrei pessoas tentando uma após a outra ou todas elas ao mesmo tempo, procurando aquele santo graal inexistente ou o mais lucrativo. Resume-se ao seu estilo comercial, objetivo de lucro, tolerância ao risco, administração do dinheiro, etc... Um sistema simples que lhe permitirá negociar a curto e longo prazo seria suficiente. Entre com 2 lotes, saia de um em algum ponto de lucro (curto prazo) e deixe que seu corredor o leve em uma negociação de longo prazo, mais pips.

Além disso, o momento de sua entrada no mercado é importante e certifique-se de não perseguir o mercado. Sempre haverá outra configuração comercial favorável.

Aproveite!

Arquivos anexados:
 

fxsniper

obrigado por suas respostas postadas.

minha análise básica foi simplesmente que :

cci está traçando os valores dos preços comparados a um ema ....

por que eu não deveria observar a ação dos preços em torno deste ema?

isto simplificaria o sistema comercial até o nível do gráfico.

Eu gosto do heiken ashi ma?

poderia ser transformado em um indicador de histograma semelhante ao filtro rsi ou cci?

Arquivos anexados:
 

Bom post nnjeim

Não há muitos sistemas ema baseados neste fórum, com a exceção do CatFx50.

Talvez possamos melhorar o seu.

PD para Fxcruiser

Seu indicador é trendmanager? ou um heikin ashi modificado? eu tenho trendmanager e parece diferente.

 

distribuição

obrigado linuxser por sua resposta ...

eu precisava mostrar o início do movimento do euro ontem.

ir longe quando:

1- macd histograma >0

2- a distribuição dos emas é a seguinte:

ema14 > ema34 > ema50

ser abreviado quando:

1- macd histograma <0

2- a distribuição dos emas é a seguinte:

ema 14 < ema34 < ema50

o mercado continua a se mover de lado até que as 2 confirmações sejam realizadas.

aplausos,

Arquivos anexados:
chart_4.gif  18 kb
 

Os melhores comentários que já li aqui.

Já vi estes "gurus" correrem tantas pessoas para cima de uma colina de esperança quando no final a verdade é preço e o impulso envolvido no preço em níveis extremos.

As médias o tornam menos confuso.

As indicações de altos e baixos que não foram quebrados oferecem um mapa.

A chave é verificar o momentum nas extemes, se ele é fraco então você joga o intervalo, e se é contrário então você joga o intervalo.

É realmente tão simples quanto isso.

Onde todos nós estamos sendo apanhados é não confiar nesta verdade básica.

E assim passamos inúmeras horas esperando por um graal, ignorando esta realidade básica e única.

SOMOS PAGOS PARA ASSUMIR RISCOS.

E assim devemos vender/comprar as gamas quando não há motoristas de mercado, e esperar pausas quando há motoristas fundamentais, mas tirar ganhos rapidamente porque os predadores estão tentando administrar seu dinheiro.

Razão: